Valeska Faris

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loboo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valeska Faris

#1 Mensagem por loboo » 24 Fev 2013, 12:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou com um TD realizado neste final de semana. Marquei uma hora com a Valeska Faris pelo telefone já fui falando um monte de sacanagens e ao chegar lá ela estava com um lingerie preto. Ela é uma b gata malhada. Fiquei impressionado com a qualidade do sexo dessa garota. Ela fode pra caralho e quase que me devora na cama. Aproveitei bastante o meu tempo com ela e fiquei com uma baita saudade daquela buceta ja quando vi as fotos alegre, sem frescuras, bonita, beija muito e sabe agradar o cliente. Apesar de termos ficado por uma hora, não ficou regulando o tempo igual a outras GPs da cidade.nossaaaaaaaaaa comi muito aquele cu..........


Recomendo essa perva..........

BUNDA: 9,0 - durinha e redondinha
COXAS e PERNAS: 10 - grossas e lisinhas
BUCETA: gostosaaaaaaaaa
ORAL: 10000000000000


voltarei de certezaaaaaaaaa



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1- Moderador do GPGuia
03/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpes271
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2012, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Valeska Faris

#2 Mensagem por jpes271 » 17 Mai 2013, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia

Queridos

Amigos

O que o nosso grande companheiro citou infelizmente é verdade a perva é muito feia, tem coxas finas(nada haver com as fotos)feia de rosto....gente não recomendo.

Fuuui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratão da net
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Set 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Valeska Faris

#3 Mensagem por Ratão da net » 17 Set 2014, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gostei desta ferramenta de interatividade e informação no sub mundo anônimo da putaria, onde as frustrações não eram compartilhadas e a satisfação de um investimento com prazer... Vamos deixar de blá blá,

http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... hante/1410

Garota: Valeska faris
atendimento: Se esforça, e fala muitoooo
Envolvimento: Péssimo, lógico que esta pelo dinheiro, deveria pelo menos fingir.
Foda: Pior parte, chupa só de capa fingi que mete a boca alisa aquela enrolação. horrivel... buceta limpa e cheirosa pelo menos deixou chupar a buceta dela.
Ponto positivo: Deixou eu comer o cú dela no pacote de 400 reais, com uma gozada na frente e outra atrás, pelo menos isso.

Avaliação geral: dou 7 muito feia já é uma corôa bem cuidada de corpo e classifico como mais ou menos

Uma pergunta: Gostaria de saber se alguém já foi na mariana fox do site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”