Michelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Michelly

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 10 Ago 2012, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho com mais um TD para vcs. Desta a vítima foi a Michelly que atende no Millenium http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/846 e, sinceramente, o TD foi meia boca. Esperava mais da puta. Ela tem uma buceta carnuda do jeito que eu gosto e tem uma bunda muito maior do que as da foto. Dá pra apoiar um copo nela (kkkk).
O boquete da GP é fraco demais e a foda mais ou menos. Ela é muito mecânica e não tem criatividade, sem falar que tem a língua presa e não conseguia entender o que ela falava.
Mas tem uma compensação... ela fez anal nos R$ 300,00 e tive direito a duas gozadas com ela e ainda o local.

A foda não foi das melhores, mais comi um cuzinho e não tive que pagar motel. Acho que deu empate.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loboo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Michelly

#2 Mensagem por loboo » 08 Set 2012, 02:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando pelo Manaura vi aquela gostosa passando, logo me veio o pensamento que já tinha visto em algum lugar,mas estava com patroa e tive que me conter :? . Estava certo, a perva anuncia no Acompanhantes Manaus e já namorava as fotos dela desde que chegou na cidade , liguei pra ela algumas vezes e foi muito educada e atenciosa, me passou todas as informações , estava com receio, mais não tirava da cabeça de Baixo comer aquela GRANDONA antes dela ir embora, mesmo assim sondei bastante antes de fazer o investimento e resolvi encarar.
Me recebeu só de lingerie fiquei animado, como já tinha visto antes, sabia que era bem fiel as fotos do site. A putaria começou com bastante animação, desembrulhei logo o que faltava, os peitos são mesmo de fábrica e eu fiquei por ali, logo ela iniciou um boquete bem babado e gostoso na pressão certa! Achei a perva profissional e gulosa, classifico como uma das melhores chupetas que já recebi, ela faz de forma magistral. Resolvi retribuir a chupada naquela buça carnuda, fiquei ali um bom tempo até que ela gozou( Ou fingiu bem) , em seguida fomos pra meteção, peguei a Perva animada e trepamos em todas as posições em nenhum momento regulou nada(Ponto positivo), todo circuito feito e leite no saco vendo aquilo tudo em cima de mim....
Conversa para relaxar, ela é bem comunicativa e educada, achei a garota gente boa até então e sem mania dessas Putas que se acham. Me deixou a vontade.
Me mandou tomar banho e já tomou iniciativa pro segundo Round, achei isso legal... Esse foi mais rápido, o tempo já estava esgotando, me deu outra chupada, e bombei PPMM e finalizando com ela D4, vendo aquele rabão, que é covardia!
Considerações Finais;
Nas fotos está bem descrita fisicamente
Atendimento: Muito simpática e gente fina, sem frescura. Uma boa surpresa, pois eu estava apreensivo.
Seios: enormes, muito grandes, e muito bom de chupar pra quem gosta de volume.
Buceta: a melhor parte, muito carnuda, sem odor, bem maciça, ótima para chupar e melhor ainda pra meter, 10. Aguenta muito.
Anal: não solicitei dessa vez, mas faz.
Oral: muito bom, pressão na medida, baba muito e pelo jeito adora fazer
Não regulou tempo, topou todas as posições sem frescura.
Gosto é igual a Cú :mrgreen: :mrgreen: , enfim gostei e posso repetir. Paguei 350 pilas com local.
Recomendada!



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1- Moderador do GPGuia
03/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”