Prive Eldorado, Bl 09, Entrada C

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prive Eldorado, Bl 09, Entrada C

#1 Mensagem por terrodoviva » 26 Out 2015, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom fui nesse prive faz algum tempo (3 meses), e como não vi nenhum tópico sobre ele resolvi escrever a experiencia q tive lá.

Achei esse telefone no jornal como morava lá perto e estava passando por la resolvi explorar, fui três vezes, 2 consegui ser atendido na terceira tinha ate fila de espera kkkkk ai resolvi ir embora nem entrei.

A primeira vez fui atendido por uma gatinha q não lembro o nome mais foi show de bola, por isso voltei uma segunda vez mais já me falaram que ela casou e saiu dessa vida, então farei o TD sobre a segunda, já que estava lá, quem me atendeu foi uma morena espetacular.

Cris o nome da perva.

Aquelas moreninhas baixinhas do interior descobri que ela era de tabatinga, estilo dançarina de boi muito gostosa e rosto simpático, conversa legal e não nega fogo e nem regulou horário.

Tava de vestidinho preto td colado no corpo marcando o corpo, falou q ia tomar uma banho pra vir cheirosa, é daquela que passa creme no corpo depois do banho tava uma delicia quando tirou a toalha vi como era realmente gostosa, fez o boquete com capote, depois partimos pra luta não regulou posição bucetinha gostosa de comer pedi pra botar na bundinha não negou deu aquela lubrificada e mandei ver depois de gozar tomei uma ducha e voltamos pro quarto, conversa vai e conversa vem animou novamente e partimos pra segunda rodada dessa vez deixou gozar nas costas dela.

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 8
Atendimento: 9

R$ 100,00 a hora completa e com local!!!

Lembrando aos amigos que como se trata de um Prive sempre tem mudanças e sempre tem seus contras.

Um banheiro para atender os dois quarto tem q sair pra ir, se já tiver alguém esperando vc já da de cara, com a alta rotatividade o banheiro é escroto.

Como faz tempo ela já pode ter saído.

A primeira vez q fui tinha 2 gatinhas gostosas e uma magrinha +ou-.
A segunda vez tinha a Chris e uma outra que não era uma maravilha mais que parecia ter uns peitos gostosos e um bundão.
Ná terceira falei com uma q tava saído uma loirinha meio gordinha q achei escrota kkkkk ela q me deu a informação q ja tinha 2 esperando kkkkk .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B O B
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Mar 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive Eldorado, Bl 09, Entrada C

#2 Mensagem por B O B » 29 Out 2015, 15:16

Valeu pela dica guerreiro! ta bem relatado...

A desvantagem dos Privês é esse risco de dar de cara com outros clientes e também o banheiro escroto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel do Eldorado
    por fredsegtowick » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por fredsegtowick
  • Motel com entrada para pedestres
    2 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por nmbr
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Manaus - AM”