Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Augusto Azevedo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2015, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h

#1 Mensagem por Augusto Azevedo » 14 Nov 2015, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá geral vi essa gostosa no site aqui em Manaus e não resisti liguei pra ela, bastante desenrolada no cel simpática atende no flat dela q fica no Amazonas flat combinei o cache com ela q é 350 1h sem a bundinha e lá fui eu chegando lá me abri a porta aquele mulherão a mulher é uma gostosa um vestidinho curtinho cabelo loiro escuro grande os peito pulando do vestido linda de rosto já fiquei de pau duro da porta hehehe entrei tomei um banho e quando entrei no quarto a gostosa já estava só de calcinha a mina caiu de boca no meu pau e sabe trabalhar muito bem nesse assunto Tb viu profissional hehehe beija gostoso todas as preliminares ok vamos ao q interessa capote nele e bora trabalhar não tem frescura com posição a gostosa se garante gosta de fuder mete de todos os lados me segurando pra não chega nos finalmente pois a gostosa tem um gemido de gozar fácil mais aproveitei bastante o momento meti bem gostoso naquela buceta quente depois coloquei ela de quatro q ela diz gosta muito quando vi aquela visão daquela bunda não consegui segura e gozei a gostosa realmente vale muito a pena uma pena q aquela bundinha delicia e grande não rola mais a gostosa não deixa a desejar vale a pena conferir ela fica na cidade até dia 25 ela disse e com certeza vai ter mais replay :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sologuis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Mar 2015, 22:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h

#2 Mensagem por Sologuis » 14 Nov 2015, 02:28

A perva faz 350 sem anal e isso confrade???

Alterado de negativo para comentario em 03/05/2017
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Azevedo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2015, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h

#3 Mensagem por Augusto Azevedo » 15 Nov 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera ela combina 350 sem anal pois ela disse q não faz anal por dinheiro nenhum vai quem quer mais a gostosa se garante não deixa a desejar não só um alô

alterado de positivo para comentario em 03/05/2017
alesardetti
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uni8461
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h

#4 Mensagem por uni8461 » 17 Fev 2016, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
galera, vamos prestar atenÇao moderador. o mesmo TD esta em FORTALEZA e em MANAUS, falando elogios somente dela.. observem

sai com ela quando esteve aqui em manaus e nao è nada do q fala ai. me cobrou 300 sem anal, so era simpatica e fazia um boquete sem capote, mas uma barriguinha muito saliente q nao existe na foto. dizia ela q tava engordando pra fazer uma lipo se justificando pra ter gordura suficiente pra bunda. hahaha conversa de gente sem cabeÇa. como a maioria, vamos verificar esse TD mais.
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2784

gente fina é a ELLEN CRISTAL do site, elegante bonita por inteiro, sou cliente dela. e vou comeCar a postar meus TDs aqui. pq numa crise dessa, pagar caro por um serviÇo e no custo beneficio.. exigir mais da Helen o menos photoshop possivel nas fotos. ela mesma fazer a triagem das fotos enviadas pro site, inclusive de rosto tbm.. quem concorda comenta aqui. um abraco amigos qualquer cooisa me chama no MP mensagem privada q respondo mais sobre acompanhantes adorava a MATARAZZO A BABY MANSUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3103 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Paula - alguém já foi?
    2 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por Peter01
  • Paula Ferraz
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Manaus - AM”