Amanda Gaúcha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skyscraper13
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2014, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Gaúcha

#1 Mensagem por skyscraper13 » 02 Ago 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)
Olá confrades! Há muito tempo acompanho os posts aqui no GP Guia mas como sempre fui adepto das "freelancers" nunca quis abrir um tópico aqui, porém essa semana me vi tentado a sair com uma GP de site pela primeira vez.

Entrei no site já conhecido por todos aqui na cidade e me deparo com essa garota Amanda Gaúcha...o que me chamou atenção foi o fato dela trocar conversa com o cliente por wpp (isso me deixo mais seguro e a vontade para realmente sair com ela) e ter fotos caseiras no seu blog pessoal...isso para mim foi um diferencial pq sempre odiei essas fotos de book cheias de photoshop e que quando vc vai comer a garota, a bixa não tem nada haver com ás da foto...em fim...

Combinei uma hora a tarde no flat onde ela atende na Av. Djalma Batista...ela foi pontual com o horário sempre tentando me deixar o mais a vontade possível nas conversas pelo wpp...isso já tava me deixando de pau duro antes mesmo de entrar naquele apt...

Me recebeu com educação já com uma lingerie preta como eu havia pedido para ela...realmente parece muito com as fotos postadas..o corpo está em forma..bunda durinha...os seios com silicone perfeitos e com cicatriz pequena quase não da para ver (sou bem chato quanto a cicatrizes)..tbem não achei e nem senti na hora da foda nenhuma estria no corpo..daquelas escrotas que tiram é o tesão..provavelmente devia ter..mas não achei mesmo procurando

Trocamos alguns minutos de conversa (adorei o jeito meio bobinha e engraçada que ela tem..parece aquelas estudantes que fazem PG pq realmente curtem a sacanagem) e começamos a putaria. PONTO POSITIVO.Beija na boca gostoso...os lábios são macios e rosinahs .Me chupou gostoso...sem camisinha mesmo..aquela chupada gostosa bem babada...e obedeceu direitinho minhas ordens de chupar as bolas e bjo grego como eu curto..PONTO NEGATIVO: Não deixou eu bater com meu pau babado na cara dela...
.depois que o meu pau já tava latejando de tanto ela chupar..mandei tirar a lingerie...e cai de boca naqueles peitinhos..durinhos...eu gosto de mais VIOLÊNCIA nessa hora..mas fui com calma...como ela pediu para evitar morder muito forte o bico...Aqui um PONTO POSITIVO que gostei: Apesar de não ter deixado morder com força...os seios delas é daqueles que sai leitinho quando estimulado...o que eu adoro como bom pervertido

A buceta dela é perfeita...lisinha...sem pelo encravado escroto e nem escurecida como tem umas que ficam com a depilação... levemente rosada tipo " pink pussy original kkk"...cheirosa e do tipo pesseguinho..com os pequenos lábios escondidos para dentro..o pinguelo é médio...PONTO NEGATIVO: Não deixou eu chupar a buceta...disse que não gosta...não gostei muito disso mas deixei passar pq até agora estava indo muito bem...superando as espectativas...PONTO POSITIVO: Deixou meter o dedo....meti foi dois logo e fui até o final...deu até para sentir o útero...ela não reclamou...

Nessa hora já tava afim de sentir aquela buceta por dentro....ela mesma botou a camisinha...gostei disso...e pediu para socar dentro...começei comendo papai e mamãe...depois joguei ela pra acima de mim..e ela cavalgou gostoso...aguentou muito tempo sem cansar....e bateu forte na minha cara...como eu gosto...sempre obediente essa vagabunda.... :badgrin: :badgrin:

Ela de 4 é uma delicia..aquela bundinha branquinha...durinha..pequenina e empinada....meti com força...naquela buceta pink pussy....e ela gostava e gritava enquanto eu puxava com força aqueles cabelos lisinhos que ela tem...a safada estava se tremendo toda já essa hora...com as coxas bambas.. :twisted: :twisted: pediu para eu pegar o vibrador que tava do lado da cama...e começou a brincar com ele para eu ver....parecia que realmente tava querendo gozar e isso me impresinou.(imaginava que essas putas de site sempre fossem meio mecânicas mas essa safada tava parecendo gostar de foda!!! fdp) :shock: :shock:

Botei ela de pé...de frente para o espelho que tinha..e soquei mais um pouco por trás naquela buceta que tava boa demais...terminei botando ela de joelho no chão e esporrando na cara dela....no melhor estilo brasileirinhas kkk :badgrin: :badgrin: deu até uma peninha...pq foi um jato direto no olho dela...mas a puta...não se importou o que me deixou mais satisfeito ainda kkk

Tomei um banho..trocamos uma conversa rápida...e me despedi com beijinho....

Sai daquele apt querendo voltar outras vezes e satisfeito de modo geral com o atendimento. Não deixou eu fazer algumas coisas :doubt: que eu queria como citei no comentário..mas de modo geral...fode bem e conseguiu me agradar..mesmo eu sendo chato e difícil de me fazer repetir GP

Rosto: 9 (de menininha...boca macia e gostosa de beijar...sabe usar maquiagem sem parecer piriguete)
Seios: 10 (siliconados..redondinhos...bico certinho...e ainda sai leitinho! :P)
Barriga: 9 (não é barriga tanquinho..mas não tem bucho...a barriga é lisinha)
Bunda: 10 (malhada e durinha...sem estrias ou celulite aparente)
Buceta: 10 (lisinha..tipo pink pussy)

http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1931
http://amandagaucha24.blogspot.com.br/

Espero que o posto seja útil...recomendo essa garota para a galera...em breve estarei postando alguns contatos sobre minhas "freelancers" para quem mostrar interesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Gaúcha - Acompanhantes Manaus

#2 Mensagem por roberto28 » 04 Ago 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse e meu primeiro td já sai com umas duas garotas do acompanhantes manaus.Ja que estou com paciência ou narrar como foi.primeiro troquei mensagens pelo whats com ela,depois resolvi marcar com ela,atende num flat. Confesso que não gosto de pagar 400 reais para transar,mas estava estressado precisando dar uma,aí marquei.Quando a vi era mais magra que das fotos,mas com um corpo bonito,percebi logo que não tinha a idade que aparentava ter,mais de rosto e bonita tbm.pensei que não ia rolar o sexo,mas ela foi tomar um banho e voltou só de toalha me jogou na cama,no início queria logo que eu metesse,mas depois,pacientemente ela me beijou aí na hora ele subiu e me deixou doido ela primeiro subiu,deu uma cavalgada,depois ela queria que eu metesse de quatro,a bundinha dela e muito show,quase sem marca e bem durinha.estava tão bom que até esqueci de perguntar do anal.ai,depois ela tirou a camisa e começou a chupar sem capa,muito bom quase gozo,mas como demoro finalizei no peito dela de silicone proporcional ao tamanho.valeu a foda ela e bem legal,depois que terminamos ela ainda conversou um pouco comigo e depois fui embora,custo benefício bom.ela te trata bem sabe,tem paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Gaúcha - Acompanhantes Manaus

#3 Mensagem por ruu » 07 Ago 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
P O S I T I V A Ç O ! ::gostosa:: ::bop::

Tava em casa, tinha acabado de chegar do trabalho e tava afim de uma perva bem top pra animar a noite, fui no acompanhantes e resolvi testar a Amanda Gaúcha, as fotos dela logo me chamaram muita atenção, era exatamente o que eu queria, magrinha mignon, branquinha, com uma bundinha delícia e seios lindos, E QUE SEIOS!

Mandei um whats e ela prontamente respondeu, foi muito simpática, deixou bem claro o que faz e o que não faz, respondeu todas as minhas perguntas e me mostrou o blog dela que tem fotos caseiras, (http://www.amandagaucha24.blogspot.com) coisa que dou muito valor, odeio aquelas putas photoshopadas :evil: enfim, foi me passando confiança que realmente valia a pena, até pq o preço é 400$ e não é no chão que se acha isso. Se guiem pelas fotos caseiras dela, são fidedignas, ela é um pouco mais magra que nas fotos do acompanhantes, mas ela é gata e tem o corpo todo perfeitinho, tem silicone mas parecem naturais de tão lindo que os peitos são.

Enfim, vamos ao que interessa, marcamos às 20h30 no seu flat na Djalma Batista, cheguei pontualmente lá e ela já estava preparada, de saltão e tudo mais, logo vi que tinha me dado bem, estava bem maquiada, na medida certa, nada exagerado, por sinal, também muito cheirosa, fui tomar banho e ela tbm, quando voltou, logo me jogou na cama e começou me beijar e depois caiu de boca pra chupar sem capa, chupada top, fazia tempos que eu não ficava tão louco com um boquete tão gostoso, ela fez com uma baita vontade e ainda engolia ele todinho dentro daquela boca gostosa. Pegou uma camisola e logo encapou o pau e sentou gostoso nele, e esse também é um ponto forte dela, manda muito bem nessa posição, joguei ela na cama e soquei forte fazendo ela gemer de prazer, pra finalizar o primeiro round, é lógico que a safada ficou D4, e pqp que visão, aquela bundinha gostosa, quase sem a marquinha de bikini, durinha e sem defeitos de fábrica, dei uns tapinhas de leve e soquei forte até gozar alí mesmo.

Logo em seguida ela limpou meu pau com lenço umedecido e me deitou na cama, batemos um bom papo, bastante simpática, deixa muito a vontade e isso é um diferencial dela, até comentei naquele momento, parecia que já nos conheciamos a bastante tempo.

Recuperado da primeira gozada, partimos pro segundo round, com ela não tem aquela palhaçada de "momento" que o cara goza e cai fora pq a gp não quer ficar 1h com o cara, fico puto com essa putaria que inventaram aqui em Manaus ::basta::

Nova chupada maravilhosa sem capa, fiquei louco pra gozar naquela boquinha sensacional, botei ela em cima de mim e tacou-se a fuder meu pau com muita vontade, aquela buceta casou tão bem com meu pau que quase esqueci de pedir o cuzinho, mas claro, não ia deixar passar, disse a ela pra passar o gel e ela me respondeu exatamente assim "eu sou rápida, já até passei, mete no meu cu, vai!", e eu juro que nem havia percebido :shock: foi aí que a parada ficou séria, que cuzinho ducaralho! =D> ::apaixonado:: aquela visão dela D4 levando no cuzinho foi sensacional, volto a repetir, que bundinha perfeita, única marca que pude perceber foi a do bikini, ela empinadinha foi coisa de outro mundo, soquei na maior vontade, puxando o cabelo e dando tapa na bunda delícia dela, tava tão gostoso que enchi a camisinha numa rapidez impressionante.

Banho tomado e mais um pouco de conversa, outro ponto muito positivo é que ela em momento algum controlou tempo, muito pelo contrário, passei quase 1h30 com ela e poderia até ter ficado pois além de não reclamar nem nada, ela sempre puxa assunto e conversa sobre o que vc falar, é inteligente e muito agradável, diferente de algumas imbecis que não sabem cativar o cliente e nos tratam que nem cavalos.

Resumo da ópera, gostei tanto que acho que esse foi o TD mais longo que já postei :lol: :lol:
COM CERTEZA RECOMENDO e vou voltar a visitar essa safada.
Aqui em Manaus é uma das mais tops que eu já comi, pena que ela não é daqui e tá só de passagem.
Ela me disse que estaria voltando nesta terça, portanto somente mais alguns dias em Manaus, veio pra ficar pouco tempo, chegou há uma semana e já vai na próxima :(
Não consegui firmar um ponto fraco, coisa que nunca havia acontecido comigo, vcs sabem que sou bem crítico, rolou química mesmo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ROSTO 9 (Rosto de menininha safada e com um sorriso bem branquinho, muito lindo, fora a boca macia)
CORPO 10 (É exatamente o estilo que eu gosto, magrinha mignon com peitão)
ORAL 9,5 (Pressão correta, envolvida, chupa sem capa e com vontade e ainda engole o pau todinho)
ANAL 10! (Com muito louvor! Aguentou a pressão e ainda pedia mais!)
SEXO 10 (Envolvida, obedece todas as ordens, não regula posição nem tempo, D4 e cavalgando é sensacional!)
MÉDIA 9,8 (Vale muitos repetecos, sim senhor!) =D>

http://www.acompanhantesmanausclass.com ... 3%BAcha--2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poistik_
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Amanda Gaúcha - Acompanhantes Manaus

#4 Mensagem por poistik_ » 13 Out 2014, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, sai com a Amanda (sem o "gaucha" nos anúncios agora) semana passada, vamos a analise.
Ela atende no amazonas flat, aquela burocracia pra subir e ok.
Chegando lá... é o seguinte. Fica meio clichê eu ficar aqui reclamando das diferenças entre as fotos e o pessoalmente né? Mas é que ta demais.
A menina ta cansada gente..no seus 30 e poucos, as fotos escondem muita coisa.
MASSS pelo menos não é gorda (como muitas) e tem uma bunda gostosa.
O atendimento teve um oral sem camisinha e bem esforçado, gostei.
Já o fight, foi na beirinha da cama, com ela sentando no Jr, nao gostei.
Extremamente mecânica e não rolou uma química legal, acho que foi pelo excesso de argamassa na cara, pra esconder as rugas.

Obs. Querida Amanda, arrume seu apto, aquilo é uma putaria só! o banheiro então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Amanda Gaúcha

#5 Mensagem por Capitao » 11 Nov 2014, 13:54

Putas não podem postar aqui nos TDs !! A puta barraqueira Bruna Rios e seus outros nicks foram banidos do fórum !


Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaucha
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Eloá Gaúcha
    por JJJGP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4841 Exibições
    Última mensagem por Fireheart
  • Mel Gaucha (51) 981152433
    1 Respostas
    2455 Exibições
    Última mensagem por dhartveider
  • Mel Gaucha - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Juliana Gaúcha
    0 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST

Voltar para “Manaus - AM”