Emanoelle Katriny / Monique

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANAUE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2012, 13:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emanoelle Katriny / Monique

#1 Mensagem por ANAUE » 19 Jul 2014, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Após muito tempo hesitando em sair com a Emanoelle (ex-Monique) http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1917 , por não haver nenhum post aqui, tomei coragem (rsrsrsrs) e resolvi fazer um investimento de risco nela (R$300 1h). Após ligar, marcamos no motel Free, pois ficava melhor tanto para ela como para mim (não precisaria pagar taxi hehehehehe).

Já estava com tesão nela fazia muito tempo, e não via a hora de comer aquela bucetinha gordinha que vinha vendo nas fotos. Quando ela chegou, conversamos um pouco e aí veio o meu maior medo. Ela disse: "Você pode me pagar adiantado?" Pensei: "Pqp, me fudi nessa bonito !!! Perdi meu R$300!!!" Pensei deste jeito, pois todas a gps que me pediram adiantado, o ato acabou sendo uma merda !!!! :cry:

Mas como já havia pago o motel, decidi arriscar !!!!

E ainda bem que eu arrisquei, foi muito bom!!!! Começamos a namorar, beijinho na boca, tirando a roupa dela bem devagarinho, chupando os peitinhos, e depois descendo pra aquela tão sonhada bucetinha gordinha e cheirosa !!!! 20 min chupando aquela buceta deliciosa!!!! :roll: Depois ela partiu para um oral sensacional no Jr. sem capa !!! Caros foristas, tive que me segurar para não gozar na boca dela, muito bom. Depois do garoto encapado, partimos para um PPMM muito gostoso, com muito beijo na boca, tudo ao som de Bruno Mars hehehehehe. Não aguentei e gozei naquela bucetinha deliciosa. Com certeza vai valer o repeteco !!!!!

Seguem as notas:

Buceta: 10
Corpo: 9
Seios: 8,5
Bumbum: 9
Oral: 10
Anal: Não experimentei, mas sei que ela faz com taxa extra.

Valor da brincadeira:

Emanoelle: R$300 1h (no meu caso fiquei quase 2h e ela não regulou o tempo, mas foi uma gozada só !!!!)
Motel: R$ 90

Abs,

ANAUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdade Pura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2013, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Emanoelle Katriny (ex-Monique)- (92) 8259-0321 / 9460-3466

#2 Mensagem por Verdade Pura » 20 Set 2014, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esta puta está com outro nome no site novamente. Agora é Samantha Ribeiro! kkkkkkkkk
Sinceramente não sei o que essas putas pensam ao mudar o nome, chega a ser patético!!!
Essa aí fala que garante as fotos... eu cai nessa, não seja vc o próximo tonto. Peito murcho, barriguda, tudo face a ter filho. Inclusive a tatuagem é pra tentar esconder a marca da cesariana, e pra completar bunda caída!
Horrível... bem abaixo do padrão que esperava.
Demorou pra chegar no motel, chegando vem com a conversinha que vai tomar banho... vai tomar no cu, programa já tá agendado, é obrigação da puta já estar pronta. Ao tirar a roupa, ficou escondendo a teta e barriga (devia estar com vergonha por ser diferente da foto)
Chupada foi a única coisa que prestou, babou bastante e engoliu até engasgar. ai foi TOP.
Na buceta não aguentou muito, falou que estava muito forte, ofereceu o toba, falei agora vai... que nada algumas bombadas e já reclamou de dor.
voltei para única coisa que prestou, boquete até gozar.
R$ 250,00 + motel = LIXO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique vilela
    3 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4297 Exibições
    Última mensagem por Smart2024

Voltar para “Manaus - AM”