Sophia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrao1990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por tigrao1990 » 19 Fev 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novidade que chegou na semana passada na cidade ...se encontra no site http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1012 .... liguei pra garota e ela é de goiânia...muito atenciosa e querida ao telefone .... marquei com ela em seu local no Millenium hotel. Valor do presente 400,00 por 1 hora. Chegando lá a garota e´ linda !! estava com uma langerie preta e sapatos altos no meu aguardo ! as fotos são bem a realidade e o rosto dela de boneca ! Perfeito ! .. muito comunicativa e envolvente começou a conversar e a me seduzir...começando a tirar minha roupa... ela fez um strip tease pra mim (eu pedi) e deliciosamente ela dançou em cima de mim onde fiquei doido !!! agarrei ela gostoso e começei a beijar ela todinha ... bucetinha perfeita, pequeninha e gostosa !! fizemos 69 e apos ela cavalgou, eu em cima dela, ela de 4 eu segurando os cabelos dela me deixou loucoo !!! e logo gozei gostooosso..... recomendada e com direito a bis !! esta em curta temporada na cidade então devo aproveitar ela de novo pras próximas semanas !

Rosto: 9 (de boneca)
corpo: 10 (perfeito! igual as fotos)
Buceta: 10 (rosadinha, sem cheiro, gostosa! )
Bunda 10 (redondinha)
Valor: 400,00 no hotel millenium (vale muito mais pela qualidade no atendimento e beleza!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem t
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por Homem t » 25 Fev 2013, 18:37

INGRAÇADO SAÍ COM A MESMA PELO UM ANUNCIO DE JORNAL E ELA ME COBROU 150, DEPOI QUE FUI VER QUE NO JORNAL TEM MAIS OPÇÕES,E SEM TRANFORMAÇÕES DE PHOTOSHOP
OUTRA VEZ FUI NESSE MILENIUN SAÍ CORRENDO TINHA UM MONTE DE MULHER NUM QUARTO SÓ PARECIA UMA AGENCIA,GOSTO DE LUGARES DISCRETOS ONDE SÓ TENHA UMA SOMENTE

PRA MIM O CLASSIFICADOS DO JORNAL TEM MAIS RETORNO A MULHERADA É BOA E A MAIORIA COBRA 150 REAIS COMPLETO

Então confrade , porque não posta o TD com os detalhes da puta ?? Falar é fácil , ficar de trelêlê aqui e acolá não serve . Se nos jornais dá mais retorno vai lá fode e posta aqui .

Aprende que aqui neste tópico apenas TDs !!! :twisted: Aliás em tópico de TDs apenas TDs.....

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiopapacu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#3 Mensagem por indiopapacu » 27 Fev 2013, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros resolvi me cadastrar para desmentir este Td acima do amigo TIGRAO! A garota citada não tem absolutamente nada de "querida" e muito menos "rosto de boneca" sem falar no corpo que em hipótese alguma é exatamente como está no site. Realmente a gatota não é de todo desagradável.
A chegar em seu local MILENIUM após uma negociação razoável de 350,00 por uma hora ( oq não acontece, pois é uma trepada e ela quase expulsa do apartamento), encontro uma garota vestida como quem fosse ao super mercado, short e blusa, nada demais, sec e de pouco conversa, ja pergunta se você deseja tirar a roupa e dá sinais de que quer resolver logo a parada. Então fui. Um pouco acima do peso se comparado as fotos e o bumbum definitivamente não é seu ponto forte, flácido e com muita celulite, mas até ai era relevante, o que me fez classificar este Td como negativo foi a falta de educação. Telefone ligado e atendendo ligações a toda hora, em momento algum tentou ser agradável tendo em vista que já estava com o seu dinheiro em mãos pois a mesma pede no momento que voce coloca os pés em seu ap!
Resumo
Chupada sem graça, na hora de trepar não deixa pegar nos peitos e tão pouco fazer com pressão e força! Reclama de tudo!
Não repito e não recomento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumento21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2013, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#4 Mensagem por jumento21 » 08 Mar 2013, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

A sensação é de desrespeito com o cliente.
Liguei para esta garota em uma quinta ou sexta feira não me recodo bem, o nome dela é: Sophia está no site http://www.acompanhantemanaus.com.br e ainda ocupa lugar de destaque no site como a sensação do momento. Pensei: Esta é TOP, mesmo porque em seu anúncio GARANTE 100% DAS FOTOS.

Definitivamente na minha opinião não é a mesma das fotos do site, e se for, deve ser fotos bem antigas ou bem tratadas, o site deveria pedir fotos atualizadas, mas isso é o de menos amigos, se tivesse lido o TD do amigo ai não teria caido na balela de pensar em sair com esta Senhora. Enfim liguei, ao telefone, se faz muito carismática, agradável. Acertamos 500 reais para que me atendesse em seu flat no anexo ao Shoping Millenium na Djalma. Tentei negociar, mas disse que ja tinha saído até na playboy e que não poderia ser comparadas as outras do site Chegando lá, ligo e peço o numero do apt, até ai tudo beleza, para minha tamanha decepção foi a hora que a mesma abriu a porta, NÃO É A GAROTA DAS FOTOS, NÃO PODE SER...
Não está bronzeada, não tem aquele corpão maravilhoso nem aqueles cabelos, sem falar no peso e altura. O primeiro bem acima e o segundo bem a baixo do anunciado. O rosto é outra decepção. Bom eu entrei, e pensei em ficar, afinal ja estava ali mesmo, pedi um copo de água para poder avaliar melhor a situação, onde pude perceber seu corpo bem maltratado e descuidado e foi então onde arrumei um pretexto para não ser indelicado e dizer a moça que ou entrei no quarto errado ou ela faz uso de muito artificio gráfico e, quando ela sem nem ao menos trocar meia duzia de palavras comigo me pediu o seu "presentinho" adiantado, onde me recusei pedi desculpas pelo incomodo e sai. Não reclamei do preço, não reclamei de nada, mas ser tirado para otário não dá. Perdi meu tempo e sai muito frustrado.
Não sei se pode-se considerar um TD apenas uma tentativa frustrada de sair com um avião mas me deparei com um teco- teco...
saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdade Pura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2013, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sophia

#5 Mensagem por Verdade Pura » 14 Mar 2013, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Observei as fotos no site acompamnhantesmanaus e liguei.
O Atendimento telefonico foi bem meia boca, sem demonstracao de interesse da GP. Já devia ter caido fora, mas como as fotos eram muito boas resolvi tentar. R$ 450,00 uma hora e meia.
Acredito que as fotos sao da garota, porem faz uns 10 anos... Mesmo assim é gostosa, mas não vale R$ 450,00.
Como já estava dentro do AP no millenium dei continuidade. Pediu a grana adiantado... pessimo sinal... dinheiro adiantado = furada!
Atendimento todo mecanico, tira roupa, chupa, bota camisinha, soca na buça e já começa pedir para gozar. Como demorei continuou reclamando, parando toda hora para colocar gel.
Depois de um tempo gozei... pausa... como havia combinado duas gozadas, logo pedi para começarmos novamente, a mesma falou que estava cansada e que iria me fazer finalizar na mão mesmo... logico que não rolou...
Atendeu diversas vezes o telefone... e eu pensando, tem gente caindo nesta furada.
Por isto resolvi escrever NÃO CAIA NESTA FURADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiopapacu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophia

#6 Mensagem por indiopapacu » 16 Mar 2013, 17:27

Caros obtive uma informação que se nos fosse revelada antes, nos pouparia tempo e dinheiro:
Parece que a mesma já é bem conhecida pelo seu mau atendimento e fotos nada fidedignas.
Estava em Belém do Pará antes de vir a Manaus e atuou por muito tempo em Salvador
Segue:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=104246

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e7722e4d01
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    199 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    9898 Exibições
    Última mensagem por TravisG
  • 0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Sophia Vasconcelos
    15 Respostas
    18189 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Sophia meneghel
    1 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Manaus - AM”