Manuela Fendi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LanchaCu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2012, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Fendi

#1 Mensagem por LanchaCu » 09 Nov 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos, em primeiro lugar sou novo no gp guia, passei muito tempo só vampirando o que os outros escrevem, mas, antes tarde do que nunca, estou eu aqui afim de me redimir e hoje descrevo o meu primeiro TD.
Vasculhei nos sites uma puta interessante, liguei pra algumas e eis que simpatizo com a Manuela Fendi, conferi o seu histórico no GP Guia, ela é do recife e pude observar que é deveras positivo.
Pois bem, marquei no seu flat e fui até lá, 300 magos, por uma hora com foda completa.
Na primeira apresentação me chamou a atenção a simpatia, o sorriso largo e o suculento rabo que a morena clara pernambucana tem.
Conversamos um pouco, aliás, conversa é o que não falta para a Manuela, fala muito a menina, mas não é pra empatar a foda não, é da personalidade dela mesmo, muito comunicativa.