Pamela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VingadorBarbera
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2011, 16:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por VingadorBarbera » 19 Set 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou compartilhar este test-drive pq sou utilizador regular desse fórum para me orientar sobre q serviço contratar. Como não encontrei TD de algumas GPs "tops" de manaus, decidi combater a sonegação e ajudar os foristas.

A GP em questão é muito conhecida em sampa, ex-coelinha da Playboy e ex-modelo. Eu já estava de olho nela nos sites paulistas e faria o TD na próxima viagem à SP. Por uma feliz coincidência, ela veio à Manaus para uma temporada.

Marquei com ela no DaVinci, enquanto ela providencia um flat. Muito simpática e solícita ao telefone. Cheguei no quarto e uma deusa abriu a porta, de vestido preto e saltão (q lhe rendeu boa estatura); olhos azuis, cabelos negros e lisos, tatuagens pequenas na barriga e dorso e outra grande na perna direita; a típica mulher monumento. Fiquei aliviado por ela ser fiel às fotos do site, pois em outra ocasião tive uma decepção tamanha q desisti do TD.

Ela me ofereceu uma ducha; não quis no início mas depois aceitei. No chuveiro eu a chamei para tomar banho comigo mas ela recusou (fato q ñ ocorreu com a Ellen Chrystal).

Após o banho, ela tirou o vestido e mostrou o produto: seios naturais médios e firmes, quadril largo com cintura fina, bunda bem redonda e dura (naum identifiquei estrias nem celulite exagerada), coxas grossas; ou seja, mulher violão.

Comecei com preliminares e ela com um oral muito bom (melhor q o da Ellen); cai de boca na xaninha bem cheirosa e rosada. Ela partiu pra cavalgada q quase me fez gozar precocemente. Depois ppmm e finalizei de quatro pra prestigiar aquela bunda incrível e costas lindas.

Valeu o investimento. Se eu fosse o tipo q repete GP ela seria uma com certeza.



====================
Rosto..........10
Corpo..........10
Oral.............10
Vaginal........10
Anal.............ñ faz


http://www.magnatavip.com.br/acompanhan ... eia-18-09/

http://acompanhantesmanaus.com.br/home/acompanhante/901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Mamadordeseio
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1160 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Manaus - AM”