Cibelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cibelly

#1 Mensagem por komecuz » 14 Jan 2016, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Sai com ela antes de pintar os cabelos. Acho que essa é a segunda vez que ela vem a Manaus. Estava afim de comer uma malhadona. O atendimento ao fone foi tranquilo, disse que curtia uma anal, etc...

Chegando no flat a decepção foi grande. Ela é muito feia de rosto. Fiquei meio brochado. Ela é gente fina, tenta te agradar, dá o cu sem miséria. Coloquei ela de quatro e fiquei dedando o cu dela até levantar o pau. Demorou! Depois coloquei um pouco e o pau foi broxando. Ela é feia pessoal. Tirei e punhetei para gozar em cima da bunda dela. Vazei!

Apesar de ser gente boa é muito feia para meu gosto. Mas gosto é gosto, certamente tem gente que pode gostar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
komecuz escreveu:Moderação, desculpem mas postei o td no local errado por engano. Esse é um TD de Manaus-AM.
Coloquei onde esse lerdo queria postar!!!
Funder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cibelly (47)99947-2736
    por Landau69 » » em Bauru
    3 Respostas
    2606 Exibições
    Última mensagem por D3gutador

Voltar para “Manaus - AM”