Alyne

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacMANaus
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Nov 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alyne

#1 Mensagem por PacMANaus » 05 Nov 2013, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma morena sem sal. Tem seios bonitos.

Tomei conhecimento dela através deste link: http://www.portaldoholanda.com/amazonas ... eira-que-v

Liguei para ela na expectativa da massagem tailandesa. Perguntei se havia finalização com sexo. Ela disse que sairia tudo por 150 reais.

A reportagem diz que ela tem duas sócias. MENTIRA. Só há uma sócia.

A reportagem fala em um "cantinho super aconchegante bem propício para o descanso e relaxamento total". Vai ver que a repórter foi num dia em que não havia uma criança brincando do lado de fora. Além disso, pode-se ouvir alto e claro os clientes que entram e que saem, com um relaxante barulho de portão abrindo e fechando.

A reportagem diz que ela está no ramo há 10 anos. Engraçado... ela diz ter 25 anos. O primeiro curso foi aos 15? eu perguntei isso para ela e ela ficou com cara de bunda. Aliás... ela ficou com cara de bunda por 1 hora e meia. rs

Ela afirma trabalhar com 10 tipos de massagem. Deve ser a massagem mentirosa (1), massagem enrolação (2), massagem p#$% nenhuma (3) e assim por diante...

Ela afirma que trabalhou em sampa, mas a concorrência ferrou com ela.. rs
Ou seja, fazendo esse serviço de quinta categoria, só restou voltar para a terrinha.

Em uma parte da entrevista ela afirma que usa óleo e creme. Realidade: não tem óleo. O creme é um hidratante...

Enfim... vocês já devem ter conseguido ter a dimensão do negócio... sem contar a música "relaxante".. Renato Russo com o grandioso disco Equilíbrio Distante.. SENSACIONAL!!!

Agora vamos raciocinar.. ficou combinado que haveria finalização com sexo. Sabem o que ela fez? ficou de roupa fazendo a massagem "cheia" de técnicas.

Quando foi na hora de ir para a tal "finalização"... ela foi buscar o preservativo.. depois de uns 5 minutos ela vem com o pacotinho.. eu já nem lembrava mais do que se tratava... aih ela começou com uma punheta de merda... com cara de bunda...

Resumo.. eu queria gozar.. então.. se vc quer algo bem feito.. faça vc mesmo.. eu bati a porra da punheta.. e quando fui gozar... ela começou a proteger o lençol da cama para o esperma não sujar... incrível!!! Rapidamente percebi pq ela n se criou em sampa.

Depois de tudo isso, ela teve a coragem de me perguntar se gostei. Tive que dizer que não gostei enquanto me vestia.. uma sava de palmas para a nossa grande massagista Alyne, a terapeuta! kkkkkkkkkk

É isso aí, pessoal! Massagem de quinta categoria, por um preço alto, num local ruim (Carvalho Leal, 1496 - Cachoeirinha), com uma massagista com cara de bunda, excitante como uma pedra... E aí, quem vai? rs

Eu fui! E não indico nem para um inimigo! FURADA!

Rosto: como eu já disse - cara de bunda.
Corpo: 5 - ponto alto: seios.
Foda: 10 para ela, que fodeu o meu bolso! ZERO para mim, que não fodi porra nenhuma!

Tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alyne

#2 Mensagem por Buttman Mao » 07 Nov 2013, 13:25

Cara,ontem eu conheci a tal terapeuta.Estava na fila da loteria e escutei ela negociando uma "massagem prostática" com um "cliente".

A bichinha é feia que doi,pior do que encoxar a mãe no tanque.

Ela também estava falando que um possivel "cliente" forçou a barra e tentou comer a sócia dela durante um atendimento,que ia fazr o terror com ele,mó frescura.

Tudo isso numa fila que parecia a do SUS...

E os telefones dela(3 no total)tocando a todo o instante,porra...

Mano,tu tem que ganhar um prêmio Lança de São Jorge pela tua coragem de encarar uma massagem com aquela tartaruga da Alyne...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrickmendell
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2017, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alyne

#3 Mensagem por Patrickmendell » 23 Jan 2017, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Andei pesquisando acerca de algumas massoterapeutas e fiz uma lista para alguns TD:

Confesso que se tivesse achado esse tópico antes nem tinha tentando essa aventura...

Liguei pra Alyne marcando TD e avancei para o local. Ainda está perto da Praça do Caranguejo no Eldorado, não tem erro. Privê mais ou menos, mas dá pra cumprir a missão. Fui apresentado a Alyne e pelas fotos do seu blog e do WhatsApp não a reconheci, perguntei outra vez se era mesmo ela, como insistiu em dizer que era, não contestei e decidi ir para o abate. Ela me disse os tipos de massagem e escolhi a Tântrica. Tomei uma ducha e voltei. Ela começou a massagem sem frescura, confesso que esperava mais, talvez a próxima eu escolha a tailandesa. Deitei de bruços, massageou as pernas e costas, virei e ela já manipulou meu pênis batendo uma punheta show de bola. Ao final perguntou se queria finalização manual, oral ou penetracao. Claro, que estava lá e não ia perder a oportunidade de penetrar. "Alyne" tem o corpo bonito, tipo falsa magra, seios durinhos e uma boca gostosa. Fez Boquete com camisinha meio sem graça, sentou no meu pau, cavalgou, depois subi para o papai-mamãe e finalizei de quatro. Voltaria lá? Sim, esperava mais da massagem e confesso que fiquei na dúvida se era a Alyne mesmo...

Telefone mudou, agora ela está no 99508-8844/ 98144-0915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alyne bennet
    por Thumbprint » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint

Voltar para “Manaus - AM”