Aline Maia - Acompanhante Manaus - R$400

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cs1977
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Maia - Acompanhante Manaus - R$400

#1 Mensagem por cs1977 » 26 Mar 2016, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava caçando pelo site Acompanhante Manaus, uma perva me chamou atenção pois tinha o perfil que eu gosto com um rabão. Entrei em contato saber mais informações do seu atendimento e me cobrou R$ 400 completo, 1 hora. Resolvi marcar com ela, chegando no seu apto, me identifiquei na recepção (exige RG) fica no Amazonas Flat na Djalma Batista, Chegando no seu apartamento a mina me recebeu de lingerie e não tinha aquele bundão que aparece nas fotos tem o corpo normal, fiquei decepcionado. é simpatica mas achei sem graça para o valor que cobra. Esperava encontrar uma top com corpo espetacular ela é estilo falsa magra. Mas como estava lá resolvi encarar, fui tomar banho o local é bem organizado e limpo, voltei para o quarto e começamos o fight e ja começou mau me fez um oral sem capa ralando os dentes que logo pedi pra parar e avisei que estava me machucando e ja fiquei sem paciencia e pedi para sentar no meu cacete, colocou a camisinha e começou a cavalgar e não dava um gemido, depois pedi pra pegar ela d4 qdo ela saiu de cima saiu um fedor de podre da buceta da mina e o ar condicionado fica bem de frente pra cama o fedor veio todo pra mim me deu vontade de vomitar perdi totalmente a vontade comer ela d4, bati punheta e ela deixou gozar na boca dela. Vazei e nunca mais volto. Pra mim ela nao vale mais que R$ 200 e olhe lá e com a buceta podre a mina não se cuida não indico pra ninguém.
Fica a dica ai para os confrades cai fora dessa que é dinheiro jogado fora.

Rosto: 07
Xota: 2 (buceta podre, muito fedida)
Corpo: 06 ( normal, nada que chamasse minha atenção)
Bunda: 04 (não tem o rabão como nas fotos)
Seios: 06 (pequenos)
Anal: Não experimentei

NÃO VALE REPETECO, muito caro para um atendimento fraco e pelo perfil dela. Encontro menina mas em conta e fode com gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lfm6
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2016, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Maia - Acompanhante Manaus - R$400

#2 Mensagem por lfm6 » 15 Abr 2016, 00:21

1.67m e uns 60Kg. Magra. Seios naturais pequenos, bunda media e bem gostosinha. Rostinho bonito. Barriga fina,
Bucetinha bem carnudinha e gostosa de chupar. É pequena por fora mas, por dentro, comporta grandes membros com facilidade.
Beija, chupa e faz anal. Sem frescuras. Ótima foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Laura Maia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    5335 Exibições
    Última mensagem por papedroalmeida10
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    5627 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por fehod77974

Voltar para “Manaus - AM”