Eva Toledo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TATUADOR69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eva Toledo

#1 Mensagem por TATUADOR69 » 15 Set 2012, 11:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado hj fuçando na net achei essa gata aqui. http://eva-acompanhante.blogspot.com.br/

não e uma panicat mais e lindinha sim. liguei pra gata e marcamos no eros motel . chegou em menos de 20 minutos.

subiu.. quando eu abri a porta me deparo com uma gatinha rosto lindo mesmo . beijos.. e vamos pro rala e rola, ela começou chupando meu pau depois me beijou ela faz estilo namoradinha e carinhosa ( eu gosto) comi ela d4 visão otima por sinal. finalizei com olho de porco . achei a gata liberal bonita valeu ! ela falou que e do acre e e iniciante .( achei muito esperta na foda pra quem e iniciante)

Rosto 8
corpo 8

simpatia 9

buceta 9 molhada limpinha até...

o contato da gata é (92) 9485-8902 Eva .
http://eva-acompanhante.blogspot.com.br/



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Eva Toledo

#2 Mensagem por HmaiusculoH » 14 Nov 2012, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamu lá!

Pescando em Manaus fui tentar uma bimba para não perder o costume....
Liguei para o tel do site e a garota me atende dizendo que é a Eva...Combinamos pelo tel seu atendimento em seu local, uma ap em um cj habitacional(tipo CDHU/Cingapura) que não me lembro o nome e fui até lá....
Chegando lá, tudo meio sinistro, subi e me atende uma bela jovem sorridente, 19 aninhos, carinha de "sapeca"...
Confirmando a negociação(R$250 com o rabicó) pediu a grana adiantado e foi entregar para alguem que com certesa estava lá dentro do ap.Fui para o banho e percebi que havia outra garota no outro quarto e pelo jeito atendendo tambem...
No decorrer de nossa conversa o seu nome já não era mais Eva e sim Diane, e que não era de Manaus e estava por lá somente para levantar uma grana para a realização de seus sonhos de consumo....eram tantos que nem me lembro....
Finalmente no abate, saiu um boquete legal no pelo(mas sem finalização) e o rabicó....terminei e cai fora...não estava me sentindo seguro...
Na saida ela me disse que tambem atende fora se for o caso mas adiciona-se a tx de deslocamento na negociação...( me disse isso somente depois de me conhecer)
Tudo leva a crer que são duas ou mais garotas agenciadas por algum cafetão/ona ...
O neutro vai pela falta de clareza e do local(meia boca)... se estivesse em um motel sozinho com a gatinha existiria grandes chances de positivar esse TD.Lembrando somente que as fotos do site não tem nada a ver com o que encontrei ....(apesar de não me decepcionar com a gatinha).

é isso ai...

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”