PRIVÉ ANTONIO SIMÕES - APTO 405 - CASA DA HANNAH

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

PRIVÉ ANTONIO SIMÕES - APTO 405 - CASA DA HANNAH

#1 Mensagem por Imetro » 08 Abr 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Permitam-me um esclarecimento, não estava sonegando, apenas estava fazendo TD's com GP's com as quais já publiquei comentários anteriormente, e por isso não lhes contribuiria em nada repetir o que já passei. Porém a análise abaixo é recentíssima.

Influenciando pelos comentários anteriores dos amigos, fui me aventurar no tão falado apartamento 405 do Antônio Simões, forte concorrente do famoso apartamento 101 do mesmo prédio. Fui ao final do expediente e apenas 04 estavam atendendo, fisionomias de nota 7 a 9, escolhi a nota 8, Lohanna (a nota 9, Nicole, não estava atendendo, ficou para a próxima). Morena, mais para mulata, bom corpo embora apresente os sinais de trabalho e filhos, mas bem acima da média e com uma volumosa e bela bunda. Chupa bacana, mas com capote, o que já afeta e muito a nota final, não regula posição, não é mecânica, mexe muuuuuito bem, e ainda sofre no anal, ou seja, cuzinho apertadinho(!).

Nota final do TD 7,5 (boquete com capa é foda)

Programa: R$ 100,00 1h, R$ 80,00 se quiser meia-hora e R$ 20,00 se for só ver a cara das pervas.
Preservativo: R$ 2,00 (ainda existe privé que cobra isso???)

ATENÇÃO MODERAÇÃO: Favor trazer para este tópico os demais TD's relacionados ao apartamento 405, pois atualmente estão sendo postados no tópico do apartamento 101. GRATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B O B
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Mar 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÉ ANTONIO SIMÕES - APTO 405 - CASA DA HANNAH

#2 Mensagem por B O B » 27 Abr 2015, 13:15

já fui nesse umas duas vezes. dou nota 6 para as meninas e só voltei porque tava com muita "fome" e pelo custo/beneficio achei q compoensava.
seria bom se tivesse outras opções como essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PRIVÉ ANTONIO SIMÕES - APTO 405 - CASA DA HANNAH

#3 Mensagem por Imetro » 07 Mai 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí companheiros, só dois putanheiros comentam mesmo? o resto só usufrui sem nada contribuir, né? É assim mesmo.

Bom, finalmente TD com a Nicole. É mesmo tudo o que todos disseram anteriormente e um pouquinho mais. Quem for ao 405 recomendo que vá cedo, pois novamente fui na hora final de expediente e poucas estavam disponíveis, por sorte Nicole era uma delas.

Belíssima bunda, grande e bem torneada, malhada mesmo sem ser máscula, até comentei com ela que a foto do whatsapp não retrata a beleza do seu corpo. Seios pequenos em contraponto ao poderoso corpo, mas não deixam de estarem harmônicos. Chupa com capa, ponto contra, faz garganta profunda e até se engasga se preciso for, ponto a favor. Não regula posição, atende a todos os pedidos, carinhosa e educada. Destaque para a visão espetacular da sua bunda quando ela fica de quatro, tem que se segurar para não gozar.

Enfim, acho que faz o trabalho que realmente toda GP deveria fazer e acho justo os R$ 100,00 que paguei. Se chupasse sem camisinha eu me apaixonaria e se beijasse na boca eu casava, como não faz, ficamos no programa.

Abraços e vamos comentar né amigos?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboyjoker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÉ ANTONIO SIMÕES - APTO 405 - CASA DA HANNAH

#4 Mensagem por bboyjoker » 19 Jul 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Lohanna.

Cheguei lá querendo comer a rabuda da Nicole, mas infelizmente ela não tava.

Quem me atendeu foi a própria Lohanna.
Tinham outras duas moças disponíveis, que achei médias, nada de mais.
Como a Nicole não estava, pra não perder a viagem, lembrei das fotos do blog que a segunda melhor de bunda, na minha opinião, era a própria Lohanna. Fui com ela então.
Inclusive, a Lohanna é bonita de rosto tb (não linda, estonteante, mas bonita), e tb simpática, embora parecesse meio melancólica.

Fomos pro quarto, que achei médio, mas legalzinho até, tomei um banho rápido, e aí vem um ponto negativo que poderia facilmente ser melhorado: não tinha sabonete líquido! Tem que ter, é bem mais higiênico.

Voltei e fomos para o que importa. Ela encapou e começou a chupar. A pressão não é muito forte, mas foi bom até. Não demorou muito e veio pra cima de mim (após passar o gel).
Cavalgou um pouco, não vi muita empolgação. Não sei se é sempre assim ou pq era final de expediente.
Chupei os seios médios e bonitinhos dela, bem gostosos.
Um ponto bastante positivo aqui: alisando ela, percebesse que tem uma pele muito macia, muito gostosa de pegar. É boa de pegar na cintura tb.
Pedi então para passarmos ao ppmm, fui prontamente atendido (ela não regula posição, fica do jeito que a gente quiser pelo tempo que quiser sem demonstrar a menor impaciência, e geme incansavelmente).
Depois de costas, deitada, e então de quatro. A visão nessa posição é bastante boa. Tem uma bunda legal, cintura fina, tatuagem mas costas, é boa de pegar pelo quadril.
Ela aguenta bem as estocadas, mesmo sendo levinha e levando uns solavancos quando se mete mais forte.
Não reclama de nada e geme gostoso a todo momento.
Por fim, como tenho extrema dificuldade de gozar com camisinha, fui finalizar na punheta e pedi que ela ficasse de quatro na minha frente. Tb atendeu numa boa, me excitando bastante com aquela bunda e buceta gostosas bem na minha cara, e ela abrindo mais ainda pra agradar o macho.
Gozei, ela deu papel higiênico pra me limpar e um cesto de lixo pra botar o papel.
Pedi um copo de água, ela trouxe, tentei puxar um papo, mas aí vem aquela parte da melancólica. Não rendeu. Ela foi simpática, mas a conversa não vai adiante.
Tomei o banho final, depois ela (o banheiro é social).

Deve ter uns 24 anos.

Notas

Rosto: 7 (bonita)
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 6 (não é apertada, mas é bonita)

Vale repeteco? Sim, mas na próxima quero pegar a Nicole, pq o rabão me atrai muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”