Dominique Miller / Camilla Borges

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dominique Miller / Camilla Borges

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 25 Jun 2012, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Acompanhados,

Depois de um tempo sem sair com putas caras, decidi me aventurar mais uma vez. Vou descrever meu TD aqui pra evitar que vcs entrem em furada!
Vocês sabem que só recomendo quem vale a pena, pois não sou BOP (baba ovo de puta).
Entrei no site MAGNATAS VIP e liguei pra tal Camilla Borges (recém chegada) e pergunto como é o programa. Ela me responde que cobra 350, sem anal, no local dela e eu tenho direito a dar quantas gozadas eu aguentar em 1 hora. Pensei: tá caro, mas pelo menos essa vai me deixar foder à vontade. PORRA NENHUMA!!!. Cheguei no Millenium Center e subo pro apartamento dela (709) e ela me recepciona superbem. Ela é baixinha, mas até que é bem bonitinha. Pediu pagamento adiantado pra evitar problemas (já fiquei desconfiado disso), mas confiei e paguei.
Tomei um banho rápido e parti pra cima. ela não fez oral e já foi colocando o meu pau pra dentro. Demorei uns 15 minutos e gozei, afinal, eu podia gozar várias vezes em 1h. Tomei outro banho e voltei e ela já está com um roupão e mexendo no computador. Ela perguntou: vc já tá de pau duro novamente? Eu chamo ela pra cama e ela me fala que ela abriu uma exceção porque não fode duas vezes com ninguém. Porra! Paguei 350, combinei a foda antes pelo telefone e agora ela vem com esse papinho?! Será que ela tava me fazendo um favor????????
Comecei a meter, mas aquele papo de "um momento" ficou na minha cabeça e fiquei meio broxado : /
Daí ela começou a fazer cu doce e dizer que não podia foder por uma hora. Eu pedi pra ela foder pelo menos uma vez mais, só que ela tinha que ajudar na minha "recuperação". Ela perguntou: como? Respondi: Me chupa (pqp! ensinar puta a foder é o fim do mundo mesmo!!). Ela me chupou por uns 30 segundos, meu pau endureceu e já fui metendo pra gozar e sair correndo dali.

Resumindo: é uma novinha que quer ganhar dinheiro fácil, acostumado com velhos que fodem por 10 minutos e se dão por satisfeitos.

Bunda: 8,0 (grande, mas tem umas marcas que parece uma micose, que também tem na barriga)
Vaginal: 7,0 (meio frouxa)
Boquete: 0,0 (nunca tive um oral tão escroto na vida!!!)
Beijo: 5,0 (beija sem língua)


__________________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenando do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loboo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dominique Miller

#2 Mensagem por loboo » 25 Fev 2013, 20:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:evil: Depois de um tempo sem sair com putas caras, decidi me aventurar

mais uma vez. Vou descrever meu TD aqui pra evitar que vcs entrem em furada!!!!!!!!!!!! :evil:

Vocês sabem que só repito se vale a pena, pois não sou BOP (baba ovo de puta).
Entrei no site acompanhantes manaus e liguei pra tal DOMINIQUE MILLER(recém chegada) UMA GRANDE NENTIRA ELA ATENDIA ANTES COM OUTRAS FOTOS E COM O NOME DE CAMILA BORGES eM FIM SEM SABER ISSO pergunto como é o programa. Ela me responde que cobra 350 sem anal e que deixa da duas gozada no local dela . Pensei: tá caro, mas pelo menos essa vai me deixar foder à vontade. MAIS UMA MENTIRA !!!. Cheguei no Millenium Center e subo pro apartamento dela (809) e ela me recepciona superbem QUE DE INICIO NEM PERCEBI QUE ERA A MESMA PERVA QUE ATENDIA COMO CAMILA BORGES ELA ESTA MUITO DIFERENTE ACHO QUE ANDO FAZENDO DIETA A DOIDA PK A PERVA TA MAGRELA DE MAIS PERNA FINA SO VIRADA EM PEITO PK E SILICONE MUITOOOOO GRANDE PRO TAMANHO DELA POR SER MUITO baixinha E MAGRELA TA DESPROPORCIONAL DE MAIS , mas até que é bUnitinha. Pediu pagamento adiantado pra evitar problemas (já FUI RELEMBRANDO DO PASSADO JA ESTAVA ALI PENSEI FODAS VOU VE SE ELA APRENDEU A FODE JA QUE ESTAVA NA SECA E AS TOP QUE TENTEI LIGAR ESTAVAM TODAS OCUPA PAGUEI E ARRISQUEI.
Tomei um banho rápido e parti pra cima. ela não fez oral CARALHO A PUTA NAO APRENDE MESMO....... e já foi colocando o meu pau pra dentro.....FUDENDO JA A UNS 15 MINUTOS ELA COMEÇA A MANDAR GOZA , afinal, eu podia gozar mais de uma vezes em 1h la fui eu.........


Tomei outro banho e voltei e ela já está com um roupão e mexendo no computador. Ela perguntou:(((( vc já tá de pau duro novamente?)))))

Eu chamo ela pra cama e ela me fala que ela abriu uma exceção porque não fode duas vezes com ninguém.
Porra! Paguei 350, combinei a foda antes pelo telefone e agora ela vem com esse papinho?!
Será que ela acha que esta na terra dela????????
Começou a reclama nao podia nem tocar nela direito .....
CARALHO QUE PAU NAO BROCHA

PUTA DE MERDA FICA FAZENDO CÚ SE ACHANDO ESTRELA.....

Resumindo: FRESCA NAO SABE FUDE AINDA POR CIMA NEM SE CUROU AINDA DAS MICOSES QUE TEM NA BARRIGA E NA COSTA ISSO E BOXANTE EM VEZ DE FAZER TRATAMENTO POIS DIZ GANHAR BEM NAO ACREDITO POIS NEM FUDE SABE..


NOTA 0 EM TODOS EM TUDO


NAO RECOMENDO http://acompanhantesmanaus.com.br/home/acompanhante/634



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1- Moderador do GPGuia
03/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dominique Miller / Camilla Borges

#3 Mensagem por amesquita » 07 Mar 2013, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus caros companheiros,

Esse foi um dos piores tds ja realizado.
Liguei para a perva e foi super simpatica ao telefone (ao telefone) marcamos a foda e no horario marcado fui ao seu encontro.
Ela atende no mesmo hotel em que eu estava.
Chegando em seu apartamento me deparo com uma garota bem diferente das fotos, bem baixinha e meio sem sal, nao muito simpatica e super apressada, ja foi tirando minha roupa e iniciando a foda, oral com capote ( muito fraco), nao beija na boca, apenas uns selinho, foda muito mas muito fraca, so fica nas posicoes tradicionais, ppmm e de quatro que eh para o babaca gozar logo, da uns gemidinhos muito sem sentido.
A perva nao se dedica nem um pouco para agradar um cliente, essa esta longe de ser uma puta de luxo, acha que voce esta fazendo um favor para ela.

Nao recomendo jamais.

Notas:
Rosto:6,0 bonitinha
Corpo:4,0 estranho, peito muito grande,desproporcional e pernas muito fina.
Oral:0,0 muito fraco
Beijo:0,0 apenas selinhos
Xota: 3,0 fraca

Corram dessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAUMAL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dominique Miller / Camilla Borges

#4 Mensagem por MAUMAL » 27 Mar 2013, 14:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD ATRAZADO MAIS NÃO SONEGADO ! SAI COM ESSA MULHER A 1 MES ATRAZ .

NÃO GOSTEI !

FEIA , FLACIDA! METEU RAPIDO E FALOU QUE O TD JA HAVIA ACABADO.

PREJU TOTAL!!




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dominique- Messejana
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    2345 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Camilla Andrade
    11 Respostas
    16376 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Camilla photoacompanhantes
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Camilla Gordelicia/Ruby Mulherão
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1040 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Aline Miller
    por cochuvacu » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por cochuvacu

Voltar para “Manaus - AM”