vitoria eshylley

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

vitoria eshylley

#1 Mensagem por putanheirovoraz » 13 Dez 2013, 15:58

Caríssimos, eu andava longe mas retornei, hj como de costume com vontade de fuder, liguei para a a senhora Vitória, super grossa, não fez questão nenhuma de ser educada, falou que eram 400 reais completo por uma hora... eu todo bobo perguntei como era o atendimento, se por momento ou tempo ela disse q eu quisesse que gozasse rapido para ter uma segunda lapada, pq ela mesma não iria ficar com cliente em cima dela por 1 hora não, pode isso meus amigos? Moça acha que está fazendo favor?, se é assim no telefone imaginem no atendimento?, e tem mais quando liguei esta puta parecia estar atendendo, então ja se sabe que ela não respeita mesmo seus clientes. .. alguém alguma experiência de atendimento com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomesam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2013, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: vitoria eshylley

#2 Mensagem por gomesam » 25 Jan 2014, 00:00

Mais alguém?????? Pq estou afim de pegar ela, mais o amigo forista relatou em cima, gp que pensa que está fazendo favor quero distância. Se tiver mais alguém favor manifeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: vitoria eshylley

#3 Mensagem por putanheirovoraz » 26 Jan 2014, 10:29

Pois é amigo, querer eu tbm queria, mas é foda tu dar 350 reais pra passar meia hora e ainda ser maltratado, ai é melhor ficar com a mulher em casa kkk, se tivesse alguém confiável que desse uma dica desta ordinária eu até iria, vai ver ela tva de bode no dia que lhe lhe liguei, o povo aqui é muito sonegador, fórum parado, mas tbm com estes preços, todos ficam assutados, só aqui em Manaus que se pratica estes preços, vai no sul, em são paulo, no Rio que uma ou outra é inflado, mas aqui, até as feias cobram muito, ai vc chega lá, pensando que vai comer uma mega puta, e te aparece uma senhora cheia de celulite e caída... e muito mal educada.
Estou trabalhando até nos domingos rsrs, mas se der esta próxima semana vou comer uma ordinaria dessas, de preferencia essa, e vou postar, sei que é dinheiro perdido, vou gravar as fotos dela, para quando ela voltar aqui com outro nome, eu possa falar mal ou bem, espera que ela seja uma boa putinha, se não for, falerei como ela é aqui, simples assim, alguém tem que ser bucha de canhão ne? a e tu vistes a adriele, tem vídeo, pelo menos no vídeo ta gostosa a Bessa... deu até vontade de comer ela tbm.


Sonegadores, digam logo se essa vitoria é ruim ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: vitoria eshylley

#4 Mensagem por putanheirovoraz » 26 Jan 2014, 10:29

Pois é amigo, querer eu tbm queria, mas é foda tu dar 350 reais pra passar meia hora e ainda ser maltratado, ai é melhor ficar com a mulher em casa kkk, se tivesse alguém confiável que desse uma dica desta ordinária eu até iria, vai ver ela tva de bode no dia que lhe lhe liguei, o povo aqui é muito sonegador, fórum parado, mas tbm com estes preços, todos ficam assutados, só aqui em Manaus que se pratica estes preços, vai no sul, em são paulo, no Rio que uma ou outra é inflado, mas aqui, até as feias cobram muito, ai vc chega lá, pensando que vai comer uma mega puta, e te aparece uma senhora cheia de celulite e caída... e muito mal educada.
Estou trabalhando até nos domingos rsrs, mas se der esta próxima semana vou comer uma ordinaria dessas, de preferencia essa, e vou postar, sei que é dinheiro perdido, vou gravar as fotos dela, para quando ela voltar aqui com outro nome, eu possa falar mal ou bem, espera que ela seja uma boa putinha, se não for, falerei como ela é aqui, simples assim, alguém tem que ser bucha de canhão ne? a e tu vistes a adriele, tem vídeo, pelo menos no vídeo ta gostosa a Bessa... deu até vontade de comer ela tbm.


Sonegadores, digam logo se essa vitoria é ruim ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomesam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2013, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: vitoria eshylley

#5 Mensagem por gomesam » 01 Fev 2014, 14:44

Liguei hj 01/02/2014 para ela e perguntei sobre o valor, ela disse que era 300 dilmas 1 hora, pois como ela afirmou esse valor então próx. semana estarei com ela e postarei aki.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por SocadorPOA » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2678 Exibições
    Última mensagem por Alvim_Tuzar
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana Vitória / Alina
    0 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3252 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Manaus - AM”