Lorrane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lorrane

#1 Mensagem por amesquita » 04 Mar 2015, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou avisar aqui no gpguia para que ninguém caia nessa furada.
Conheci a Lorrane da outra vez que ela veio em Manaus, mas não deu tempo de postar aqui pois quando eu fui postar ela já tinha ido embora.
Liguei e marquei um horário com a puta, pelas fotos fiquei bem animado mas quando eu cheguei no local pqp, ela não é feia é bonitinha, não é esse mulherão nas fotos, não tem esse corpão todo e já está passando do ponto de ir para uma academia e fazer uma dieta, sou chato com mulher, não precisa ser idêntica da foto, mas pelo menos parecida, a mulher tem celulite até na barriga pqp, não tem 23 anos, daria uns 34 para 36, só a marca de sol que não falha, realmente tem, não é tão simpática como no telefone e deixa bem claro que já esta cansada dessa vida de puta.

Cheguei em seu flat no horário marcado, ela me recebeu quase nua, mesmo assim não gostei do produto.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco e partimos para a transa, oral com capote e pouca empolgação, ela não fode bem e não se esforça para agradar o cliente, parece até que está sendo obrigada.
Gozei rápido e fui embora.

Não volto e não recomendo jamais, ela é o tipo de puta que já faz tempo que está na profissão e está bem cansada dessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Lins
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lorrane

#2 Mensagem por Marcos Lins » 05 Mar 2015, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso que fiquei curioso com a resposta da Lorrane e fui conferir a puta.
Gosto é igual a cú né?
A Lorrane parece com as fotos, mas ela não é esse fenômeno todo não, pela idade também acho que deveria se cuidar um pouco mais, ela é do tipo que se preocupa muito com a marca de bronze e esquece do físico, afinal homem adora um bronzeado, mas é legal e comigo foi simpática, mas realmente aparenta ter uns 36 anos e não tem essa empolgação toda na hora da foda.
Oral com pouca vontade, regula algumas posições e beijo tipo ( velhinho em fim de carreira) um selinho.
Ela falhou na foda que foi muito fria e mecânica, mas ela foi simpática, pior do que as tops que são umas chatas.
Eu acho que se vc transa por dinheiro pelo menos você tem que fazer bem feito, afinal você ganha para isso, caso o contrário procure outro ramo ou melhore o atendimento.

Rosto: 5,0
Corpo: 6,0
Boquete: 2,0
Bronze: 10,0 adoro bronze
Foda: 0,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tas_380
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2011, 18:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorrane

#3 Mensagem por tas_380 » 11 Mar 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente , que feio esta discussão aqui. Sou de Ssa porem ja viajei muito para algumas cidades. Já tive o imenso prazer de um TD com a Lorrane , que como a mesma mencionou atendia como Lorrane Vasconcellos , fiz em uma epoca que estava em salvador a um bom tempo atras. Conheci , muito simpatica , e muito linda. As Fotos são reais e comigo ela foi um amor de pessoa. Lorrane não perca seu tempo aqui discutindo. Respeito a opnião dos Companheiros e Companheiras que aqui escreveram , porem tive que responder pois apesar de infelizmente só ter encontrado uma vez só já vi relatos aqui de otimos atendimentos da Lorrane.

Queria desejar a todos uma boa Noite e não vamos mais criar polemicas deste tipo.

Grande Abraço a todos e a Lorrane um Super Beijo. Quando vier novamente a Salvador ou eu estiver na mesma cidade que vc espero realizar um grande desejo de te reencontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorrane

#4 Mensagem por satoresto » 30 Jul 2015, 23:31

Não entendi, quem foi que baniu os caras que tavam criticando a perva???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorrane
    1 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Lorrane - Bhmodels
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2226 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Pietra Lorrane - (85) 99228-7227
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2543 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Pietra Lorrane - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Manaus - AM”