Princesa Mel Viva Manaus

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montblanc30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2015, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Princesa Mel Viva Manaus

#1 Mensagem por Montblanc30 » 12 Set 2015, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meus amigos, por muito tempo fui sonegador ok resolvi me registrar. Depois de pegar boas dicas aqui, resolvi compartilhar essa perva que encontrei no viva Manaus. O nome dela é princesa Mel. Liguei hoje é marquei chegando no local dela na Glória, um quitinete perto do prosamin. Beleza estacionei e ela abriu a porta. O local bem zoado. Ao cumprimenta lá vi que tava com bafo de quem tinha acabado de acordar. As fotos não condizem com a realidade, ela deve estar uns 10 kg acima do peso, de quando tirou as fotos. Perguntou se queria tomar banho, disse que sim, o banheiro até o tucupi de lixo e camisinha, a perva deve ter dado muito nesses dias. Entrei e fiz que ia, não deu para o banheiro fedia mais que o banheiro do bar do armando. Ao deitar ela disse que era para pagar, cobrou 150 completo. Ao deitar do meu lado perguntou se eu sabia fazer massagem, e perguntou se poderia fazer, meus a boca dela fedia, a cabeça exalava suor e nhaca, disse que não estava afim de fazer massagem, vocês acreditam a escrota queria massagem, ela que tinha que me pagar. Depois de uns cinco minutos de ela falando da Bruna Surfistinha e da Urach, desisti.
Nesse intervalo, toca o telefone dela ela atende e diz, e aí bora pá já tem um me esperando no estádio da colina, eu falei vc sempre faz isso, atende o telefone, ela disse sim, as vezes ficam 3,4 clientes esperando na frente do estádio. Ai mano, depois dessa desisti, ela disse olha não devolvemos o dinheiro. Eu disse ok, não achei meu pau no lixo... Esse é o link dela servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+manaus/princesa-mel/123579746
Parceiros, é fria, a mulher é escrota nada a ver com as fotos, melhor pegar uma perva da Itamaracá. Local escroto, boca fedida, cabelo sebento, imagina a buceta... Sai com mais de mil, com o pau na mão, 150 jogados no lixo.
Espero que vocês não caiam nessa. Temos que melhorar o padrão, essas putas nem lavar a xana querem mais. Foda. Meu primeiro relato foi stressante. Valeuuuuu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nayara Lee - Princesa Benny
    por clebinho294 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Manaus - AM”