Mariana Fox

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdade Pura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2013, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana Fox

#1 Mensagem por Verdade Pura » 24 Set 2014, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas furadas esta foi TOP, logo, vamos compartilhar.
Liguei para a GP que ao telefone foi normal, deu as devidas explicações atendimento 01 hora R$ 350,00 completo R$ 450,00
Atende no Millenium, me desloquei pra lá.
Chegando no ap, recebeu com vestidinho curto decotado com os peitos quase de fora, e já mandou um belo beijo. Tomei uma ducha e quando voltei comecei uns pega bem de putaria, tirei o peito dela do vestido que tava quase pra fora e começo a chupar, não demora muito ela se abaixa, tira meu pau pra fora e começa a chupar com maestria, do jeito que eu gosto, bem babado e garganta profunda, ainda deu umas cuspidas que eu acho 10. Abaixei um pouco e coloquei o pau no meio das tetas dela e ali ficamos na espanhola show de bola (pau babado no meio dos peitos da puta) NOTA 10. Já em pé viro ela e levando o vestido, bunda malhada, tiro a calcinha de lado e já dou umas lambidas no seu cu e buceta, na cama ela ficou de quatro e começamos a bombar, depois ela deitada de barriga pra baixo e eu sobre ela, a puta geme e xinga e começa a apertar as nádegas contra meu pau, não teve jeito... leite.
Depois de um tempo, papinho... vamos para o segundo pega, chupada babada novamente ela percebeu que eu gostava da garganta profunda e começou a engolir e engasgar... caralho TOP! Eu já ia ficando por ali mesmo pra gozar pq tava bom, mas ela disse: vem me foder mais um pouco, depois vc goza... ai encostei ela em pé na parede ferro na buceta. A garota abaixa começa nova chupada, espanhola e dou lhe leite na boquinha. Já com porra na boca ainda continua mamando.
Rosto: 8 bacana
Corpo geral: 9,00 - de malhado para magro
bunda: 9,00 malhada, sem estrias nem celulite, mas não gigante
peito: 10,00 siliconado, mas não é aquelas bolas redondas - ponto forte
buceta: 8,00 não tem odor, mas eu não gosto de lábios grandes
cu - não comi, cobra taxa extra. a visão é tentadora. se rolar outro encontro acho que não vou resistir
oral: 10 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”