Rebeca e Tamires - Cidade Nova

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zal_Big
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebeca e Tamires - Cidade Nova

#1 Mensagem por Zal_Big » 03 Set 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá caros colegas, venho aqui para fazer meu primeiro relato e confesso que ainda não sei como me expressar mais enfim vamos ao que interessa, o TD. Encontrei o anúncio das pervas no Viva Local e só pesquisa pelo nome REBECA e TAMIRES, pequei o telefone delas e marquei de ir no apartamento onde elas atendem que fica num conjunto perto do colégio militar da cidade nova cheguando la fui recebido pelas duas a Tamires- morena por volta de uns 1.65 faz o tipo mulherão pernas grossas peitos grandes bem gostosa e Rebeca-loira, 1.70 faz mais o tipo magrinha bundinha pequena porém bem durinha e peitos de médios pra grandes bem gostosa também as duas aparentam ter de 20 a 23 anos. Bom escolhi ficar com a Rebeca, primeiro tomei um banho e depois fui pro quarto ela já tava me esperando lá então começamos a nos agarrar e tal até que ela começou a me pagar um boquete (sem camisinha) a safada CHUPA com vontade, lambe, engole enfim uma maravilha depois pus ela por cima e ela começou a cavalgar depois de uns 15 min ela pediu pra eu ficar por cima então deixei ela de quatro e mandei bala por mais um tempo até que eu gozei e pense numa gozada a buceta dela e a delícia não sei se libera o anal pos não tentei mais enfim o único ponto fraco pra min foi a cama que era muito dura parecia que agente tava fudendo no chão. Contudo sai de la satisfeito e posso dizer com certeza que meu primeiro TD foi realizado com absoluto sucesso. O valor do programa foi R$100, 00 custo benefício total! Até a próxima espero em breve voltar aqui para compartilhar novas experiências nesse mundo da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustadorAm
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2014, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rebeca e Tamires - Cidade Nova

#2 Mensagem por DegustadorAm » 02 Out 2015, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros amigos..

Quem vos escreve tem muitas experiencias a compartilhar.. A rebeca é uma delas.
Chegando no local ja meio tenso pois é muito dificil achar alguma gp que preste em termos de beleza a rebeca m me agradou. Falsa magra, cabelo loiro (pintado), aparenta ter uns 19 a 20 anos.. Fala como uma menina sapeca , fode como uma puta . Chegando logo pergunta se quer agua e se quer tomar um banho.. Aceitei o banho afinal manaus anda um inferno. No quarto ela ja comeca caindo de boca. Oral com vontade e sem camisinha.. Ela chupa com gosto e se vacilar vc goza ali mesmo. Peco pra parar pra comecar o fight.. De quatro.. De lado.. Ppmm e finalizo com uma bela gozada. Ela topa repeteco mas a pressa nao me possibilitou repeteco round2. Recomendo.. Custo beneficio otimo 100 reais.. Nao regula tempo é bonita estilo novinha e o ponto forte é o oral. Local tranquilo so a cama que realmente é dura.. Kk mas como nao fui pra comer a cama ta de boa ..

Valeu guerreiros. Nos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tamires
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    18 Respostas
    4099 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Tamires - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Tamires/Sofia (19)98153-0419
    4 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    12 Respostas
    8472 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4017 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71

Voltar para “Manaus - AM”