Yasmin

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinhomanaus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2012, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por novinhomanaus » 30 Dez 2012, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom tava em ksa sem nada pra fazer.... resolvi melar... peguei o jornal e liguei pra yasmin.... ela atende no centro...hotel natalia quarto 402 ela falou pra min q mora la...bom pessoal e uma morena gostosinha cara de safada estilo ninfeta....perfeita pra min q tenho cara de muleke...ta fomos para o quarto tomei uma banho...sai do banho e ela ja tava deitada de costas pra min..tirei o vestido ai ele veio pro boquete e q boquete aquela gata faz quase gozo....pessoal ela fode muito .... ela senta no pau deu umas calvalgadas me beijou a gata te envolve ela sabe o q faz.....nao sei se ela beija todos mas comigo a gata me beijou muito chega eu nem acreditava q ela tava me beijando acho q ela gostou de min...bom fui pra posiçao sentado fiquei bombando num ritmo forte e ela foi gemendo gemendo gemendo ate q ela falou pra descansar um pouco por disse q tinha gozado"ah vou descançar um pouco porq gozei ela disse "...descansamos e fomos pro 2 round bouquete bucetinha tudo de novo so q pedi o cuzinho e ela so mandou eu passar a pomadinha q ela tinha na bolsa fiquei bombando ate gozar...foi isso a mina e demais...ainda pediu pra eu ligar quando quiser denovo...

notas:
rosto: 8.0 morena gostosinha cara de safada nao eh feia.
peitos: 9.0 medios na medida certa chupei legal ela nao reclama.
bunda: 9.0 redondinha parce uma bola de salao linda
corpo: 9.0 tem um piercing no umbigo..
bucetinha: 10.0 quente e ela ficou molhada ela falou q gozou..nao sei se foi verdade mas ela gemeu muito.

contato:94585652 essa merece 10.0 no atendimento e uma profissional no ramo fode com gosto dis q goza enfim...vale os 80 reais,,na verdade vale eh 100 a 150 porq a gata fode muito vlw...boas fodas....novinho manaus ,,, minha proxima vitima sera a MAYSA MATARAZZO ...VIVA,FODA E GOZE :roll:
poise confrade 4hooker.... sou um cara novo no ramo de comer putas por isso meu "nick de novinhomanaus" tenho 23 anos mas pareço um mulekinho de 16 anos ..rrsrs as gps quando me veem se assustam pensando q eu so de menor sempre perguntam minha idade eu dou muita risada.... pq alem d ter cara de novo sou magrelo ..a yasmin perguntou:"menino quantos anos tu tem??? kkkk" bom realmente dei notas altas pra yasmin talvez por falta de experiencias com gps...mas nenhuma e mentirosa foi o q achei do momento....pow a gata te atende com toda disposiçao do mundo sem reclamar de nada ...fode com vc parecendo q e uma namorada sua me beijou pra porra..vcs sabem q tem gps q fodem com vc atendendo celular o celular dela tocou la e ela nao tava nem ai pro celular..ela queria e fuder...sai quebrado de la pernas tremendo kkkk ....sei q vao me chamar de BOP de gp...mas essa foi demais ...e detalhe nao paguei o quarto eu so paguei os 80 msm ela nem falou de preço de quarto e nao pediu dinheiro adiantado enfim ...com direito a oral sem capote e boca do macaco....e no dia q eu fui so tava ela a gordinha nao ... e o quarto q ela tava era o 402 e ela me levou pra fuder la embaixo recomendo...abrcs aos comedores de putas..vlw...VIVA FODA E GOZE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A BELA YASMIN

#2 Mensagem por Le0 » 31 Dez 2012, 12:47

Amigo, pesquisando na Internet achei 2 hotéis Natália no centro:
Av Joaquim Nabuco 417 Centro e
Rua José Paranaguá, 408.
Seria um desses aí... ou nem um, nem outro?
Valeu pela coragem em desbravar esses anúncios de jornal, estávamos carentes de opções mais econômicas no GP Guia, nesse quesito o Privé do Ed. Antônio Simões reinava absoluto com seus R$60 a hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Yasmin

#3 Mensagem por 4hooker » 15 Jan 2013, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrade Le0, esse hotel fica na Av Joaquim Nabuco 417 Centro, entre Quintino Bocaiúva e José Paranaguá, ela mora no ap 407 junto com outra GP morena meio gordinha.
Li o TD do confrade novinhomanaus, fiquei curioso e ao mesmo tempo desconfiado, pois muitos confrades já entraram pelo canos seguindo as recomendações dos neófilos,liguei pra perva e ela me disse como chegar no local e o AP em que estava, esse AP fica no último andar do hotel,quando entrei no quarto me deparei com uma morena gordinha deitada na cama e a Yasmin escondida atrás da porta,de cara achei uma garota normal de rosto, típica menina amazonense, dei uma olhada no corpo e achei interessante mesmo com o vestido que ela usava.
A morena gordinha me pediu o dinheiro adiantado, pensei "la vem bomba", pois pra mim quando a perva pede adiantado é porque não se garante, paguei pra cordina e a yasmin me levou para o primeiro andar do hotel, onde os quartos são alugados para as trepadas, o quarto custa R$:15,00.
Como eu havia acabado de tomar banho no hotel fiquei no quarto a perva foi pro banho e voltou enrolada na toalha, e logo começou a pegação a garota realmente se envolve muito na transa, chupa sem capote, sem pressa , faz com muita vontade e parece que não cansa nunca, começamos num PPM , e depois ela veio pro cima cavalgando com muita empolgação, ficou um bom tempo pulando no cavalo e eu tive que segurar pra não gozar logo,depois eu carreguei a perva e fiquei metendo com muita vontade em pé com ela na cama, foi uma meteção muito intensa, até cairmos na cama pra finalizar no clássico PPM.
A transa foi tão intensa que no final estávamos os dois mortos de cansados, descansamo um pouco , banho tomado e vazei.
Valeu pelo valor de 80 reais, ela faz completo, mas eu não fiz questão da boca de macaco.
Minhas notas:
rosto: 6
peitos: 6 São pequenos, mas meio flácidos para a idade dela de 22 anos
bunda: 8 ponto forte da moça
corpo: 7 no conjunto
bucetinha: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno8580
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin

#4 Mensagem por moreno8580 » 13 Abr 2013, 22:17

Confrades, essa tal de Yasmin é a maior fraude!
Liguei pra ela várias vezes, mas não me atendia. Depois de meia hora ela enviou uma mensagem para o meu celular perguntando quem era. Respondi que era um cliente e se ela estava atendendo. Ela me respondeu que não fazia mais programas e que só atendia clientes antigos.
Fuleragem, se ela não faz mais programas, então não coloca anúncio no jornal, porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario_43
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2010, 00:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yasmin

#5 Mensagem por usuario_43 » 03 Jul 2013, 15:36

Agora ela tá cobrando R$150,00 e só atende externo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Yasmin

#6 Mensagem por Ximba » 03 Ago 2013, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passagem rapida por Manaus resolvi abandonar as bandidas das casas de forro e apostar no atendimento das frellas.
Testei essa daqui. Condiz com as informaçõs acima. Carinha de ninfeta apesar de umas tetas um pouco caida.
Atende hj em dia la pelas bandas do distrito (acho q deve morar pra la), mas só na parte da manha ou a noite (acho q deve trabalhar no segundo turno).
E bem timida e demora a se liberar. Não recusou nada e deu tudo o que eu queria comer.
Beijos na boca timidos e não se envolve muito na transa.
Destaque pra ela dando a bunda. Dá o cú só na saliva sem o uso de gel ou anestésicos
De mais nada de especial...
R$ 100 pilas (se vc pegar e levar) ou 150 (ela paga o taxi de vinda e de volta) por 1 hora (controladíssima)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”