Stefanie

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacMANaus
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Stefanie

#1 Mensagem por PacMANaus » 14 Fev 2013, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela no dia 01/02/2013
O hotel Kaiana fica atrás do garajão.
Telefone da Stefanie: 9340-7653

Sobre a Stefanie: loirinha (cabelo pintado), 1,65m, 50kg, seios e bunda pequenos - estilo menininha - 18 anos. Ela se anuncia no jornal.

Notas
Rosto: tem uma carinha de safada....... rs
Corpo: ninfetinha..... seios pequenos, bunda pequena, magrinha..... para reviver os bons tempos do ginásio... rs (para mim é nota 10, porque gosto desse estilo de menina)
Foda: 10 (oral bem feito..... xana cheirosinha, apertada e sem pêlos...... não sei se faz anal..... fode com muita disposição..... bate uma punheta muito boa..... tem uma voz de safada.....) Aviso aos navegantes: ela não beija na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Stefanie

#2 Mensagem por Imetro » 01 Abr 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A descrição da garota bate com o que o colega putanheiro informou, ninfeta magra com cara de safada, estilo menininha mesmo, mas se percebe ser de maior e já estar a um tempo nessa vida. O local é um hotel verde bem caidinho de nome Kaianne na Leovegildo Coelho (subindo ao lado do garajão, primeira rua a esquerda), mas não se paga pelo quarto, na recepção já dão o número do ap dela.
Simpática mas fala pelos cotovelos, pelo visto ela gosta de usar a boca mesmo, pois no fight cada troca de posição ela dava uma nova chupada, ela disse gostar de fazer oral. E gosta de montar também, enfim, ela gosta de se divertir também. NÃO faz oral sem camisinha e também não beija na boca, porém o anal está incluso no preço, ela sofre um pouquinho, mas gosta de dar o rabo.
Enfim, custo benefício bom, não é feia nem linda, não beija mas dá a bunda. Entre mortos e feridos R$ 70,00 investidos adequadamente.

Observação, ela me disse que mudou o nome, inclusive em anúncios de jornal (acho que anuncia no 10 minutos), agora se chama Sophia.

(92) 9340-7653.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”