Re: Operação Patricinha:

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lavrador-rr
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2015, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Operação Patricinha:

#1 Mensagem por lavrador-rr » 07 Jul 2015, 20:28

Meu, vc publicou o perfil dela! Precisava disso??
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Erika Guedes
(92) 9224-1210
Ocultação Cel e Nome

Alesardetti
28/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Operação Patricinha: Erika Guedes a superestimada da Tim

#2 Mensagem por Sologuis » 07 Jul 2015, 22:33

....Amigo Quanto mas informações melhor..

.......Afinal de contas esse é o nosso guia...

....Obrigado nobre Guerrilheiro (sato) pela suas riquíssimas informações...



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Operação Patricinha: Erika Guedes a superestimada da Tim

#3 Mensagem por satoresto » 07 Jul 2015, 23:01

Pra que o escÂndalo sobre eu ter postado o face dela?

É por isso que essas pervas pintam e bordam com a cara dos clientes. Nós somos os primeiros a aceitar que elas imponham as coisas pra gente. Primeiro, se a mulher quer ganhar a vida como garota de programa ela tem que estar acostumada com exposição. Não são elas que agem como celebridades? Então, querendo ou não isso foi até uma divulgação pros serviços dela.

Só ressaltando que eu não perderia tempo nem dinheiro com ela, o atendimento começa ruim pelo telefone, imagine então na hora H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fumero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Operação Patricinha: Erika Guedes a superestimada da Tim

#4 Mensagem por Fumero » 25 Jul 2015, 12:08

satoresto escreveu:Pra que o escÂndalo sobre eu ter postado o face dela?

É por isso que essas pervas pintam e bordam com a cara dos clientes. Nós somos os primeiros a aceitar que elas imponham as coisas pra gente. Primeiro, se a mulher quer ganhar a vida como garota de programa ela tem que estar acostumada com exposição. Não são elas que agem como celebridades? Então, querendo ou não isso foi até uma divulgação pros serviços dela.

Só ressaltando que eu não perderia tempo nem dinheiro com ela, o atendimento começa ruim pelo telefone, imagine então na hora H.
O problema das putas de manaus é que você está pagando mas são elas que fazem as exigências, algo totalmente absurdo e ilógico.

Na verdade a grande maioria das mulheres de manaus age assim, devem se achar dadivas divinas por terem nascido com uma buceta fedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Operação Patricinha: Erika Guedes a superestimada da Tim

#5 Mensagem por satoresto » 30 Jul 2015, 22:52

Fumero escreveu:
satoresto escreveu:Pra que o escÂndalo sobre eu ter postado o face dela?

É por isso que essas pervas pintam e bordam com a cara dos clientes. Nós somos os primeiros a aceitar que elas imponham as coisas pra gente. Primeiro, se a mulher quer ganhar a vida como garota de programa ela tem que estar acostumada com exposição. Não são elas que agem como celebridades? Então, querendo ou não isso foi até uma divulgação pros serviços dela.

Só ressaltando que eu não perderia tempo nem dinheiro com ela, o atendimento começa ruim pelo telefone, imagine então na hora H.
O problema das putas de manaus é que você está pagando mas são elas que fazem as exigências, algo totalmente absurdo e ilógico.

Na verdade a grande maioria das mulheres de manaus age assim, devem se achar dadivas divinas por terem nascido com uma buceta fedida.

Essa mensagem que eu tento passar sempre que estou ativo no fórum. Quem tá pagando é nós, se alguém deve exigir nessa relação, então esse alguém é nós. Já dizia o velho ditado, o cliente tem sempre razão. Temos que parar de agir feito trouxas pra essas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3712 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Manaus - AM”