Operação Desmanche: Patricia Yasmin - A caboclinha que sonhava ser Juju panicat.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim -3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim -3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Operação Desmanche: Patricia Yasmin - A caboclinha que sonhava ser Juju panicat.

#1 Mensagem por Sologuis » 01 Jul 2015, 21:01

......Bacana mas seria legal se o título fosse só operação desmanche rss
Porque realmente é uma limpeza que temos que fazer

.....Mano tem uma ruivinha lá do vivastreet que segundo um nobre combatente que entrou em campo de batalha com ela.

....Segundo relatório da missão dele as fotos delas são bem diferentes ela é feinha e também fica querendo termina a missão

...Ela deve estar abatendo uma porrada de soldados eu mesmo já ia contratar ela para uma missão até um nobre combatente me salvar dessa triste missão suicida.

..logo logo vou colocar ela aqui só não coloco porque estou no celular .. e é fodaa




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Operação Desmanche: Patricia Yasmin - A caboclinha que sonhava ser Juju panicat.

#2 Mensagem por satoresto » 01 Jul 2015, 21:17

Sologuis escreveu:......Bacana mas seria legal se o título fosse só operação desmanche rss
Porque realmente é uma limpeza que temos que fazer

.....Mano tem uma ruivinha lá do vivastreet que segundo um nobre combatente que entrou em campo de batalha com ela.

....Segundo relatório da missão dele as fotos delas são bem diferentes ela é feinha e também fica querendo termina a missão

...Ela deve estar abatendo uma porrada de soldados eu mesmo já ia contratar ela para uma missão até um nobre combatente me salvar dessa triste missão suicida.

..logo logo vou colocar ela aqui só não coloco porque estou no celular .. e é fodaa



Eu coloquei operação desmanche porque é uma operação especial pra essa Gp. Há muito tempo ela vem enganando os confrades com fotos fakes que não são delas. Mas nos próximos dias eu faço outros tópicos com pervas diferentes, até pra movimentar um pouco o fórum que tá muito parado e passar ideias novas pros combatentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lavrador-rr
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Operação Desmanche: Patricia Yasmin - A caboclinha que sonhava ser Juju panicat.

#3 Mensagem por lavrador-rr » 07 Jul 2015, 20:08

Haha! As fotos do terceiro link são da Lia Lemos. Nada tem a ver com essa Paty, realmente.

Mas falando da Lia Lemos, inclusive a vi perambulando por aí. Muito gostosa e bonita MESMO, mas já foi embora do acompanhantesManaus.
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2376
Lia Lemos = Ágatha Chultz, http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2288
Ela não é toda malhadona como nas fotos não, brutona desse jeito. Mas é como havia dito antes.
500/h... =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Juju - ConfrariaRS
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Juju Ferraz - alguém já foi?
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    693 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Manaus - AM”