Juju Panicat

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Peron
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2012, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju Panicat

#1 Mensagem por Lucas Peron » 09 Out 2012, 01:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acessando a NET como de costume procurando uma dama achei a Juju muito interessante já pelas fotos de mulherão de parar o trânsito já deixou a pangarê todo animado aqui, liguei pra ela logo em seguida p/ combinar umazinha já no telefone um doce, educada, extrovertida e me pareceu muito descontraida do jeito que eu gosto...

Cheguei em seu apto e fui recebido com beijos e abraços, bem ela me levou pro quarto e tive a certeza de tudo o que tinha imaginado mulherão com corpão violão meu pangarê já se animou automaticamente.

Seu boquete no couro é de primeira, bem chupado, molhado, demorado uma verdadeira delicia. Chamei ela prum 69 e matei a saudade de uma bucetinha num corpão daqueles que já não via a mto tempo. Adoro mulher com corpão. Chupei demais e ela chegou a dar umas reboladas na minha boca, devia estar curtindo. Quando eu já estava satisfeito de chupar e ser chupado, chamei ela prá sentar no meu pau. Capa no pangarê e encaixe perfeito, ela é apertada e senta com força. Fudemos bastante assim, até que pedi D4. Ao ver seu cuzinho lindo parecia duas melancias redondas um verdadeira obra de arte... Dedinho no cú e pau na buceta, e enquanto isso eu iniciei a negociação pra a liberação do cuzinho, ela não queria porque achou grande demais o pangarê, mas logo entramos num acordo...

Jujuzinha acabou cedendo a minha cantada, e liberou, então mudamos para de ladinho, soquei mais na bucetinha dela e solicitei a porta dos fundos. Iniciei o encaixe, tava botando com carinho pra não machucar, fui aumentando a velocidade e daí cheguei no ponto bom, meti no cú dela um tempo, até encher o saquinho de mexilhõezinhos.

Notas do mulherão:

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10 (turbinados)
Bunda: 10 (obra de arte)
Bucetinha: 10
Bola Gato: 10 (se não fosse encapado daria 1000).

Cachê pago: (R$ 350,00)
Juju foi uma bela surpresa. Recomendo muito esse mulherão. Repeteco concerteza! :wink:

FONE : 84390992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_lopes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2011, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#2 Mensagem por ricardo_lopes » 09 Out 2012, 15:54

quem dera que a Juju Panicat fosse garota de programa, atendesse aqui em Manaus e cobrasse só R$ 350,00 :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#3 Mensagem por pepsicool » 09 Out 2012, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aleal2012
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2012, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#4 Mensagem por aleal2012 » 17 Nov 2012, 03:08

Lucas Peron escreveu:Acessando a NET como de costume procurando uma dama achei a Juju muito interessante já pelas fotos de mulherão de parar o trânsito já deixou a pangarê todo animado aqui, liguei pra ela logo em seguida p/ combinar umazinha já no telefone um doce, educada, extrovertida e me pareceu muito descontraida do jeito que eu gosto...

Cheguei em seu apto e fui recebido com beijos e abraços, bem ela me levou pro quarto e tive a certeza de tudo o que tinha imaginado mulherão com corpão violão meu pangarê já se animou automaticamente.

Seu boquete no couro é de primeira, bem chupado, molhado, demorado uma verdadeira delicia. Chamei ela prum 69 e matei a saudade de uma bucetinha num corpão daqueles que já não via a mto tempo. Adoro mulher com corpão. Chupei demais e ela chegou a dar umas reboladas na minha boca, devia estar curtindo. Quando eu já estava satisfeito de chupar e ser chupado, chamei ela prá sentar no meu pau. Capa no pangarê e encaixe perfeito, ela é apertada e senta com força. Fudemos bastante assim, até que pedi D4. Ao ver seu cuzinho lindo parecia duas melancias redondas um verdadeira obra de arte... Dedinho no cú e pau na buceta, e enquanto isso eu iniciei a negociação pra a liberação do cuzinho, ela não queria porque achou grande demais o pangarê, mas logo entramos num acordo...

Jujuzinha acabou cedendo a minha cantada, e liberou, então mudamos para de ladinho, soquei mais na bucetinha dela e solicitei a porta dos fundos. Iniciei o encaixe, tava botando com carinho pra não machucar, fui aumentando a velocidade e daí cheguei no ponto bom, meti no cú dela um tempo, até encher o saquinho de mexilhõezinhos.

Notas do mulherão:

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10 (turbinados)
Bunda: 10 (obra de arte)
Bucetinha: 10
Bola Gato: 10 (se não fosse encapado daria 1000).

Cachê pago: (R$ 350,00)
Juju foi uma bela surpresa. Recomendo muito esse mulherão. Repeteco concerteza! :wink:

Amigo Confrade,

Ela chupa sem camisa, confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#5 Mensagem por 4hooker » 27 Nov 2012, 17:53

Moderação ,tem boi na linha nesse tópico o cara criou um pra mesma gp em são luís e lá ele fala que ela cobra 600 contos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#6 Mensagem por 4hooker » 27 Nov 2012, 19:25

Olha aí galera o tópico em São Luís

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... b#p1775745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Juju Panicat

#7 Mensagem por Capitao » 29 Nov 2012, 09:05

Solicitamos que a GP deste tópico se cadastre no fórum e entre em contato com este Moderador via MP (mensagem particular ) num prazo de 05 dias , até lá o tópico permanece bloqueado.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Juju - ConfrariaRS
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Juju Ferrari - sрlove
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Analista Putaria Jr

Voltar para “Manaus - AM”