Via norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Via norte

#1 Mensagem por Sologuis » 10 Nov 2015, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
::atirando:: ((((((((((Na luta Por um Atendimento Que Valha Cada Centavo)))))))) ::atirando::

Relatório da missão.

Eis que recebo uma carta me convocando para ir para o via norte sim soldados, um lugar que liga outro lugar que vai para canto nenhum :?: missão aceita, compro as munições (camisinhas) abasteço o blindado olho minha bússola (Gps) e vou a guerra

Essa missão quase foi falha pois os povos indígenas da região amazônica estavam comemorando regados a bebidas e ervas medicinais, uma nova invasão, o blindado não ia avante estava totalmente parado em meio aqueles batuques e pregações religiosas, depois de um longo tempo localizo o local de abate

(Local: prédio de 2 andares com uma garagem pequena cabendo um carro hatch e uma placa de corta-se cabelo)

........................ chega uma recruta de 19 anos de idade pergunto a ela se o local cortava cabelo, ela responde que sim barba, cabelo, bigode, quebrado a armadura do alvo ela pede para esperar, outras estavam chegando no local, chegados os alvos para executar me deparo com a infeliz situação todas eram recrutas, magras, novas, verdadeiras ninfas da região ribeirinha escolho executar (Monica)


*****Dados do alvo abatido

[Nome> Monica]
[Idade> 19 a 23]
[Cor> Morena]
[Altura> 1,65]
[Cor do cabelo> Preto longo, liso]
[olhos> meio claros]
[Barriga> magra mas percebesse o excesso de farinha típico da região caboclinha]
[Peitos> Pequenos]
[Vagina> nem larga nem apertada]
[Bunda> pequena]


bom nobres soldados não tive nenhum problema para executar, tudo que eu pedia ela fazia a combatente não ehh bonita mas tem um olhar sedutor que leva qualquer soldado abaixar a pistola como não quis me deixar seduzir pelos encantos dessa sereia do rio Solimões me apresso e dou o tiro de misericórdia :-({|= :-({|= :-({|=

(((Notas=)))

(olhar= 43) impinotisantes

(Rosto= 5,0) Da para andar de mãos dadas (preferência noite).

(Corpo= 5,0) ninfetinha.

(Boquete= 4,0) razoável.

(Vagina= 4,0) Padrão.

(Foda= 5,0) faz tudo que manda da pro gasto.

(Simpatia= 5,0) nada a reclamar



..............*****Custo Guerra

[Valor para abater o alvo> 100 reais]
[munições para executar o alvo (camisinhas)> 13 reais]
[Gasolina> 30 reais]
[Custo da missão> 143 reais]


Se Vale repeteco> não sei só se for 0800

Sologuis)****

((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Dólares seja ela a modelo que for.))))))))) ::armado::

((((((((((Estou na campanha dos 100 Dólares completos, faça parte você também.))))))))) ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Via norte

#2 Mensagem por Le0 » 28 Jan 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive nesse local em novembro do ano passado. Fica na rua Louro Abacate, n°329, próximo ao Shopping Vianorte. Conforme descrito pelo confrade, é um sobrado amarelo, de 2 andares. No dia o plantel estava até bem servido. Estavam lá a Sabrina, uma ruiva que tem um tópico próprio aqui e atende fora de lá tbm, a Mariana, uma branquinha ex casa da Hanna (Ed Antonio Simões) e umas outras moreninhas lá que não me chamaram a atenção. A ruiva tava de saída, só deixou o telefone e vazou. (9180-5701). Então escolhi a Mariana, já que nas fotos era bem gostosa. As fotos condizem com a realidade, realmente é branquinha, tem um rabão, mas as imagens não traduzem a flacidez, não é do tipo malhada. No TD é um pouco mecânica, mas executa bem as ordens. Não faz oral sem camisinha e parecia meio cansada no dia, mas tentou sempre ser simpática. Oral meio burocrático... Pedi pra sentar de costas, ela obedeceu, mas não deu 10 min e ela tava morta de cansada. Então comi de 4 até gozar e me dei por satisfeito. Por R$100 até voltaria, mas pra experimentar alguma das outras garotas. Na saída vi uma morena com o cabelo pintado de loiro muito gostosinha que achei interessante... Se não fosse tão longe, iria mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Via norte

#3 Mensagem por Le0 » 28 Jan 2016, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois desse dia, voltei mais uma vez pela noite, procurando a tal loirinha. Conversei pelo whatsapp com a puta chefe e ela disse que todas as pervas ainda estavam lá. Avisei que chegaria só umas 22h e ela disse que não tinha problema. Depois de 20km de viagem, chego lá e só tá a puta chefe e uma moreninha meio feia. Aí perguntei meio sem graça pra não ofender a única atendente a disposição que até tava sendo simpática... "Mas não tavam todas?" E a puta chefe na cara de pau disse que tavam, mas as 22h iam embora. Podia ter avisado antes, né... Tá na cara que fazem do tipo... "deixa o cliente vir atrás da fulana que chegando aqui se só tiver a outra ele come pra não perder a viagem". Bom, pelo menos não tem aquelas frescuras de "taxa" pra ver o gado. Disse que havia explicado pelo whatsapp que queria uma garota em específico e voltaria outro dia. A puta no comando disse que ela estaria durante o dia. Pelo que vi, sempre fica uma lá de noite, mas são as mais feinhas. Melhor ir durante o dia. O problema é que é bem longe pra uma "escapadinha rápida"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho38am
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2015, 11:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Via norte

#4 Mensagem por mineirinho38am » 06 Out 2016, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola guerreiros!!!

fui conhecer o local!!... em resposta ao anuncio da Fanny (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136265053" -"-), e realmente o designer que usa o photoshop pras meninas é muito bom!!! a perva na real está longe da foto!! e acho que nao dei sorte, pois vi outras meninas por la que não animavam nada... a fanny é a melhorzinha!!!... simpatica..mas muito fraquina!! ... apesar de ser magrinha ..e eu gosto!!!

bom... nota 5 pra menina... nota 4 pro local... desejo sorte aos aventureiros!!... em manaus tem lugares melhor e meninas mais bonitas!!

abracos aos combatentes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Manaus - AM”