Yasmim/Yasmim Rochedo/Karol/Patricia ou Paty da Gloria (92)99114-8725 (92) 99366-4729

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmim/Yasmim Rochedo/Karol/Patricia ou Paty da Gloria (92)99114-8725 (92) 99366-4729

#1 Mensagem por Sologuis » 16 Jun 2015, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: ((((((((((Na luta Por um Atendimento Que Valha Cada Centavo)))))))) ::basta::

************(Anúncio)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /108214209

(Saudações aos nobres combatentes ativos essa missão es de um nobre combatente que em missão em manaus resolveu entrar em confronto na linhas inimigas evitando que mas soldados da nossa tropa sejam sacrificados.)

Relatório da missão.

Ao chegar no campo de batalha me deparo com o alvo inimigo totalmente diferente das características Descritas em seu anúncio.

Primeiro: alvo a ser abatido acima do peso, (gorda) ou (fofinha) como preferem alguns.
Segundo:alvo a ser abatido com grande quantidade de camuflagem, (maquiagem)

Terceiro: dificuldade da missão nível alto

Ao entrar em confronto a perva ofereci uma bebida, e começa a conversar fazer perguntas oficiais e impróprias de minha vida pessoal tentando ganhar tempo de imediato percebo sua estratégia e falo que estou sem tempo começa o fith.

Começa com uma chupeta com pouca pressão sem graça parece que tava com um picolé de alho então, falo logo para ficar de 4 pois queria ver aquela bunda gorda dela passados 5 minutos ela pede para trocar de posição sendo que não queria trocar pois e a unica visão que salva um pouco, ela quer ppmm mas como eu que não estou sendo pago para foder com ela peço que ela cavalgue.

Depois de 5 minutos ela se cansa pois seu peso faz logo seu ar faltar começo a ficar puto sem ideias do que fazer com aquele botijão de gás falo para ela ficar de 4 de novo e começa a dar uns tapas na bunda, ela retruca e fala que não gosta percebo que irei perder o combate pois o menino estava perdendo as forças começo a ir no fuck level 5 para gozar logo e ir embora eis que o menino goza mas totalmente sem gosto.


((Relatório final))

*****Inimigo acima do peso com extrema camuflagem e poucas habilidades de combate

****Custo de guerra 250 reais

***+ 25 reais para abastecer o tanque de guerra

*Custo Guerra Total= 275


Sologuis)****

((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Dólares seja ela a modelo que for.)))))))))

((((((((((Estou na campanha dos 100 Dólares completos, faça parte você também.)))))))))


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboyjoker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patricia ou Paty da Gloria/ R$ 250,00

#2 Mensagem por bboyjoker » 22 Jun 2015, 10:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades!

Há algumas semanas marquei com essa prostituta, pois achei as fotos bastante atraentes. Fui pro tal bairro da glória, lá ela se atrasou um monte, me fazendo esperar um tempão (mais de uma hora além do tempo combinado), e só esperei pq havia sido informado o preço de 150 reais, os quais achei muito bom para as fotos apresentadas e não quis perder a oportunidade.
Por fim, depois de muito ela dizer que estava quase chegando (em ligações que fiz e respondendo sms), puta não apareceu e deu a desculpa tosca de que o pneu do carro dela furou. Detalhe é que ela diz que sua residência é no próprio local onde atende, então onde estaria para precisar vir de carro e demorar tanto?
Me fez gastar 50 reais de ida e volta de táxi à toa.
Desconfio que ela tenha aparecido, pois vi uma moça loira e suspeita por parecer procurar alguém no local, além de estar manejando o celular no momento em que recebi a msg de que não viria. Ela coloca no anúncio que não atende moços novos, e eu aparento ter menos de 30, embora tenha 32, e talvez tenha me visto e se recusado a atender achando que eu teria idade inferior a que esta puta exige (e vê se pode uma coisa dessa, puta fazer exigência quanto à idade do macho! Tá confundindo pagante com amante).

Depois de ver o relato do colega acima, percebo que me livrei de perder mais 250 suores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor7mares
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2015, 19:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

loirinha c local na glória

#3 Mensagem por Descobridor7mares » 03 Out 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos la pessoal, mais um TD nao sonegado.
Liguei p loirinha (esqueci nome mesmo hehehe) e fui ate o local. Fica na gloria, numa rua sem saida mas e dia não tem perigo.
150 por 1h completo
A primeira impressão nao foi das melhores. Ela é mais cheinha q as fotos. Mas tava de lingerie e tem um lindo sorriso. Banho tomado ela apesar de cheinha é bem distribuída. Vamos as notas

Rosto 8
Oral 6 c capote
Buceta 7. Aguenta bem
Anal 8. Com jeitinho se solta
Corpo 6. É forte nao gorda
Ponto posit. Não regula tempo e gozada conversa bem
O local é ajeitadinho

Vale conhecer, nao sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: loirinha c local na glória

#4 Mensagem por terrodoviva » 21 Out 2015, 13:24

Rapaz!!!
Depois vou fazer um TD da amiga dela, mais essa dai é a Paty da gloria que deu uma emagrecida, e mudou de kitnet antes era o do lado com um quarto só agora ta num maior com quem divide ou agencia outras.

viewtopic.php?f=270&t=157922

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

KAROL NENENZINHA (Gloria)

#5 Mensagem por terrodoviva » 23 Out 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde!!!

Na fotos parece espetacular, mas algumas são realmente dela outras são fake!

Fica la na Gloria perto da Feira que tem por lá, no mesmo lugar da loira que só postava foto FAKE http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=161794 e http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=157922 .

Vamos lá, o local e como chega ta descrito nos links ai.

Karol abre a porta é uma baixinha toda gostosa e bonita de rosto, e de corpo aquele baixinha gostosa seios médios pra grande durinhos ainda.

Conversa legal atendeu superbem!! Chupa gotoso (com camisinha) e tem bucetinha apertada ou aperta kkkkkk. mais fode legal e nao regula posição.
Beijo na boca no começo relutou mais depois relaxou kkk

Depois da primeira gozada uma ducha ai conversa vai conversa vem começamos a segunda rodada. ai fui pra bundinha no começo reclamou tava se fazendo de difícil aquela q da aquela trancada pra ver se o cara desiste, mas como sou brasileiro não desisto kkkkk.
Não regulou posição também.

R$ 150,00, 1 hora, completa e com local realmente valeu a pena e uma moreninha gatinha.

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 9
Buceta: 8
Atendimento: 9
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126286308
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /108214209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor7mares
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2015, 19:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: KAROL NENENZINHA (Gloria)

#6 Mensagem por Descobridor7mares » 03 Nov 2015, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra começar todas as fotos sao fakes. A propria me confessou. De fato ela baixinha. 1,45m, simpatica, sorriso onito. Conversa bem. Mas ta amamentando, e ja fiquei meio assim. Oral c apote esforçado. Cavalgada boa. Descansada, conversa e quando quis a bundinha disse tinha acabado. Fiquei puto. A loira regula o empo e ainda me tomou 10 min. Fui embora e nao volto


Rosto 7
Peitos 6
Coxas 7
Bunda 8
Barriga 5
Foda 6
Oral6

Espero os confrades tenham mais sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: loirinha c local na glória

#7 Mensagem por Vinhedo2015 » 05 Nov 2015, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu sai com essa mina...de fato...gordinha, mas tenta animar, dei duas, depois vazei...fiquei um pouco decepcionado!Mas vale o preço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterado de neutro para comentario em 03/05/2017

alesardetti
coordenador

erro de avaliação minha voltei para o neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: loirinha c local na glória

#8 Mensagem por Le0 » 15 Mar 2016, 06:35

Pelo telefone... É a mesma que tá anunciando como Yasmin Rochedo agora?

http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2611

Aqui já tá como Paty. Estranho, hein...

http://www.annunciantes.com/moda-e-bele ... 13157_i400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: KAROL NENENZINHA (Gloria)

#9 Mensagem por Le0 » 15 Mar 2016, 08:13

Pelo telefone.... Mudou o nome pra Kamillinha. E ainda diz que é a primeira vez anunciada... :badgrin:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131601604

Pelos relatos dos colegas sobre o costume da perva de usar fotos fakes... Acho que não vou arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: KAROL NENENZINHA (Gloria)

#10 Mensagem por namoradoravulso » 11 Ago 2016, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá, com peso na consciência de sonegar um atendimento la vai.

primeiramente essa garota é uma loira que atendia na glória KAROL NENENZINHA e saiu de lá, antigamente ela deixava seu proprio Wats com foto de perfil no anuncio e aparecia sua foto que era maravilhosa. por isso o desejo de comer esta mulher.

liguei para ela e marcamos no apartamento no conj. joão bosco, que por sinal há umas 03 casas de putas, que conforme os relatos umas são bem fuleiras é verdade.

me atendeu de salto e vestido preto, bonitinha de rosto, mas a foto engana muito no perfil do wats, beijinhos no rosto e subimos para o 03 andar, apartamento amplo, sem muitos moveis, mas o quarto tinha som tv, um motelzinho improvisado, com suite.

veio tirar minha camisa, ainda de vestido, quando tirou virou de costa tirou os sapatos e tirou o vestido e estava de calcinha rosa fio dental em um belo de um rabo, grande, delicioso.
se esfregou no meu pau que deu sinal de vida, esta encapou e chupou, por uns dez minutos com cara de safada, fomos para a cama com um papai e mamãe tranquilo, depois pediu pra comer ela de 4, atendi pq o rabo é grande, comi por uns minutos com uma visão boa;
depois veio quicar acocada no meu pau, uma visão mais ou menos a contar das estrias de gravidez, ( acho que ou era mt gorda, ou estava grávida), mas ainda sim não compromete a foda.

em geral, é gostosa, fode bem, comigo não regulou nada, beija o simples nada de aquela chupada, mas me pareceu meio travada na hora do sexo....

seios 08
bunda 10
pernas 08
barriguinha 06

não valeu os 150, mas, uns 100 ta bom demais, valew galera.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Yasmim Ex-Kahunas
    por Binho.sp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por Robinson787
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Yasmim Betim
    por certificado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por certificado
  • Yasmim (18)99641-5314
    por Frank1234 » » em Bauru
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Frank1234

Voltar para “Manaus - AM”