Malu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cornomanso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2012, 15:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Malu

#1 Mensagem por cornomanso » 08 Out 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu procurei algo sobre a Malu aqui no fórum mas não encontrei, então resolvi relatar que tenho essa perva por um tempo e me viciei nela. Conheci ela no Rio de Janeiro e como tenho passado por Manaus e soube que ela esta com temporada no norte, logicamente que a procurei.

Descrição - Malu, 26 anos, 1.70, cabelos castanhos médios, muito bem cuidados por sinal, faz o estilo gostosa, seios médios e naturais bumbumzinho empinado sem marcas, tem um nível intelectual bem bacana, sabe conversar sobre diferentes assuntos. Seu atendimento é diferenciado à começar por algo que preso muito, a baixa rotatividade. Ela faz no máximo 3 programas por dia, assim acredita que pode dar uma atenção especial pra cada cliente, garota bastante comunicativa e que sabe apreciar uma boa transa, ela é gentil, educada, cuidadosa e muito inteligente.

O mais interessante é a transformação, o quanto aquela menina educada e intruida consegue se tranformar em uma (PUTA), muito pro-ativa.

Transa - Beijos apaixonados, caricias, ela é simplesmente uma namorada empolgada quando começa a transa. Fez um oral muito bom, com calma, sem pressa, escondia por baixo da roupa uma bela lingerie, fomos pra cama, lá, beijos e muitas caricias de ambos os lados, ela se entrega muito na transa, mulher cheirosa e gostosa demais, sentou de frente, de costas, de lado, que bucetinha gostosa, e com lubrificação natural, namoramos muito, enfim, 2º tempo com certeza foi melhor que o 1º. Uma excelente cavalgada de frente, depois de costas, d4, com ela deitada de bruços e mais uma vez terminando no PPMM com os 2 gozando. Uma Bela namoradinha safada.
Infelizmente, depois desse 2º tempo, ficamos os 2 muito cansados e como o tempo já estava no fim, fomos para o banho (juntos) limpeza, pagamento e área, como já estava tarde, dei uma caroninha básica pra ela, à deixando perto de Apê.

Se você procura uma garota experiente, e bem namoradinha, sem restrição e adora um anal, e com um ótimo papo, esta é uma opção


LOCAL: Motel
CUSTO/TEMPO: R$ 300,00 1h e meia (tranquila no horário)
NOME: Malu
FONE (092) 81160417
FOTOS: http://www.acompanhantesmanaus.com.br/home/
http://www.magnatavip.com.br/home/.

AVALIÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Malu

#2 Mensagem por komecuz » 07 Fev 2014, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje consegui fugir e estava na secura por uma bunda de mulher gostosa. Vi no acompanhantesmanaus o anúncio da Malu Manauara. No anúncio dizia: "Adora anal". Pronto! é juntar a fome com a vontade de comer :-)

Simpática ao telefone e claramente discreta por está em local público no momento da ligação. Acertamos R$ 400,00 com o anal.

Meus caros, as fotos são fidedignas, sendo que pessoalmente achei a Malu mais atraente. Seu sorriso é muito bonito. Não é uma ninfeta, não é uma garotinha, é uma mulher com M maiúsculo.

Seu oral é muito, muito bom, difícil de segurar. Foram dois rounds, os dois na bundinha dela. O primeiro com ela de 4 quase deitada e eu com o pau engatado em sua bunda meio que de cócoras :-) Nossa com o espelho ao lado foi tudo de bom me ver comendo aquela bunda gostosa naquela posição (meu pau tá ficando duro de lembrar). Gozei rápido pois estava muito louco.

A segunda foi um frango assado. Meus caros ela se abre divinamente! Deu para enterrar o pau até as bolas, dava para ver minha pica entrando e saindo daquele cuzinho apertado. Show.

Repeteco? Em uma próxima oportunidade com certeza. Foi um das melhores na arte do anal. Muito gostosa, muito simpática...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

almeida47
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2015, 21:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Malu Manauara - (11) 97502-0260 [São Paulo-SP]

#3 Mensagem por almeida47 » 17 Fev 2015, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mais não sonegado, passando por manaus á trabalho e fiquei sabendo que a deusa malu manauara estava na capital para visitar a família. Fiquei louco, e logo a procurei pelo whatsap. Em busca de uma mulher tarada e insaciável dei um tiro certo. Combinei o hotel Ibis da djalma batista. Chegando ela entrou e foi logo me dando aquele beijo melado, peguei aquela mulher joguei na cama tirei sua roupa e fiz um sexo gostoso que fazia tempo que não tinha. meti de lado, de costa de frente, comi seu cuzinho de d4 e devorei aquela boca com meu pal ate gozar e libera minha porra e ela engolir tudinho. que puta gostosa, fogosa e tarada. Deixei seu dinheiro na cama com um acréscimo de 100,00 pelo serviço de engolir o meu gozo, e fui tomar uma ducha.

contato em http://www.acompanhantemalumanauara.com

whatsap 011975020260

comi gostoso e indico com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu milf
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Malu Milf
    2 Respostas
    6409 Exibições
    Última mensagem por Amigao.jp

Voltar para “Manaus - AM”