Amanda Privé Hote girassol telefone 99453-6901 - 100

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mymax
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Privé Hote girassol telefone 99453-6901 - 100

#1 Mensagem por Mymax » 07 Jan 2015, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom eu sou novo nessa vida aqui então não sei muitas coisas, só achei interessante esse forum estava perdido antes olhando o site:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... ico+manaus
Esse TD foi ate agora o unico que eu pude ir, devido a falta de dinheiro e tempo não fui outras vezes.
Foi um dia que eu estava indo para aula da faculdade que iniciava as 16:00h e eu estava com um puta tesão e queria finalmente procurar uma Puta para esvaziar a tensão da semana, fui no site ja falado encontrei um anuncio que me agradou de uma menina Juliana, tinha uma bunda legal e parecia bem gostosa, peguei o numero e liguei para saber quanto era e como chegava, ela me explicou o local e bem na av.7 de setembro, tem zap zap mostrando as fotos das moças, como sou estudante sem grana para muitas coisas peguei o dinheiro que me restava e fui para o lugar e bem arrumadinho e os quartos nao tem cheiro ruim, enfim fui procurar o quarto onde a moça deveria estar e subi as escadas me deparei com uma morena simpática magrinha que se chama de Amanda perguntei sobre Juliana então ela disse:
-Ela nao trabalha mais aqui ela atende so externo.
- Tem que ser ela pode ser comigo? a Puta disse.
Falei que pudia ser ela toda envergonhada fomos para o quarto 20 reais o quarto( pelo que eu sou nao precisa pagar mais o quarto)
deitamos e começamos a pegação tirando a roupa então ela mandou eu deitar puxou minha cueca e começou a mamar, foi um oral gostoso e proveitoso mamava com vontade, depois de uns 10 mins empurrei ela para o lado e fui lamber a bucetinha dela bem cheirosinha e gostosa, no inicio nao curti muito porque ela força o gemido de um jeito que estava claramente falsou, falei para ela ficar em silencio e nao falar nada, botei ela para mamar de novo e fui colocar a camisinha. Abriu as pernas e iniciei a meteção ela ficou quietinha fazendo cara de safada pedindo para gemer, virei ela deixei ela de 4 e começei a meter na bucetinha dela, bem gostosa apertou até bastante segurei seus braços ela começou a me apertar e a gemer até um momento que parecia ter gozado, botei ela de ladinho e continuei a bombar nela. até o frio do quarto começar a gelar as bolas e o amigo começou a fraquejar. Ela foi totalmente proativa e tirou a a camisinha começou a chupar bateu uma punheta razoavel e deixou eu gozar na boquinha dela. faltavam ainda algum tempo para acabar o programa me deitei com ela e conversei um pouco teve um pouco do papo de puta, tentando inflar o meu ego etc.. mas o interessante foi ela era carinhosa ficou la do meu lado sem reclamar do tempo e etc.. aproveitamos esse tempo juntos paguei o preço sai satisfeito pelo preço (já que olhando pelo site tem varias GP que eu só vou poder comer quanto arrumar um trabalho)
Vamos as analises do todo apesar de ser minha unica vez , agora essa semana vou la pegar ela ou alguma menina nova para poder relatar o TD depois.
Rosto: 7.9 Não e maravilhosa mas tem rostinho de caboquinha bonitinha.
Oral: 8.8 muito bom é fica mamando por um bom tempo e suga legal (já recebi melhores).
Vaginal: 9 gostoso apertadinho e bem melado, ela se entrega e da tesão
Anal: nem passou pela minha cabeça.
Corpo:8 tem o corpo ainda lisinho mas tem uma barriguinha nada que atrapalhei.
Pessoa: 9 ela e carinhosa e sabe tratar a pessoa mas não sei como ela esta agora.
Não voltei mais vezes por falta de dinheiro mesmo. vou agora para o repeteco
nao me lembro a data do TD foi na metade do mês de outubro de 2014.
o Numero e 994536901 tem a foto das putas no zap zap.
a se alguém puder me falar de onde tenha umas putas em conta poderia me enviar MP depois, to só começando.
Valeu a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Aeroprazer - Av Pedro Bueno 552, Jabaquara - SP / Telefone (11) 98595-6033
    por Aeroprazer552 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    0 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por Aeroprazer552
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Manaus - AM”