Giovana Totti

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asadeelefante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giovana Totti

#1 Mensagem por asadeelefante » 02 Jun 2015, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não achei tópico da garota e resolvi abrir esse, peço desculpa caso ela ja tenha tópico.

Voltando à putaria, ta difícil com essa situação econômica do brasil, procurei uma garota no acompanhantesmanaus.com.br e depois de não conseguir marcar com algumas acertei com a Giovana.
Chegando no flat (amazonas flat), me deparo com uma garota sem sal e com muito photoshop nas fotos. Achei a garota um pouco acima do peso. Mas como já estava lá resolvi encarar.

Tomei banho, a puta já estava de banho tomado e cheirosa. Fui pro quarto, conversamos um pouco e começamos a nos pegar. Beija de língua, mas sem animação. Mandei chupar, chupou bem babado e com uma pressão boa, tentou um garganta profunda, mas sem sucesso. Partimos então pra um 69, a vagabunda resolveu bater uma punheta em vez de chupar, ja fiquei puto e mandei abocanhar a piroca de novo e como se não fosse suficiente a xana estava com um leve odor. Em seguida encapou o garoto e sentou, cavalgou um pouco, depois papai mamãe e finalizei de quatro. Não me animei pra dar outra. Tomei banho e vazei.

Rosto: 6 nem bonita nem feia
Barriga: 4 saliente, não muito grande, mas evidenciando certa despreocupação com a forma física
Seios: 8 Silicone na medida, certos momentos pareciam naturais
Buceta: 6 depilada, mas não curti o cheiro
Bunda: 8 bunda gostosa, de quatro então, boa de dar umas palmadas

Geral: 350 dinheiros por uma transa sem graça, repeteco? NÃO, recomendo? NÃO

Anida não consegui um TD positivo pra postar aqui. Não que esteja sendo exigente demais, já saí com varias garotas que positivaria, mas antes eu era um sonegador como muitos outros estão fazendo aqui em Manaus, estou tentando correr atrás do prejuízo.
Esse é meu segundo td caso tenha esquecido algo só me lembrar que complemento.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    8 Respostas
    6274 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana - Ex-Tokyo
    por Renato Augusto 77 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Renato Augusto 77
  • Giovana Dior
    0 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Manaus - AM”