Pousada Girassol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drmendez
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Abr 2015, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pousada Girassol

#1 Mensagem por drmendez » 20 Mai 2015, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

Caros confrades, não queria que o meu primeiro TD fosse tão frustrante. Mas como tenho que registrar aqui a minha experiência para que os amigos não caiam na mesma cilada, vamos lá.

Vim a trabalho pra Manaus, e no dia anterior fiz umas pesquisas e resolvi marcar com a Larissa da pousada (Motel) Girassol. Gostei das fotos e o preço era interessante. Marquei às 19h. Cheguei de viagem, e, correndo, tomei banho e peguei um táxi pra encontrá-la. Lá funciona como um motel. Você chega, pega a chave de um quarto na recepção e avisa pra GP ir pra lá. Caros, a rapariga me fez esperar por 35 minutos. Isso mesmo, mais de meia hora. Fiquei no quarto quente esperando ela chegar. (Quarto muito derrubado) Deu uma desculpa que tava se arrumando, e chegou desarrumada. Vai entender...

A GP não é feia, mas também não é bonita. Tem um corpo atraente, uma bunda gostosa e uns peitos razoáveis. Detalhe: os peitos não são os mesmos que ela postou no anúncio (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113682849) eles são bem menores, mas a bunda é igual ao do anúncio. Ela chegou, tomou banho e começou um oral encapado. Fiquei acariciando aquela bunda gostosa e depois comecei a meter na buceta. Fiquei um tempo no ppmm, depois peguei ela de quatro e meti com todo o gás.... na sequência comecei a meter de lado... ela dava uma gemidinha muito falsa... na metade do sexo, a rapariga começou a reclamar que o meu pau era muito grande (aham, tá certo), ignorei a reclamação e continuei na pancadaria da madeira. Depois de uns 25 minutos, ela olhou pra mim "bora logo que eu tenho que ir embora". COMO ASSIM SE O PROGRAMA ERA POR 1H? Naquele momento eu perdi todo o tesão que eu tava. A quenga ainda regulou posição reclamando que tinha um problema nas costas e que eu não podia fazer força pra meter. Eu fiquei tão puto e desconcentrado que não consegui nem gozar. Resolvi bater uma pra terminar logo e sair do quarto e nem assim consegui. Deixei ela lá e fui tomar banho. Paguei e saí fora. O PIOR SEXO DA MINHA VIDA.

Seios - 6,0 (pequenos - não gosto de seio pequeno)
Bunda - 9,0 (durinha e gostosa)
Rosto - 6,5 (Tem umas marcas de espinha)
Sexo - 5,0 (não se envolve)
Pernas - 7,0 (grossas, mas não é lá essas coisas)

Muito antipática. Não gosta de sexo. Faz por obrigação mesmo. R$ 120 jogado na lata de lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pousada Girassol

#2 Mensagem por Sologuis » 22 Mai 2015, 13:27

-Nobres amigos confirmando para não haver nenhuma dúvida do relato do nobre Guerrilheiro Dr mendes.

-Segundo mas alguns relatórios elaborados por nobres combatentes as meninas não só atendem extremamente ruim como as fotos não condizem com o anúncio.

-Deixo um alerta; As meliantes já sabem do seu histórico no Gp guia principalmente a estelionatária larissa vão tentar de todas as formas lhe convencer que os relatos do Gp guia são mentirosos e que e pra você tirar as provas dos 9 esse papo de puta que os nobres combatentes já conhecem.

-Fica a dica fuja desse privê, privê que começa ruim sempre sera ruim.








Sologuis)****
::basta:: -((((((((((Na luta Por um Atendimento Que Valha Cada Centavo))))))))) ::basta::

- ::basta:: ((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Doletas seja ela a modelo que for.))))))))) ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pousada Girassol

#3 Mensagem por satoresto » 23 Jun 2015, 19:26

Eu tive a oportunidade de ir umas 5 vezes nesse prive, sendo sincero, somente duas vezes foi satisfatório, com uma tal de Camila e uma loirinha que se chamava Isabel, o resto, foi traumatizante, as meninas quase nunca são as mesmas das fotos, além do que se o cara não ficar esperto elas praticamente impõem a você que só pode gozar uma vez no período de uma hora. Essas putas esquecem que nós contratamos os serviços dela pelo período de uma hora e não o período de uma gozada.

Em uma hora dá pra gozar duas vezes tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”