Estefany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOÃO LUCIO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estefany

#1 Mensagem por JOÃO LUCIO » 16 Mar 2013, 12:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na semana passada. A GP anuncia no jornal NINFETINHA TARADINHA

Com muita vontade de meter liguei para ESTEFANY

Loirinha gostosa 23 anos
cheirosa 1,60 Magrinha,corpo esbelto
Bastante simpática



Simpática ao telefone me passou as coordenadas e lá vou eu pra fechar o dia. Peguei a GP nas prosimidades do posto 700 na Dijalma Batista,disce que tem local mas prefiro o motel.

Depois de esperar alguns instantes lá se vem a loira pintada com cabelos lisos a altura do ombro, olhos castanhos, calça jeans, pele mais dourada aparentando realmente os 23a anunciados.
Ela estava sozinha no momento mas disse q tem uma outra amiga junto.Partimos para o motel na Torquatro Tapajós,entramos no quarto ela já foi logo me beijando,tomamos banho juntos e depois partimos para o vamos ver.

Soca fundo, geme, fecha o olho, sacode, tranca os dentes mas não pára nem um segundo. Uhu! Apóia perna, fica quase no ar e tá que rebola, senta, remexe.

Ela levanta e diz: "vem aqui eu gosto assim" e encosta na parede em pé abrindo as pernas e me chamando pra pegar ela por trás. Aí eu tive que parar umas 2 ou 3 vezes pra n gozar logo. Antes tava bom mas assim ficou melhor. A mulher enxarcou geral, soltou, arrebitou e pedia socada forte e a pegada firme dos quadris.

Há de se destacar a marquinha de biquini bem pequenininha. Bonita. A bunda com algumas celulites aparentes deixava boa a obra toda.

Os seios são pequenos . Bicos mais morenos. A Xana depiladinha com um tom de pele também mais escuro não me apeteceu cair de boca, mas tava limpinha.

Quando a mulher virou lagartixa eu parei e abri a bunda pra ver o cuzinho marrom. Ela libera com o devido acréscimo monetário. O dedo no rabo enquanto socava foi graça.

Gozei em pé e tive que ouvir depois:
- Nossa! Que bom gosei.

Valeu a esperiência a gata é especial me tratou muito bem então valeu a ESTEFANY 10 pra ela


180 reais seu programa mais 85 reais do motel e 5 reais preservativo FONE: (092) 93666825



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuluu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estefany

#2 Mensagem por zuluu » 21 Mar 2013, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO HOJE.

SEGUINDO A DICA AI DE CIMA. FUI TENTAR A PERVA, LIGUEI E ELA ME FALOU QUE EU PODERIA IR EM SEU AP. PEGUEI UM TAXI E PARTIR SENTIDO VIEIRALVES NAO SEI AO CERTO O NOME., AO XEGAR LA UMA MULHER FEIA PRA CARALHO ABRE A PORTA E DIZ PRA EU ESPERAR QUE E ESTEFANY JA VINHA. ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS ENTÃO SURGEM 5 PUTAS , UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA. ENTAO ESCOLHI FICAR UMA UMA TAL ESTEFANY . BELEZA ZERO!!
MAIS COMO JA ESTAVA LA FUI ENCARAR .

ENTRAMOS PRO QUARTO ( FEIO ) CAMA DURA. E PARTIMOS PRO TD .

NADA DE MAIS NO PROGRAMA. MMP, D4 CU, BUCETA. ORAL SEM CAPA. FIQUEI 40 MINUTOS. ENTÃO BATE O CAFETÃO DA GAROTA NA PORTA FALANDO QUE JA TINHA ACABADO O TEMPO.

A GAROTA NAO TEM NEM UM ATRATIVO A MAIS E FEIA . SEIOS CAIDOS. LOCAL E RUIM.

NAO VOLTO ALI NUNCA MAIS.

NEGATIVO PRA AGENCIA E PRA GAROTA.



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOÃO LUCIO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2013, 02:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estefany

#3 Mensagem por JOÃO LUCIO » 31 Mar 2013, 16:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estes dias revolví igar denovo para a ESTEFANY e fui em seu aparatamento que agora mora no JOÃO BOSCO, lugar horrivel cheio de aparatamento e visinhos nada discreto,quando abre a porta uma coroa de 1,80 se diz por Estefany, eu falei a ela não foi com vc,e ela a ESTEFANY casou papo de agência, aí discobrí esse papo barrela fui enganado. Muquifo cheio de visinhos,e em seu apê choro de criança,não recomendo mais A ESTEFANY se mandou de lá.



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estefany Lima
    3 Respostas
    6232 Exibições
    Última mensagem por OsPintos
  • Estefany Lima
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida

Voltar para “Manaus - AM”