Mistura Fina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mistura Fina

#1 Mensagem por Sologuis » 17 Jun 2015, 22:19

Local: R. Tamandaré - Centro

Dica:


Passo 1= Coloque no Google: (Rua Tamandaré)
Passo 2= Clique no Mapas
Passo 3= Vá no Street View

Local: (A boate logo vai aparecer, olhe para o lado direito da imagem é um prédio azul com portas brancas no local se encontra três boates.)

_ (A boate que vos falo e a do meio.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mistura Fina

#2 Mensagem por Sologuis » 18 Jun 2015, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
::basta:: ((((((((((Na luta Por um Atendimento Que Valha Cada Centavo)))))))) ::basta::

Relatório da missão.

Nessa missão tive que chamar o são jorge meu irmão porque lá só tinha dragãoo....


Dentro do campo de batalha percebo que a missão seria falha pois não tinha nenhuma combatente a altura para abater, mas lembro que gastei 5 reis para vigiar o blindado e prossigo a missão.

Percebo que a missão só seria realizada sob efeitos de alucinógenos conhecidos como (Brahma) me sento à mesa observando a meliantes até que depois de 35 minutos anunciam a chegada de Viviane, percebo que muitos soldados queriam levar para o abate me aproximo de vários soldados inimigos me posiciono para evitar que os inimigos abatam o alvo e consigo falar com a combatente, enfim negociados o custo guerra 50 reais, 10 minutos ou 15 dependendo dos sons que tocavam no campo de batalha.

Subimos no local de abate um ambiente o tanto como escuro com quase nenhuma visão mas meus sentidos estavam apurados coloco meu óculos de visão noturna conhecido como (celular) 8) e começamos a missão a nobre combatente começa me chupando primeiro sinal de pau duro terminou :cry: então ela fica de 4 uma bela visão o único problema que a combatente tinha um verruga que mas parecia um rabinho cotó de tão grande, mas nada que interrompa a missão bom, dei extrema sorte pois ela estava apertada pois eu era seu primeiro cliente da noite, bom eu estava bem preocupado que batam na porta e aborte a missão sem dar um único tiro me apreço e gozo, :-({|= missão efetuada com sucesso.


*****Dados do alvo abatido

[Nome> Viviane]
[Idade> 28]
[Cor> Morena clara]
[Altura> 1,67]
[Cor do cabelo> Preto longo]
[Barriga> Do tamanho da maioria da civis donas de casa]
[Peitos> Pequenos muxos]
[Vagina> Meio abatida]
[Bunda> Media para grande uns 100 centímetros]


*****Custo Guerra

[Valor para abater o alvo> 50 reais]
[Suprimentos para prosseguir a missão (Álcool)> 30 reais]
[local para proteger o blindado 5 reais.]
[Gasolina> 15 reais]
[Custo da missão> 100 reais]


[Se Vale repeteco> Sim vale mas se não tiver nenhuma opção, pois estou a cada teste drive mas exigente com o meu dinheiro por isso vai receber um neutro.]

Sologuis)****

((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Dólares seja ela a modelo que for.)))))))))

((((((((((Estou na campanha dos 100 Dólares completos, faça parte você também.)))))))))


::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”