Amanda Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patrao_gg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2013, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Ferraz

#1 Mensagem por patrao_gg » 30 Mar 2013, 12:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi ela no site acompanhantesmanaus gostei então marcamos num motel nao lembro-me o nome. e mulher e de fora falou que iria ficar so uns dias em manaus , por isso era pra eu aproveitar e come-la ...

efim. marcamos o encontro ! as 14 horas eu ja estava esperando ela no motel. finalmente depois de muita demora ela chega.

igual nas fotos apenas bonita de corpo. me beijou e tomou banho.. voltou pelada e começamos as preliminares , bastante sexo oral , beijos tudo que eu tinha direito. comi so a buceta disse que meu pau era grande e não faria anal comigo !
apenas 1 gozada o tel toca , ela então disse que havia acabado o tempo. pegou as coisas e vazou.

vou dar neutro pois ela deveria se empenhar mais em seu trabalho e não atender cel!!

notas . corpo 7
rosto 5
seios 7
bunda 9

(92) 8212-0850

350,00 reais com o transporte . achei alto o valor . assim nao rola repeteco""



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdade Pura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2013, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Ferraz

#2 Mensagem por Verdade Pura » 12 Abr 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Depois de pegar uma barca furada com a Sophia venho aqui relatar um TD positivo.
Domingo passado liguei para a Amanda Ferraz que é a mesma GP com nome de Mel Ferrari (bandeirinha de corrida).
Fui muito bem atendido pelo telefone e a GP se disponibilizou imediatamente para o atendimento.
Chegando no Da Vinci fui recebido por uma morena cavala de 1,70 com peitos siliconadassos e uma bela de uma bunda.
Conversinha de apresentação bem rapida e começa o pega. Ela de langerie começa a beijar e gemer, rebola no pau e efrega o corpo dela no meu. Tira a calcinha e vai se de quatro para a cama, ao ver aquele rabo e buça não aguento e caio de boca, a mulher tem um grelo mega carnudo. Logo me deito na cama e ela começa uma chupada fenomenal, babada das bolas até a cabeça. Faltou pouco pra gozar ali mesmo (e olha que eu seguro bem).
Depois de chupar muito ela coloca a camisinha e fica de quatro, coloquei o pau e a buça e a mulher começa a rebolar, gemer e gritar "me da pica", "da pica" ela repetia constantemente... Resumo, não aguentei e gozei!!!
Pensei me dei mal, gozei rapido e não aproveitei muito. Que nada, depois de um tempo de pausa e conversa começa o roça roça novamente, chupada e depois pau na maquina, PPMM, quatre e deitada de costas.. depois de um tempo bombando... gozada, banho e despedida.
Muito bom!
Peito 10 - siliconadasso
Bunda 9,00 - um pouquinho de celulite, mas normal. Até hj bunda perfeita só da Karol Matsarazzo
Rosto 8,00 - não é gata, mas nem de longe é feia
Anal - cobra adicional R$ 100,00. não fiz.
Programa 10 - mete muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda Ferraz

#3 Mensagem por komecuz » 07 Mai 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Mel na última passagem por Manaus, mês passado. É gostosa, não tanto quanto nas fotos, mas é bem gostosa. A bunda é bela, os seios são os mostrados nas fotos. O rosto não é tão belo quanto o corpo, mas ok.

Vamos ao que interessa. Acertei com ela R$ 350,00 com anal. O oral dela é bem gostoso, inclusive chupa sem capote (no meu caso até prefiro de capote), mas não sei se deixa gozar na boca, não perguntei, nem tentei. Normalmente quando saio com uma GP é porque estou com vontade de comer um cuzinho. Tentamos na primeira mas estava muito fechadinho :-) acabei socando na frente. Descanço e segundo tempo com uma chupeta gostosa e vamos ao que interessa. Gelzinho, e pica na portinha de trás da garota. Foi dificil entrar, mas foi um cuzinho muito gostoso. Confesso que até prefiro um menos apertadinho, mas esse foi bom. Ela não reclamou, foi paciente, ajudou a direcionar o dito, foi super tranquila.

Ela reclamou que o movimento estava fraco. Então não sei se volta tão cedo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”