Larissa Prive Campos Elíseos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descobridor7mares
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Ago 2015, 19:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Prive Campos Elíseos

#1 Mensagem por Descobridor7mares » 04 Nov 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi a larissa quando comi a jessica no mesmo local q fica no c eliseos. Discreto e tranquilo. Arrumado e limpo. Alguns anuncios dela parece loira e branca. Mas ela é morena bronzeada c mechas loiras. Reclamei e ela atualizou p esse anuncio.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /126476049

Cheguei lá ela ja tava no quarto. Gostosinha. Magra. Peito medio durinho. Sem barriga. Bunda arrebitada. Conversamos e nao demorou me chupou sem capote. Chupou c gosto e lambuzou. Depois cavalgou bem. Geme meio forçado mas nada q atrapalhe. Nao regula posição. Fode g gosto. Gozei de quatro c ela bem arrebitada.

Descanso. Mais chupada sem capote. E peço a bundinha. Ela reluta diz q tava doída mas cedeu. Uma meladinha aqui. Depois q entra nao resisti e meti c força. É apertadinho. Ela reclamou c dengo mas nao mandou tirar. Gozei ali mesmo.

Notas

Rosto 8
Peitos 8
Barriga 9
Foda 9
Bunda 8
Pernas 7
Oral 9
Anal 10


Enfim. Vale o repeteco. Ela é safada e arretada. Boa sorte aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Larissa. prive Campos Elíseos. 150 completa

#2 Mensagem por Leseira baré » 25 Nov 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então, com essa a conversa foi o seguinte:
- Oral até o final?
- Sim, até o final.

Vamos ver o que isso significa agora.

Chegando no local, +/- próximo ao SESC, me deparo com uma casa bonita, cheia de primas, como não sou corretor imobiliário me foquei na prima que me veio me receber de shortinho e sutiã.
Os fotos são dela mesmo, um corpinho um pouco fora do meu gosto (magra demais).

O local do abate é em um quarto com banheiro, cheguei com a mina e passei a real, vai chupar até o final, ela me vem com o seguinte: até o final quer dizer engolir o pau todo? eu disse que seria levar leitinho na boca, foi quando ela disse que não gostava.

Bem, já tava de calça arriada então vamos que vamos, convenci a eu avisar o gozo e ela dar aquela aparada na peithola.

Ela me vem com um sprayzinho pra boca que seria um agrado a mais só que eu não curti, chupa chupa chupa, cansou, chupa chupa eu gozei.

Vou te falar, não curti muito, não curti o local (muita gente), a gata me lembrou muito as minas que eu pegava no forró, chupa bem mas cansou logo, e não aceitou levar no boquinha.

Vai levar um 7 mas eu não repito (longe demais pra mim pra pouco benefício). Pode ser que alguém curta mais, eu não me senti bem recebido/tratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6250 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4433 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury

Voltar para “Manaus - AM”