Agatha Chutz/Lia Lemos (92) 98191-8280 (92) 99520-9526 (92) 98134-7740

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaotesudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agatha Chutz/Lia Lemos (92) 98191-8280 (92) 99520-9526 (92) 98134-7740

#1 Mensagem por joaotesudo » 26 Jul 2015, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que faço relato aqui

Acabei de me escrever

Estou revoltado com tanta enganação

Essa puta e pura enganação

Fotos fake

Mau educada

Feia

É nem fode sabe
Não recomendo

Cara 0 (feia) tanto botox sem expressão

Bunda 3 hidro gel muito escrota feia flácida

Seios silicone parce que colocou no açougue um peito pro sul outro pro norte muito feio

Pernas cheia de celulite precisa malha pelo jeito vive de lipo aspiração
Não recomendo é joga dinheiro no lixo foda escrota não vale 100 no remulos tem puta melho

alterado de pisada na bola para negativo 03/05/2017
alesardetti
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdade Pura
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mar 2013, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agatha Chutz esse é o nome da perva

#2 Mensagem por Verdade Pura » 28 Jul 2015, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde!
Andei meio sumido pq tb to desanimado com a qualidade das putas. E nem to falando de serem belas modelos, qualidade no atendimento mesmo. As putas parecem que estão fazendo favor. VAGABUNDAS entendam a profissão de vocês:
FODER, TREPAR, METER, CHUPAR, DAR O CU... PUTARIA!
Bom... Vamos ao relato.

Essa doida ai é aquela que começou pedindo R$ 800,00 com outro nome. Depois de um tempo liguei e tava R$ 500,00 (vai vendo)... ai fui
Eu particularmente achei a menina top! CAVALA, rabuda, peituda, tinha tudo pra ser uma bela puta, mas o problema é que ela pensa que é modelo ou atriz ou a ultima bolacha do pacote (coitada)... Ela fica se exibindo e não fode NADA!!!!
Diz que chupa sem camisinha e nem rela a boca no seu pau direito, depois fica falando que é toda pequena e que tem medo de machucar a bucetinha dela, só pra não meter. Não dá o cú. Fala que da duas, mas fica com um papo de merda, que voce não vê a hora de vazar.

UMA MERDA!

se vc é daqueles que quer apenas olhar para uma garota, paga R$ 400,00 e vai fundo.

Não é meu caso. Pra mim foi LIXO!!!!

Agatha... vc não é PUTA, vc é "FILHA DA PUTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoresto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agatha Chutz esse é o nome da perva

#3 Mensagem por satoresto » 30 Jul 2015, 23:09

Já falei em outro tópico mas vou falar aqui de novo

Preço alto não é sinônimo de sexo com qualidade!!


Se as pervas poderem cobrar 1000 por apenas 30 minutos, elas terão a cara de pau de fazer isso. Aí nesse site tem mina que não vale nem 80 a hora e muitos confrades ainda persistem no erro de gastar grana com as pervas de lá.

Essa Vadia da Ellen Crystal é uma tremenda duma pilantra, ela se acha só por ser sulista, o pior de tudo é que tem cara que fica babando nela, tem muita periguete daqui de Manaus que faz um sexo de qualidade melhor e por um preço bem menor que o dela. Eu já conversei com meninas que trabalharam com ela e elas me explicaram como ela toca os negócios nesse site, você paga um preço absurdo por 1 hora, você olha aquelas fotos e acha que vai valer a pena pagar um dinheirão naquelas mulheres de curvas perfeitas que vê nas fotos, só que não, 90% daquilo são fotos manipuladas, parece que a vadiazinha sulista da Ellen Crystal está construindo um império do sexo a base de muito photoshop. Já topei com umas 3 pervas que trabalharam com ela, as próprias me disseram que são as primeiras a ficarem decepcionadas quando vêem que as meninas nunca são iguais as das fotos. E pasmem, você só tem direito a uma gozada com a maioria delas, o atendimento é mecânico e a decepção é garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agatha Chutz esse é o nome da perva

#4 Mensagem por mus » 10 Ago 2015, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu faço coro aos colegas... Concordo total. A Agatha, que já atendeu como Linda e Lia Lemos é enganação. É toda artificial e cobra 500! Saí com ela há uns meses. Tem o direito dela de querer se aproveitar. Não julgo, mas não podemos ser idiotas. Com certeza deve ter melhor no Remulos. Agora o que me emputece é esse site, totalmente fake, tido como o melhor de Manaus e num lugar com tantas mulheres bonitas, como pode ter um site tão péssimo com manipulações de photoshop grotescas que não dá pra saber se a mulher é branca ou negra, gorda ou magra. Apesar das putas mais top´s terem fotos caseiras ou em alta, é normal ter um ou outro photoshop, mas inventar outra perna, barriga e peito não dá. É totalmente enganoso e o pior, as minas são caras. Vc chega lá e não sabe o que faz pq a chance da mina ser totalmente outra é grande. Tudo bem que em Manaus tudo é inflacionado, mas chega a ser revoltante. Vc encontra meninas com corpo perfeito, bonita e elegante pelo mesmo valor em SP, top. Ridículo. Sempre que entro nesse site na esperança de encontrar alguma menina REAL pelo menos, me decepciono.

alterado de pisada na bola para negativo 03/05/2017
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaotesudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

lia lemos

#5 Mensagem por joaotesudo » 20 Set 2015, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Decepção total ....
Além da puta ser mau educada
Não tem nada a ver com as fotos
Corpo GORDA
Cara FEIA
Serviços NÃO RECOMENDO

http://Www.acompanhantesmanaus.com.br lia lemos

alterado de pisada na bola para negativo 03/05/2017
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angélica (85) 98191-9232
    3 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473
    por observadoranalista » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    11 Respostas
    8026 Exibições
    Última mensagem por Dgrayson
  • Antonella Dukan (61)98134-8478
    por Takahiro » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Agatha
    por Dingo09 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Dingo09
  • Agatha
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta

Voltar para “Manaus - AM”