Manuela Fendi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LanchaCu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2012, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Fendi

#1 Mensagem por LanchaCu » 09 Nov 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos, em primeiro lugar sou novo no gp guia, passei muito tempo só vampirando o que os outros escrevem, mas, antes tarde do que nunca, estou eu aqui afim de me redimir e hoje descrevo o meu primeiro TD.
Vasculhei nos sites uma puta interessante, liguei pra algumas e eis que simpatizo com a Manuela Fendi, conferi o seu histórico no GP Guia, ela é do recife e pude observar que é deveras positivo.
Pois bem, marquei no seu flat e fui até lá, 300 magos, por uma hora com foda completa.
Na primeira apresentação me chamou a atenção a simpatia, o sorriso largo e o suculento rabo que a morena clara pernambucana tem.
Conversamos um pouco, aliás, conversa é o que não falta para a Manuela, fala muito a menina, mas não é pra empatar a foda não, é da personalidade dela mesmo, muito comunicativa.
Começamos os trabalhos, muitos beijos na boca, ela gemendo. Roupa tirada, gostei do que vi, peitos siliconados perfeitos e a perva caiu de boca no meu pau, nossa, fui a lua e voltei, o boquete dela é alucinógeno, fiquei deitado e ela chupando, chupando, esqueci da vida e só lembrei que tava vivo quando a mesma encapou um preservativo. Veio por cima e começou rebolar gemendo baixinho e falando muita putaria. Depois de 4, uma visão maravilhosa, soquei muito na buceta até a puta gemer alto, mas não pude resistir, pois a medida que metia na buça massageava o rabinho rosado e ela se empinando como que implorando rola, não me fiz de rogado, peguei o gel e meti no cu.
A menina rebolava a bundona e eu socava com força, depois veio cima e sentou o cu no meu pau cavalgando, não resisti e leite no saco.
Não dei a segunda, pois meu horário estava apertadíssimo, igual ao cu da Manu.
Para quem gostar de uma morena clarinha de quadris largos, safadíssima, simpática e hiper safada na cama a Manu é a pedida certa, vou repetir antes dela ir.

Manu Fendi (92) 8196-4201
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/936



__________________________
Prezado , te enviei MP (mensagem particular)

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliteater
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#2 Mensagem por cliteater » 11 Ago 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carquei essa vagaba em 2012 acho. Bonita a devassa. Deu o cu, chupou sem capote, fez tudo que o papai pediu. Deixou gozar nela. Foram duas gozadas: uma na buça e outra no cu. Atendia no Slass. R$300,00 contos após negociação. É uma mulher alta, branquinha, bonita de rosto, corpo no grau. Cuzão sem marcas, buceta legal também.


Preço: R$300,00;
Tempo: 1h30min aproximadamente;
Buceta: 8 legal;
Cu: 10! deixou socar com força;
Boquete: 10! Chupou sem capote;
Peitos: 8,5. legais também;
Foda: 9. Deu o cu, chupou sem capote,comi a buceta. Bem obediente, mas me pinou 2 camisinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    1 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    0 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4635 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Manaus - AM”