Dany Loirinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem t
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dany Loirinha

#1 Mensagem por Homem t » 07 Mar 2013, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses dias folhando o Jornal vendo o preço de carros ví um anuncio que me chamou atenção,"A ATREVIDINHA LOIRA 20 ANOS liguei e fui lá,Parque das Laranjeiras próximo ao São Judas Tadeu, ,fiquei com a tal loirinha de mais ou menos 20 anos taradinha,seios empinados durinhos sem silicone,buça apertadinha,mãos de fada, faz um pompoar delicioso,o bom é que ela toma iniciativa.Detalhe ela faz anal,mas eu não eu não fiz. A casa dela é bem arrumada,toalha branquinha. O bom é que além do local,tem várias pousadas por perto.Ela falou que tem amigas,mas quis conhecer.

NOTAS

BUÇA: 9 APERTADINHA (FAZ UM POMPOAR QUE PRIMEIRA O NINO JA GOZA)
BOQUETE: 8 (BEM MOLHADO COM SUCÇÃO E LAMBIDAS)
BUNDA: 8 MÉDIA PROPORCIONAL AO SEU CORPO,DÁ MAS EU NÃO COMÍ
BEIJA NA BOCA: SIM, MAS EU NÃO BEIJO
SEIOS: MÉDIOS BEM DURINHOS SEM SILICONE
CORPO:8 NÃO É MAGRA E NEM GORDA MAIS OU MENOS 60 KG
NOVA NO RAMO,GOSTA DE TREPA 200 REIAS BEM PAGO VALE APENA,ALEM DE EDUCADA TREPA GOSTOSO,RECOMENDO,NA VOLTA VOU COM SUA AMIGA.

FONE:93679361 Parque das Laranjeiras



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B O B
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Mar 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#2 Mensagem por B O B » 08 Mar 2013, 13:36

Olá Homem t,

Valeu pela dica, mais parece que o número de telefone está errado. Poderia confirmar?

Essa loirinha é bonita de rosto?

Gostaria de confirmar também se esse são Judas Tadeu é uma rua ou bairro, tem algum outro ponto de referência?

Abraço
Homem t escreveu:Esses dias folhando o Jornal vendo o preço de carros ví um anuncio que me chamou atenção,"A ATREVIDINHA LOIRA 20 ANOS liguei e fui lá,Parque das Laranjeiras próximo ao São Judas Tadeu, ,fiquei com a tal loirinha de mais ou menos 20 anos taradinha,seios empinados durinhos sem silicone,buça apertadinha,mãos de fada, faz um pompoar delicioso,o bom é que ela toma iniciativa.Detalhe ela faz anal,mas eu não eu não fiz. A casa dela é bem arrumada,toalha branquinha. O bom é que além do local,tem várias pousadas por perto.Ela falou que tem amigas,mas quis conhecer.

NOTAS

BUÇA: 9 APERTADINHA (FAZ UM POMPOAR QUE PRIMEIRA O NINO JA GOZA)
BOQUETE: 8 (BEM MOLHADO COM SUCÇÃO E LAMBIDAS)
BUNDA: 8 MÉDIA PROPORCIONAL AO SEU CORPO,DÁ MAS EU NÃO COMÍ
BEIJA NA BOCA: SIM, MAS EU NÃO BEIJO
SEIOS: MÉDIOS BEM DURINHOS SEM SILICONE
CORPO:8 NÃO É MAGRA E NEM GORDA MAIS OU MENOS 60 KG
NOVA NO RAMO,GOSTA DE TREPA 200 REIAS BEM PAGO VALE APENA,ALEM DE EDUCADA TREPA GOSTOSO,RECOMENDO,NA VOLTA VOU COM SUA AMIGA.

FONE:93679361 Parque das Laranjeiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvaoo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2013, 11:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#3 Mensagem por corvaoo » 23 Mar 2013, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liguei pra essa tal dany, marcamos o encontro na casa dela. me cobrou (80 reais )
ao entrar na casa que nao e nada do que camarada ai de cima fala. a casa e feia , num buraco no pq das laranjeiras, tem varias garotas pra vc escolher que me recebeu foi uma a cafetina da casa ( feia pra caralho)

e falou pra eu escolher. uma das garotas . por fim escolhi essa dany, depois ja era gabriela , e depois ja era monique. sabe la qual e o nome da puta real.

Bem vamos aos fatos. trata-se de uma garota de uns 25 anos, magra sem bunda, barriga flacida, com marca de cesareana, cara de idiota. seios muchos , acho que ja teve uns 4 filho no minimo!!
no td ate tentou agradar, mais nao sabe foder, geme ates ate mesmo do pau entrar na buça.
ficou falando das noitadas dela que se drogava ,enfim. falou mal da cafetina, porra vim pra foder nao pra papear!!!!

efim botei ela d4 e soquei até eu gozar. era uma barrulheira do cacete meu. na sala , homem entrando homem saindo . além do mais a buça da puta não estava com cheiro bom (fedendo) de mais , paguei a garota e fui embora. e nunca mais volto

[negativo pra casa , negativo pra agenciadora . casa suja , meninas feias,



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX2013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2013, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#4 Mensagem por MAX2013 » 23 Mar 2013, 17:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Será que é a mesma Dany que eu saí ontem, http://massagistaprive.blogspot.com.br/ Acho que o amigo ou amiga aí em cima tá enganado a Dany é muito da sua gostosa tem uma buça cheirosa e apertadinha,a puta chupa e mete gostoso,sua casa é limpa e não é em um buraco como amiga falou aí em cima,sua casa é limpa e tem garagem.

Outra coisa ela fala que tem 20 anos,mas eu acho que ela tem 18



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAUMAL
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#5 Mensagem por MAUMAL » 27 Mar 2013, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em busca de uma ninfeta vi esse poste aqui e fiquei na duvida e fui prova-la ao vivo!

liguei para sua agenciadora ela então me passou o local da casa. e o valor .

ao chegar la se trata realemte de uma casa em um buraco , ou seja favela mesmo. no rio chamamos um lugar assim como ( baixada)

trata-se de uma casa simples , entrei no recinto , então uma gp se apresentou falando se a tal dany , que de loira nao tem nada. e morena escura , cabelos medios , cara de amazonense mesmo , disse que havia pintado os cabelos.

então fomos ao td. me cobrou adiantado pois e foi deixar o dinheiro pra sua cafetina. (eu axo)

na foda ela e ate criativa xupa, fica de 4 efim finge que ta gostando. gozei rapido pois o ar condicionado esta ruim ( parecia uma sauna de tanto calor) gozei e vazei .

notas 4 da menina
foda 5 meia boca
embiente 1 pessimo , quente muitas meninas rindo ....

negativo por tudo isso . agenciadora se passa pela meninas ao telefone.

no final a garota me passou seu tel , falando que aquele era da casa . Fone : 93679361


________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOÃO LUCIO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#6 Mensagem por JOÃO LUCIO » 27 Mar 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem folhando o Jornal encontrei o anuncio da Dany http://massagistaprive.blogspot.com.br/

Loiraça falça magra Branquinha
Idade: 19 anos ninfa
seios: pequenos e firmes
Altura: mais ou menos 1,65
Buça: CHEIROSA E APERTADINHA DETALHE COM CONTRAÇÕES
Anal: fenomenal é bem Tarada e com atitudes.
Caxê: 200 reais uma hora e meia

Realmente chupa gostoso,faz por que gosta,e trata muito bém o cliente,é novinha cara de patricinha mais é gente fina, ela me falou que tem uma agenciadora falando mal dela por aqui uma tal de

Valéria Vaz antiga puta ,atualmente Cafetina ex GP queimando as meninas por aqui,tem um milhão de imails usa um milhão de apelidos de homem aqui queimando todo mundo,e tem um milhão de blog com fotos FAKE,mas ela já tá resolvendo isso.

DANY FONE (092) 93679361 detalhe ela tem uma amiga tanbém,mas a Dany é muito delicinha dá pra faser repeteco. Seu local é limpo tem estacionamneto e ela realmente faz massagem relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Dany Loirinha

#7 Mensagem por Capitao » 28 Mar 2013, 16:57

________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de XX/XX a XX/XX/20XX

Conforme: (LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?f=29&t=65380)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013

_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dany EV
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Dany Silva
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Dany - (85) 99633-9439
    por Jn591989 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Manaus - AM”