Thais Lisbol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAUMAL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thais Lisbol

#1 Mensagem por MAUMAL » 17 Jan 2013, 01:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em manaus a trabalho...

entrei no bate papo e recebo o seguinte link http://thaisacompanhantesemmanaus.blogspot.com.br/ gostei das fotos e como tava afim de traça alguem mesmo e resolvi chama a mina no hotel ,
encontro marcamos , a gata chega bem rapidinho falou que morava perto. gatinha linda toda perfeitinha , alegre , toda meiga, estilo namoradinha, começamos com muitos beijos e abraços, depois sexo oral bem molhado!! encapei o junior, e mandei ver, tava louco pra comer aquel xota molhada . suadeira total, queria ver ela gozar, gemia feito uma vadia , ate que consegui fazer ela gozar !!! finalizei na cara !!

pausa e papo vai papo vem , começamos o 2 tempo , bastante beijos + massagem no meu pau. gozei assim . ela massageando o junior . finalizei assim.

paguei 300 . reais . por quase 2 horas .

a gatinha e linda . seios corpo , cabelo, tudo em bom estado!!

buceta apertadinha . beijos molhados, efim delicia ;

(92) 9491-5948

http://thaisacompanhantesemmanaus.blogspot.com.br/



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATUADOR69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Lisboa

#2 Mensagem por TATUADOR69 » 18 Jan 2013, 12:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VIciado em Gp !! solitario em manaus como sempre. resolvi segir a dica do colega acima.

garota novinha , bem mais bonita que nas fotos .. ao vivo e linda!!! encontro marcado em seu ap. local nem tanto agradavel . toalhas lipas , tudo lipo cheiroso, mais o local nem e la essas coisas . atende ela e outra amiga que quando eu cheguei falou que poderia escolher . eu gostei dela então fomos pro quarto .

começou com uma massagem, beijos , caricias e tal.. ela diz que e massagista profissional ! relaxei na massagem ela então começou a chupar meu cacete. sem camisinha (ponto possitivo) depois começamos o rala e rola no PPM , D4 todas as posiçoes . ela falou que nao era acostumada no anal , mais fez numa boa ( adoro cu) o dele e apertado e iniciante mesmo . finalizei no rabicó . e papeamos e fim.

notas !

seios 9 lindos.

bumbum : 9 empinado medio

simpatia 9


tudo 8 . o local e fraco . se fosse no motel teria ficando mais a vontade !!

recomendo pra quem curte massagem . gata estilo namoradinha .


e isso ai.



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuluu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Lisbol

#3 Mensagem por zuluu » 20 Jan 2013, 18:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado agora a pouco chegando de viajem . louco pra comer uma gatinha . vi esse td novinho resolvi provar .

Foda agendada a gata e normal via tel. agendamos pra ela vir onde eu estava hospedado , falou que não podia e tal que eu poderia ir em seu apartamento . aceitei e rumo ao prazer. local facil de encontrar.
quando subi toco a campanhia e quem abre a porta e uma gatinha usando um vestido coladinho toda gostosinha.

partimos pros beijos , na sala mesmo, depois fomos pro quarto ,ela me fez uma massagem nos pés . a gata e carinhosa tem jeito de ser iniciante , novata mesmo. fez tudo com calma sem pressa. nao regulou o tempo comi ela de todos os estilos. gozei na cara .

nota 8

recomendo.
'


________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petroleiro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Thais Lisbol

#4 Mensagem por Petroleiro do Rio » 25 Jan 2013, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Amigos de Manaus,

Estou comecando a frequentar a cidade devido ao trabalho, e agora estou iniciando minha perigrinacao pelos TDs...

Devido a falta de movimento nos topicos de manaus e a baixa ofertas de GPS na net acabei arriscando nessa Tais Lisbol que usa blog como propaganda.

Amigos, devido a longa jornada de putaria, normalmente evito esses blogs sem referencias e de baixa credibilidade, mas como mencionei acima em manaus esta tudo muito parada no gpguia, poucas refrencias, e sinceramente muita coisa duvidosa como imensos elogios de usuarios novos recem criados para anunciar uma garota nosa...

Enfim, me arrisquei e liguei pra menina do anuncio, atendeu uma mulher que se dizia essa Tais, que era completa e que e namoradinha e todo aquele PPP, afirmou ser a menina da foto (sem photoshop), combinou comigo 1:30hs por R$350,00 ja com taxi incluso ate meu hotel no centro...

Quando desco na recepcao para receber a menina que surpresa, veio uma loira, baixinha, mais cheinha que a morena escultural da foto... Pergunto se ela e a menina da foto e se foi com ela que falei, ela diz que sim, e que pintou o cabelo (um insulto a minha inteligencia ela pensar que eu ia acreditar nesse bla, bla,bla)... Chamos ela ao quarto e mostro as fotos a ela no meu laptop e ela percebe que nao tem como continuar com o teatro... Ela abre o jogo, diz que quem atende as ligacoes e a cafetina dela, e que na verdade elas sao uma agencia, que a cafetina tem varios blogs com fotos fake para atrair clientes e acaba tentando vender gato po lebre, se colar colou...

Eu fiquei irritado, mas a fome estava grande, e como a menina parou d etentar me enrrolar e jogou aberto, acabei aceitando sair com ela mesma... Mas antes deu me acalmar a cafetina liga para a menina e ela me diz que tem de levar R$200,00 para motorista (pois essa e a parte da cafetina e do taxista) e que a parte dela (so R$150,00 - que e o que ela realemnte vale) eu posso pagar no final como garantia... Pessimo, pilantragem toral, credibilidade zero, mas na atual circuntancia acabei dando a grana pra finalizar essa odisseia!

A Loira (que antes me disse ser antes morena e por isso atendia todos os chamados para as fotos fake dessa Tais) tem cabelos rebeldes, meio crespos, mas com alisamento, peitos grandes, bunda nao e grande, mas ate q e firme.... Ela tomou um banho, e tentou agradar, mas o clima estava pessimo, nos beijamos um pouco, botei ela pra marar, ela fez sem capote, depois come ela em pe de costas na mesa do quarto, ela gemeu, pareceu estar gostando e diz q gozou... Eu fico assim um tempo dando umas porradas na bunda dela ate que boto leite na borracha... Aliviado pago a perva os R$1500,00 que e o que realmente ela vale e despacho ela, nem fico com as 1:30hs que estava combinado com a cafetina...

Resumindo: A menina que atende como Tais, nao e a pessoa da foto e agora ainda esta loira, ate se esforcou comigo, mas foi uma foda mal dada e nem de longe valeu os R$350,00 que paguei... A menina vale sim os R$1500,00 que a cafetina paga ela... O resto fica pelo golpe! Pelo preco eu estava pagando uma gata top d emanus, e nao uma fodinha mais ou menos com uma mulher na media...

Rosto: 5 (fraco, nao e bonita de rosto e cabelo)
Peitos: 67 (siliconados)
Bunda: 6 (Nao e grande, nem redenda, mas e firme)
Oral: 6 (Fez ate sem capote - mas nao sei se e sempre assim ou se tentou agradar pela furada)
Anal: Nem tentei...

No rio tbm tem pilantragem, mas o bom nivel dos Td do gpguia nos ajuda muito a fugir das furadas, vamos postar mais pessoal, aqui em manaus esta muito parado, fora que quando tem postagem e super suspeita, elogios e mais elogios de usuarios novos, craidos somente para comentar aquele atendimento... Precisamos melhor o nivel aqui e acabar com esses TD fakes que prejudicam nossa avaliacao...

O link da agencia/cafetina com os blogs fakes e: http://www.blogger.com/profile/03801867590026477770

Sds

Petroleiro do Rio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA_FODA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2013, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Lisbol

#5 Mensagem por JAPA_FODA » 28 Jan 2013, 12:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta a capital amazonense.

afim de comer uma buceta . vi os comentarios da thais e marcamos no hotel na ponta negra . a gata e linda como nas fotos ( tem cara de novinha ) no maximo 19 anos. e igual as fotos apenas os seios que achei menores ao vivo.

vamos ao td. subiu no quarto trocamos uma ideia e tal garota veio com uma papos nada a ver falando do seu ex namorado.. efim....

fodeu gostoso, beijinhos, cu, buceta, nao regulou o tempo. fez estilo namoradinha.

pra mim e 8
pra mim ta aprovada.

o valor que e salgado ( pra mim)



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EROTICO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jan 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Lisbol

#6 Mensagem por EROTICO » 29 Jan 2013, 10:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive o contato da thais com uma amiga dela , pois prefiro assim,. gosto de ver a garota antes !!
marcamos e eu fui pegar ela , ao vivo ela e realmente muito linda , branquinha , novinha, xama atençao de longe , efim e uma gata, mesmo!!!! as fotos são da garota realmente.

ja entrou no carro toda linda, cheirosa , e estilo patricinha mesmo. me deu um beijo na boca e fomos trocando ideia até o motel.
no motel tomamos um banho juntos, e fodemos na banheira, em cima da cama so sofá .. em todas as possições dei tapa na bunda , na cara , a garota ficou bastante meladinha, nao usou ky, gozou de verdade . beija com vontade finalizei na boca.
pausa para higiene, .. e começamos novamente

xupou o Jr. mamou mamou. fodemos PPM, porra na borracha , já estava na hora de eu ir embora.
paguei a garota e fui deixa-la. em sua casa.

notas!

corpo 9 realmente perfeito
simpatia 8
seios 9 lindos naturais durinhos ( a gravidade ainda nao chegou neles )
bunda (7)

tudo = 9 a gata e realmente muito linda.

http://panteras-brasil.blogspot.com.br/
http://thaisacompanhantesemmanaus.blogspot.com.br/



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Thais
    1 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thais
    0 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Jkoimaluxo
  • Thais Alencar
    por Leonardsbsb » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2230 Exibições
    Última mensagem por Leonardsbsb
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por Bradock88

Voltar para “Manaus - AM”