Giselle Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadorAM
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giselle Ferraz

#1 Mensagem por desbravadorAM » 06 Fev 2013, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como muitos confrades dizem, TD atrasado, mas não sonegado. TD realizado em dezembro de 2012.

A garota atende no Flat na Djalma Batista. É necessário apresentar identidade na portaria. É meio constrangedor, mas tudo bem.

Eu abro a porta e ela me recebe de calcinha, sutiã e salto alto. Do jeito que eu pedi. Ela é gata e bem alta. Já gostei de cara.

Vou para o quarto dela e ela me pede a grana adiantado (R$ 350,00). Não vejo problema nisso.

Começamos o fight, com um amasso bem gostoso. Coloco ela de quatro e vou tirando a calcinha. Aí vejo uma xotinha depilada, linda e cheirosa. Delícia pra chupar. Depois ela me chupa gostoso, sem capote.

Trepamos em várias posições e ela não regula. Acabei não comendo a bundinha, mas acho que ela liberaria. Ela não ficou regulando o horário.

Depois conversamos mais um pouco e rolou outras brincadeiras gostosas.

Enfim, valeu a pena! Ela disse que iria embora, mas vi que está de volta na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Giselle Ferraz

#2 Mensagem por gringorn » 03 Mar 2013, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos 15 dias, fui encontrar a Giselle me baseando no td do garotão acima. Atende no Flat no millenium hotel (o hotel das putas), é muito bonita de rosto, muito simpática, recebe o cliente de calcinha, sutien e salto alto, é muito alta, ficou bem maior do que eu em cima daquele salto, me intimidou o tamanho da mulher, mas diferente do TD anterior sinto informa-los que a perva está um pouco fora do peso, nada que atrapalhe a foda, apesar de estar um pouco pesadinha ela é toda acinturada, continua uma delicia, mulher muito gostosa e é muito bonita mesmo.

Pedi pra tomar uma ducha pq vinha do trabalho e gosto de fuder limpinho, mas esse dia eu estava um pouco cansado e resolvi n abocanhar a buceta da puta como de costume, deixei ela comandar as preliminares, me deu um beijão na boca, e tome boquete, não é dos melhores, é bom, mas ponto positivo É SEM CAMISINHA, enfim! As putas de manaus tem uma conversa besta de n chupar sem camisinha eu heim... n vou me aprofundar no assunto pra n revelar minhas credenciais... mas enfim, comi aquela putona, o mulher grande... me deu maior trabalho, ela regulou algumas posições alegando que cansa devido seu peso.

Depois do 1o Round tomei outra ducha, conversei um pouco e fui pro SEGUNDO ROUND (isso mesmo agt combinou quantos rounds eu aguentasse rss)... a bichinha sofreu, reviveu meu pau chupando resto de gala da trepada anterior (ela até reclamou), depois passei uns 15 a 20 minutos mandando ver naquela buceta, acho q ela deve ter ficado assada rss... pelo menos tirou um pouco do meu arrependimento dos 350 mangos hhehehe, ela mereceu dessa vez...

Bem deixa de chororo, às notas:

Corpo = 7,5 (Fora de forma mas ainda gostosona e alta pra caramba)
Rosto = 9 (morena muito bonita)
Oral = 8 (sem capote)
Vaginal = 8
Anal = Não provei, a puta cobra 50 reais a mais pelo olho cego!
Cache = 350 reais... Atenção, não vale 350 reais!! por isso nota Neutra, vale no máximo 200... apesar de ser bonita está fora de peso, se quer ser puta de luxo tem que estar um luxo de verdade!!

As putas em Manaus cobram muito caro, 350 reais é inadimissível, de onde venho a puta mais top cobra 250 reais, só vou comer mais uma que está recomendada aqui no gpguia que é a barbie... se for comer puta de site aqui em Manaus procurem só as recomendadas, as outras não valem a pena! Ou seja, só duas: Karol Matarazo e eu acho que a Barbie que é a próxima da minha lista, no mais procurem o REMULOS la tem a mesma qualidade de programa das outras, tem mulheres muito top gostosas por 70 reais, no maximo 80 reais.

Vlw!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giselle Matos
    por DomLuan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    7319 Exibições
    Última mensagem por Fernando-Pessoa
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Larissa Ferraz
    0 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por xaubleta
  • Bruna Ferraz
    por Fukiufia » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2438 Exibições
    Última mensagem por Fukiufia
  • Patrícia Ferraz
    por Masterkowa » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    2102 Exibições
    Última mensagem por Masterkowa

Voltar para “Manaus - AM”