Babi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papamat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2013, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por papamat » 15 Dez 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal casando de ser apenas um leitor. .decide entao me torna um assuario do gp manaus....vamos lah...a pouco dias pesquisando no site acompanhante manaus,resolvi ir com babi...liguei pra ela me atendeu com toda gentiza ja explicando como seu servico funciona.ok...entao conbinamos a tarde no seu flat na av djalma bastista.q vcs ja devem saber qual eh...chegando no horario fui na recepcao ..subi...quando abre a porta.me supriendo ..igual nas fotos com menos maquiagem..tava lingirie preta corpao tatoo bonitas usa lente.super simpatica..tomei uma ducha.fui ao ataque
Chupa sem capa
Nao regula posicao
Nem tempo
Te deixa super a vontade
Anal..mais dinheiro, no entanto ja satisfeito. ..enfim...voltaria....sim....me disse q ficaria em manaus ate dia 27....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreiJohn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#2 Mensagem por FreiJohn » 08 Jun 2014, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Irmãos,
recomendo com restrições.
A menina é realmente linda, cheirosa, gostosa e muito simpática... :D
o TD foi sensacional, oral delicioso, bucetinha gostosa e cheirosa... cuzinho lindo, rabão gostoso...
o único porem, que me impede de dar uma nota totalmente positiva foi o fato de o valor era um, eu pedi um descontinho mínimo e ela concedeu... só que ele nao me avisou que havia restrições no programa...
sem imaginar esse final eu fui de peito aberto, fui bem rapidinho na primeira imaginando que haveria tempo para a segunda, imagina a minha decepção quando a linda disse que o valor combinado só me dava direito a uma finalização.. :evil:
fiquei muito chateado porque o TD tinha tudo para ser perfeito... e olha que eu tinha separado uma verba para ir uma vez por semana enquanto estivesse em Manaus... já não sei mais... bom é isso
Recomendo sim, ela é linda e faz muito gostoso, porem o colega que for arriscar se informe bem antes pelo telefone para não ter uma surpresa negativa como foia minha... poxa vida, eu contei no relógio... não demorou 15 minuto poxa!! sacanagem... e estou mais chateado porque a mina vale a pena, se fosse uma baranga chata eu queria mais era ir embora, mas eu queria ficar mais um pouco... quinze minutos é sacanagem... ainda mais pelo preço que paguei....
mas que vale a pena vale!!! com certeza vale!!! aliás, valeria mas se tivesse sido uma hora como eu imaginei...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreiJohn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#3 Mensagem por FreiJohn » 09 Jun 2014, 12:09

Poxa Irmão Marcão,
eu curti a mina, fiquei puto com a sacanagem que ela fez, separei uma verba sim, maas não necessariamente para ela, até mesmo porque fiquei chateado e acho que nao vou voltar a ficar com ela, tem a Adriele Mattos que eu já fiquei em Porto Velho que eu gostei muito...
então meu velho, eu noa sou daqui, vou ficar só dois meses, me indica algo legal pra eu fazer com meu dinheirinho rs, me indica uma puta bacana...
forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luispimneta73
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2014, 07:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#4 Mensagem por luispimneta73 » 08 Jul 2014, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

:badgrin: Bom dia caros foristas. Tenho que concordar com os foristas acima não sei como essa puta de esquina como a Babi Mansur ainda está em Manaus, puta escrota nivel baixísssimo..
Vou relatar minha lástima saída com essa Perva,
:shock: Louco pra gozar gostoso, e conhecer uma puta bacana, fui cair no conto de fadas de uma voz sensual ao telefone que me conduziu ao Amazonas Flat, lógico que o valor negociado me chamou a atençao 200 pra uma hora, e 300 se rolasse sexo anal. :roll:
Chegando me deparei com uma mulher velha, gorda,visualmente bem diferente o rosto nao se parece nem um pouco (na foto é uma gata) mas nao parou por ai aceitei o valor e combinei horário, pois também pensei: "Ela pode diferenciar seu tratamento se pedir desconto", por isto aceitei o valor inicialmente proposto e me atendeu muito mau (e eu fui educado, e, um pouco tímido rs)i. Fomos pro rala e rola. Extremanetente flassida, peito caido, uma bosta, sua escrota, ladra de dniheiro dos outros, vai colocar um silicone e fazer uma redução nesse peito até o joelho, me senti comendo minha vovozinha. Tem otimas clinicas que facilitam bastante pra puta ficar com o corpo em cima, ta na hora Dona Babi. Acho que seu namoradinho rssrsrs :badgrin: como comentou comigo na nossa conversa ou anda comendo outras por ai, gastando muito bem o dinheiro dele, ou esta cego. kkkkkkkkkkk
Senhora me permite, mas gauchas sao demais, voce esta queimando elas aqui em Manaus . Uma dica de um cliente que pagou, quer dizer rasgou dinheiro com voce, mas comeu seu rabao :roll: :roll: :twisted: :twisted: kkkkk vai ja para a plástica sua escrota de beira de esquina.
Em relação ao forum citado devo citar que o mesmo só passou a existir devido a demanda dos clientes em se resguardarem no direito de pagar para receber um bom atendimento, conforme descrito pela profissional alem do mais dentro dessa proposta creio eu que as garotas também se beneficiam por receberem uma divulgação gratuita. Até o momento em que passaram a habitar este espaço pessoas com má índole como Babi(uma fraude), a acompanhante que cria perfis fakes para postar relatos positivos sobre ela.. Porem, posso dizer que o conteúdo disposto em forums de forma alguma conseguirá analisar a honestidade dos relatos postados pelos seus membros.
Finalizando, não é uma boa compania, falta onestidade e tem má fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Babi Blanco
    por tudounada1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    7235 Exibições
    Última mensagem por Pyotr
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2623 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Prado
    0 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio

Voltar para “Manaus - AM”