Caros foristas,
Após muito tempo hesitando em sair com a Emanoelle (ex-Monique) http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1917 , por não haver nenhum post aqui, tomei coragem (rsrsrsrs) e resolvi fazer um investimento de risco nela (R$300 1h). Após ligar, marcamos no motel Free, pois ficava melhor tanto para ela como para mim (não precisaria pagar taxi hehehehehe).
Já estava com tesão nela fazia muito tempo, e não via a hora de comer aquela bucetinha gordinha que vinha vendo nas fotos. Quando ela chegou, conversamos um pouco e aí veio o meu maior medo. Ela disse: "Você pode me pagar adiantado?" Pensei: "Pqp, me fudi nessa bonito !!! Perdi meu R$300!!!" Pensei deste jeito, pois todas a gps que me pediram adiantado, o ato acabou sendo uma merda !!!!

Mas como já havia pago o motel, decidi arriscar !!!!
E ainda bem que eu arrisquei, foi muito bom!!!! Começamos a namorar, beijinho na boca, tirando a roupa dela bem devagarinho, chupando os peitinhos, e depois descendo pra aquela tão sonhada bucetinha gordinha e cheirosa !!!! 20 min chupando aquela buceta deliciosa!!!!

Seguem as notas:
Buceta: 10
Corpo: 9
Seios: 8,5
Bumbum: 9
Oral: 10
Anal: Não experimentei, mas sei que ela faz com taxa extra.
Valor da brincadeira:
Emanoelle: R$300 1h (no meu caso fiquei quase 2h e ela não regulou o tempo, mas foi uma gozada só !!!!)
Motel: R$ 90
Abs,
ANAUE