Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacMANaus
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por PacMANaus » 16 Set 2013, 17:25

O Privé fica próximo ao T1, na Constantino Nery - ao lado da Panificadora do Bené. Apartamento 8.

Há duas garotas atendendo e uma faxineira.

Uma é uma morena escura muito feia e marrenta. A outra é uma loirinha bonita, mas muito antipática. São as típicas putas do centro que alugaram um local. Só há um quarto e quando chega outro cliente, elas começam a apressar para terminar logo, mesmo que vc só esteja há 20 minutos.

A loirinha se chama Ketlen. Tem 18 anos. Super artificial. Um saco! Prometeu massagem, beijo na boca e anal pelo telefone e na hora não fez nada. Nem óleo para massagem ela tinha. Cobra adiantado - o que eu costumo chamar de prenúncio da desgraça.

Se vcs têm amor ao dinheiro que ganham, não procurem esse privé. A Ketlen tem seios lindos, mas é péssima fodendo. Quer que o cara goze logo... enfim... o local não presta... detestei. Pelo telefone é a Disneylandia - ao vivo é a casa mal-assombrada... FURADA!

Ultimamente não tenho dado sorte... Se alguém puder me indicar garotas que REALMENTE saibam fazer uma boa massagem e um sexo bem feito - incluindo anal - e que seja bonita... queira ter dó de mim e me dar o bizu.. tá F%$#!

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_am
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2013, 01:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por comedor_am » 12 Out 2013, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lamentavelmente o nobre colga está com a razão... Essas duas tem papo mas não atitude, Enrolam para fazer o que prometem e ainda o espaço que atendem é rídiculo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1560 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2947 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Manaus - AM”