Beatriz Bastos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dezark
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Bastos

#1 Mensagem por dezark » 23 Ago 2012, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Embora seja meu primeiro TD, sou veterano com as putas de Manaus. Odeio minas de jornal e do vivastreet, você se depara com muita propaganda enganosa, fotos manipuladas, fotos de outros anúnicos e etc.

Vou comentar o perfil da Beatriz Bastos do site acompanhantesmanaus.
LOCAL
Ela atende numa residência à av. inhamudá, próximo ao colégio nossa senhora auxiliadora, tem que subir uma escada alta de alvenaria. O local é bem arrumado, discreto, com ar condicionado, tv, com banheiro social de luxo.
PROGRAMA
Ela é muito safada, conversa bastante, é atenciosa, tem um bumbum maravilhoso, grande, empinado e sem estrias, ela gosta de ficar de quatro mostrando o bundão e perguntando o que eu achava, pow, claro que eu respondia que ficava batendo punheta em casa por causa dessa bunda maravilhosa.
Gosto de chupar buça, não apenas por gosto pessoal, mas também para estimular a mina a chupar meu pau com vontade, ela tem uma bucetinha bem carnuda e molhadinha. Todas as 3 vezes que fiz programa com ela, ela fez oral sem capote. Não é dos melhores, pois ela não faz muita força pra chupar cabeça do meu pau, talvez por medo do cliente gozar na boca dela. Mas tem mina que chupa o pau com tanta força que só falta arrancar a camisinha, é uma qualidade raríssima, há anos que não encontro uma mina com essa aptidão. O primeiro programa que fiz com a Beatriz, gozei sem querer na boca dela e ela ficou rindo, rsrsrs, pedi desculpas e ela continuou rindo, rsrsrs, a Beatriz é gente boa, recomendo!!!
Tem cintura fina, pernas grossas, da penultima vez que fiz com ela, há 3 meses atrás ela estava meio gordinha mas agora tá bem gostosa.
Tem seios pequenos, mas é um detalhe mínimo perto do que ela oferece pro cliente.
Rosto mais ou menos.
Ela não gosta de beijar na boca mas na hora H quando ela tá quase gozando ela beija de língua.
Não sei se faz sexo anal.
Ela me disse que não faz programa com casal ou com dois homens. E se quiser que use acessórios o valor é R$ 150,00.
AVALIAÇÃO
BUNDA: 10,0 - grande, durinha e redondinha
COXAS e PERNAS: 10 - grossas e torneadas
BUCETA: 9,0 - carnuda e molhada, mas um pouco froxa.
ORAL: 9,0 - sem camisinha, mas falta força pra ficar perfeito
CINTURA: 10
ROSTO: 6,5
ANAL: não sei.

um excelente custo benefício, principalmente se considerar que a maiorias das gps do acompanhantesmanaus cobram acima de 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Júlia bastos (15)99616-2673
    por Infante2023 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    3790 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Garota Com local Próximo a Tavares Bastos
    por JonS99 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por JonS99

Voltar para “Manaus - AM”