Yurka Ferrari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yurka Ferrari

#1 Mensagem por komecuz » 28 Nov 2013, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, vi as fotos da Yurka no site de acomapanhantes de Manaus e achei bem gostosa. Resolvi ligar. Super simpática ao telefone. Pensei comigo mesmo que o preço é acima da média de Manaus, mas se ela fosse tudo o que estava nas fotos e fizesse tudo o que prometeu no telefone então valia um TD.

Meus caros, a mulher é super gostosa, sem exageros, acho que foi a mulher mais gostosa que comi até hoje. Ao vivo achei tão bela ou mais que nas fotos. Me recebeu com uma roupa super colada que mostrava suas belas curvas.

O primeiro round rolou um oral molhado sem capa. Ficou de quatro e deixou enfiar o dedo no cuzinho enquanto rebolava e se masturbava. Coisa de louco. Que bunda enorme e linda, bem lisinha. Que cuzinho apertado, quentinho. Detalhe ela apertava meu dedo com seu cuzinho lindo. Fiquei louco e mandei ver na buceta dela. Gozei rápido, pois é super difícil controlar-se comendo uma mulher daquele calibre, uma cavala gostosa!

O segundo tempo foi direto no cuzinho, tipo frango assado. Prezados que cuzinho apertado e delicioso.

Fiquei bem satisfeito. Se voltaria? Com certeza! Espero que fique mais tempo em Manaus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliteater
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD retroativo.

#2 Mensagem por cliteater » 13 Ago 2014, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia putanheiros manauras. Vim relatar o TD, embora retroativo, porém muito elucidativo, jamais irei sonegar informações. Vamos ao que interessa: carquei a vagaba no Amazonas Flat, local de atendimento da quenga. Fazendo um adendo: que local escroto. Mal iluminado, estranho e inseguro inclusive. Não curti muito o corpo dela. Houve muita manipulação digital nas fotos apresentadas no site onde a mesma divulgava suas fotos. Parecia até outra mulher. Ela era gorda, alta, rabo cheio de celulite e estria, e como já estava lá resolvi comê-la. Como ela tinha feito desconto, de R$400,00 para R$350,00, começou a reclamar durante a foda inteira. Trepou de forma mecânica. Boquete fraco, sem sucção. Buceta sem lubrificação, reclamou na hora da chupada nas tetas. Ela parecia a pig do muppet babies. Enfim, totalmente arrependido. Dinheiro jogado fora.

Vou nem dar nota para essa fdp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Gabi Ferrari
    3 Respostas
    3581 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Valentina Ferrari
    7 Respostas
    8579 Exibições
    Última mensagem por Mbc800

Voltar para “Manaus - AM”