Mariana - Acompanhantes Manaus

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B O B
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Mar 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana - Acompanhantes Manaus

#1 Mensagem por B O B » 02 Jul 2014, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD com a garota a mais ou menos um mês atras no local dela no Pq. Dez.
Ela tem o corpo igual das fotos, eh gostosa, durinha e bem proporcional. O cabelo dela não estava liso igual o das fotos, mais isso não importou na hora. O que me incomodou (e dai o motivo do TD neutro) foi o mal cheiro da vagina dela. Depois de alguns minutos transando e de mudar de posição algumas vezes, pude sentir um cheiro forte. Ela dele visitar um ginecologista urgente pois deve ta com algum fungo/bacteria.

No mais ela me tratou bem, não regulou o tempo e é gostosa como nas fotos.

Rosto: 6 simpatica
Corpo: 8
Peito:8 proporcional
Bunda:8
Buceta: 3 pelo mal cheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregatinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2007, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana - Acompanhantes Manaus

#2 Mensagem por andregatinho » 21 Jul 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualmente atendendo como Barbara Said no acompanhantesmanaus.com.br, saí com a Mariana faz um tempo. Ela me recebeu em seu privê, um apartamento normal num bairro de classe média da cidade. O atendimento foi ótimo, fez estilo namoradinha e tal. O corpo dela é absurdamente sensacional, nunca tinha visto uma baixinha tão gostosa... as fotos são 100% verdadeiras, tudo aquilo de bunda e de peito mesmo.
No TD cheguei no ap, ela me recebeu na garagem... me levou até lá... me tratou bem, foi simpática, tirou a roupa, chupou com camisinha e fez um sexo bacana. Não tentei anal e nem beijar na boca, mas valeu!

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 7 (normal...)
Atendimento: 8

Vale a pena repetir, mas tem tanta opção que sempre fico na dúvida sobre com qual sair! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leommanaus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2015, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mariana - Acompanhantes Manaus

#3 Mensagem por leommanaus » 08 Ago 2015, 17:03

B O B escreveu:Fiz o TD com a garota a mais ou menos um mês atras no local dela no Pq. Dez.
Ela tem o corpo igual das fotos, eh gostosa, durinha e bem proporcional. O cabelo dela não estava liso igual o das fotos, mais isso não importou na hora. O que me incomodou (e dai o motivo do TD neutro) foi o mal cheiro da vagina dela. Depois de alguns minutos transando e de mudar de posição algumas vezes, pude sentir um cheiro forte. Ela dele visitar um ginecologista urgente pois deve ta com algum fungo/bacteria.

No mais ela me tratou bem, não regulou o tempo e é gostosa como nas fotos.

Rosto: 6 simpatica
Corpo: 8
Peito:8 proporcional
Bunda:8
Buceta: 3 pelo mal cheiro
Caro Colega, nao encontrei essa Gp no site, ela ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lavrador-rr
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana - Acompanhantes Manaus

#4 Mensagem por lavrador-rr » 21 Ago 2015, 17:38

leommanaus escreveu:
B O B escreveu:Fiz o TD com a garota a mais ou menos um mês atras no local dela no Pq. Dez.
Ela tem o corpo igual das fotos, eh gostosa, durinha e bem proporcional. O cabelo dela não estava liso igual o das fotos, mais isso não importou na hora. O que me incomodou (e dai o motivo do TD neutro) foi o mal cheiro da vagina dela. Depois de alguns minutos transando e de mudar de posição algumas vezes, pude sentir um cheiro forte. Ela dele visitar um ginecologista urgente pois deve ta com algum fungo/bacteria.

No mais ela me tratou bem, não regulou o tempo e é gostosa como nas fotos.

Rosto: 6 simpatica
Corpo: 8
Peito:8 proporcional
Bunda:8
Buceta: 3 pelo mal cheiro
Caro Colega, nao encontrei essa Gp no site, ela ainda atende?
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2628
Não cheirou bem comigo tbm. Num dia bom, ela é marrenta. Num dia ruim, é mal humorada. kkk! Tenha dó!

Mas pelos desapontamentos da maioria aqui em relação às outras garotas, essa aí é uma maravilha!

De neutro para comentario muito resumido
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”