Karla Melo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karla Melo

#1 Mensagem por Juliano C Soares » 09 Abr 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então karos amigos !!! Novamente doido pra pegar algo gostoso pois lá em casa ta dificil srsrsrsr ... essa semana fui conhecer uma novidade na cidade ! .... Karla Mello do http://www.acompanhantesmanaus.com.br ... as fotos dela estão bem interessantes e parece ser um baita mulherão...então lá vamos nós ! ... Chegando ao Flat da garota muito bem montado e tranquilo por sinal ...vejo essa belezura !!! ela é exatamente o que está nas fotos ...digo maiis ....digo que é melhor pois a bunda dessa garota é de parar um quarteirão ! ...linda, inteligente e muito carinhosa começamos nosso momento com beijos muitos gostosos e quentes e ela veio logo me chupando (que boca mais gostosa!)... ela em cima e mim de 4 me chupando e eu olhando aquela buceta gostosa eu não resisti ! cai tbem nela. !...gemidos gostosos, tesão aumentando e pedi pra ela cavalgar em mim... pra nao perder a visão d bunda ficou d costas onde eu ficava mais e mais tarado..... fode ...fode...foooooodeeee...em cima ...em baixo...d lado ... a menina nao regula posição ! e pra finalizar joguei ela de 4 gostoso e soquei com vontade pois não aguentava mais de tesão.... se valeu a pena? muuuuiiitooooo ! repeteco? com certeza ! 1 hora muito bem investida!

notas:
Rosto: 10 (muito bonita )
peitos: 10 (grandess e lindos)
bunda 10 (karamba nunca vi tão grande! não fiz anal mas acho q é combinavel ... volto pra tentar esse cuzão!)
corpo: 10 (malhada e toda durinha no lugar, ela é baixinha mas o corpo todo escultural)
buceta: 10 linda e cheirosa ...
Valor: 350 muito bem pagos !

enfim... menina show ! vale a pena conferir ! até a proxima ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Karla Melo

#2 Mensagem por Capitao » 09 Abr 2013, 12:59

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este Moderador via MP (mensagem privada) no prazo máximo de 7 dias , caso contrário poderá ter os contatos suprimidos.

Capitão1
Moderador do GPguia,


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Karla Melo

#3 Mensagem por Marcos Lins » 11 Abr 2013, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fique super animado com o comentário do amigo ai de cima e fui conferir o produto.

Marquei um horário com a Karla e fui ao seu encontro, ela atende no Amazonas flat, o local e meio estranho e caidinho, um apart com varias garotas.
Chegando lá me deparei com uma mulher bem diferente das fotos e bem baixinha, um pouco gordinha, no anuncio ela garante 100% das fotos, mas tem muito Photoshop.
Ela é bem simpática e tenta agradar o cliente, fomos para o quarto e começou a pegação, oral com maestria, ppmm de lado e de 4 para finalizar, enchi a borracha. Tomei banho e vazei.
Nao gostei do ambiente, eu fodendo e ouvindo varias garotas conversando. Estranho...

Nao farei um td negativo, pois ela foi simpática e tentou agradar, darei um neutro pela enganação das fotos.

Rosto: 7.0 nem bonita e nem feia.
Corpo: 5,0
Buço:5,0
Simpatia:8,0

Nao volto e nao recomendo!!!

Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karla
    por balzac34 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Karla Alburquerque
    por LCABH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa

Voltar para “Manaus - AM”