Silvana França (massagem tântrica - Centro Metamorfose)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bboyjoker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Silvana França (massagem tântrica - Centro Metamorfose)

#1 Mensagem por bboyjoker » 09 Ago 2015, 12:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada marquei e fui fazer uma "massagem tântrica" com a Silvana França, do Centro Metamorfose.

Estou relatando aqui, pq esse negócio de massagem é pura enganação, nada mais é do que um punheta disfarçada.

Ela não é da cidade, veio atender aqui durante uma semana agora em agosto.

Na verdade, eu não buscava um serviço de punheta, mas sim uma verdadeira massagem que pudesse proporcionar benefícios terapêuticos, mas acabei me decepcionando. Eles dizem no site do Centro Metamorfose que o processo é terapêutico, que não tem nada a ver com masturbação, mas in loco a coisa é bem diferente. Eu sei reconhecer uma punheta quando recebo uma, e eu fui claramente masturbado. Eles também dizem que o objetivo não é a ejaculação, mas ficou claro que é, pois assim que ejaculei, a "massagem" terminou.

Mas enfim, para quem quer esse tipo de serviço (uma punheta MUITO CARA!), é uma opção. Coloco como negativo pelo fato de ter sido enganado a respeito do serviço que seria feito, e tb por ter sido uma punheta bastante ruim.

Vamos ao relato:

Cheguei no hotel Adrianópolis, onde ela está atendendo, fui recebido e tivemos uma conversa prévia a respeito do que eu buscava com essa "massagem". A mulher é uma coroa bem sem graça, tanto de rosto quanto de corpo. Não dá o menor tesão. Já sei que nesse serviço, não se pode nem mesmo tocar nela, e ela tb não fica nua e nem de roupas íntimas, biquíni ou maiô.

Depois tomei um banho e fui pra "massagem". Toques suaves arrastando os dedos pelo corpo todo, bem sem graça. Não me excitou em nada. A mulher começa a gemer, como se tivesse transando e gozando. Como não era isso que eu buscava, achei constrangedor aquilo. Ela tb pediu para que eu fizesse uma respiração forte e profunda, produzindo o mesmo som.

Algumas passadas de mão no pau e no saco, tb na virilha, pra ver se me excitava. Até que, então, colocou o gel lubrificante e começou a punheta. Achei bem fraca, bem sem graça. Não conseguiu me excitar. O pau só ficou duro por reflexo mecânico devido à manipulação contínua, mas tesão não senti nenhum.

Ela foi punhetando, punhetando, e fez até mesmo de um jeito desconfortável, que doeu um pouco e parecia que ia quebrar meu pau pelo mau jeito com que pegava nele. Devido à insistência manipulativa, ejaculei sem o menor prazer, e então terminou o serviço.

Depois ela dá um "parecer" do que achou da minha "energia sexual", um papinho de quem quer fazer parecer, na maior cara de pau, que fez algum serviço terapêutico mesmo, pago e vou embora.

Não repetirei jamais. Por muito menos dinheiro (esta bosta custa 390 reais!), já recebi punheta (muito boa), boquete sem camisinha (dos melhores que já vi), e comi mulher muito mais nova, bonita e excitante do que essa, sem ter nenhum desconforto e só tendo alegria!

390 reais jogados fora! Fui trouxa de cair nessa patifaria do Deva Nishok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho38am
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Silvana França (massagem tântrica - Centro Metamorfose)

#2 Mensagem por mineirinho38am » 06 Out 2016, 00:29

Camarada bboyjoker e demais companheiros!!! Boa noite!!!

eu fiz uma massagem tantrica em SP com uma massoterapeuta do Centro Metamorfose e foi uma massagem FANTASTICA !!!!.....

agora, se a massagista não fez o trabalho direito, fico triste por vc!!!rssrsr.... mas não deixe desanimar... Massagem TAILANDESA é o que tem de melhor na vida!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aqui em manaus, já encontrei tres massagistas que fazem uma tailandesa excelente!! pode conferir... é a Flor Acacia (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139577084) e a Manuela (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137354417) ambas ficam no centro e no Eldorado tem a Agata (http://agatamassagista.blogspot.com.br/).
Vale a pena conferir!!! Eu recomendo!! forte abraço a todos!

Indicações não são Permitidas
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”