Iandara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amotinado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2016, 02:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iandara

#1 Mensagem por Amotinado » 11 Mai 2016, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu primeiro TD, então, relevem as minhas falhas, por favor. Mas vamos ao que interessa. Desbravei a perva Iandara, que é uma moreninha novinha que descobri no viva local. Executa bem o que ela propõe. Enrolou um pouco para nos encontrarmos, disse que estava lanchando, por isso ia me retornar a ligação depois de 30 mim, mas não ligou, liguei novamente 50 min depois. Aí sim nos encontramos em frente ao Teatro Amazonas. Fomos para um motelzinho de 20 conto ao lado esquerdo do teatro. Lá tomei uma banho e fui para o abate. Ela chupou bem, bateu o cacete na cara, lambeu, engoliu até o talo. Sem capote e olhando pra mim. Mas para não deixar de usufruir do principal atrativo dela, tive que bater uma sola para ajuda-la, pois fui justamente para gozar boca dela, enquanto ela olhava para mim. Enchi a boca dela de porra, tanto que ela deixou escorrer, se afastou, olhou pra mim, abriu e fechou a boca para mostrar a gala, depois foi pro banheiro. Não deixou eu esfriar, já foi chupando de novo. Encapei o bicho e comecei a empurrar nela. Ela deu de frango assado, d4, ppmm, cavalgou. . . não regula posição. Quando ela cavalgou de costas, ela gozou bem molhadinho, foi quando ela ficou molhinha e disse pra eu vim por cima. Aí tentei o anal, mas ela recusou. Então continuei de ladinho, ela olhou para mim como quem diz "bate na minha cara". Foi o que eu fiz. Dei uns tapinhas na cara dela, rebolou ainda mais no pau, até eu gozar. Foi uma foda bem frenética, apesar do volume, tive a impressão que não demorou tanto. Ambos não contamos o tempo, pois ficamos satisfeitos. Deitados, com o pau ainda na sua mão, tive que recusar mais uma. Porém ela pareceu que não ía arregar outra foda, apesar de estar cansada também.

ANÁLISE FINAL
Morena 19 anos
Magra
Peitos Médios e macios, cabem bem nas mãos.
Bundinha tipo americana
Bocetinha no grau, ainda falta bastante p ficar cansada.

Vantagens:
Oral natural sem capote, atrativo goza na boca.
Vaginal não regula posição
Não regula horário
Não regula quantidade de gozadas
Carinhosa, deixa à vontade
Bom custo x benefício.

Desvantagem
Sem Anal

Neutro
Não sei se beija na boca, não faço questão.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jandara

#2 Mensagem por RedSkins » 18 Mar 2017, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Li sobre o post do confrade sobre a Iandara. Já saí com ela duas vezes, ela é mesma como descreve no site Skokka.

O que ela faz realmente é sexo oral sem capote. Anal, nunca fiz com ela, não faço questão, pois é uma área tem que ser bem limpa para faze-lo.

O atendimento para mim foi normal, nunca foi mal educada comigo, pois se fosse não teria ido com ela duas vezes.

Ela não deixa você gozar no rosto ou mostrar o esperma dentro da boca para mostrar para pessoa.

Sobre as posições ela regula, mas também não dá pra ficar só em uma, tem que variar mesmo.

Bom, por enquanto, é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreycska59
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2015, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: IANDARA Índia Teatro Amazonas

#3 Mensagem por andreycska59 » 18 Mar 2017, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só comi ela uma vez, dos tipos de carne 1°primeira 2°segunda e 3°terceira ela é de 3°terceira (nada contra mas eu não repito carne de 3°terceira, quando comi a iandara ela fez oral natural e varginal com capote só isso não deixou beijar nem quis dá o cú pra mim fizemos umas 5 posições somente, na época quase liso só tinha 20$ do motel e 100$ do programa dela nem foi ruim nem bom normal mas não repetiria, esse bbcuhjn é ela pois só uma GP faz um td's todo positivo sem se quer uma crítica negativa depois que falaram dela nos sites ela deve ter usado o fórum em forma de abafar o caso como até outras pervas fazem aqui no fórum, sobre fotos qualquer GP na foto é de um jeito pessoalmente é outro (raramente se encontra uma verídica) sempre à photoshop ou fotos de GP de outras cidades é o que mais tem pra enganar clientes por isso elas não enviam fotos porque as vezes nunca são elas desconfie sempre. Vlw Flw....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Iandara

#4 Mensagem por Kingura » 27 Ago 2017, 14:39

A Iandara faz um serviço legal, muito bom mesmo!
Minha única ressalva quanto a ela é que não é Boa em cumprir horários. Se o cliente marcar às 15h, por exemplo, a ninfeta só aparece às 16h30, e isso se você ficar ligando toda hora.
Fora que é como o colega aí escreveu. Ela foi uma das melhores que já fiquei, Mas tem esse risco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaderAM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 15:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Iandara

#5 Mensagem por VaderAM » 04 Set 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após algum tempo pesquisando o mercado Manauara, pesquisando sites e lendo relatos aqui resolvi começar as atividades...
Saí com a Iandara há algum tempo, como o amigo disse acima ela demora um pouco pra chegar mesmo, fomos a um motel no centro cujo nome não me recordo agora...
Rapaz, a menina é exatamente como o anúncio... toda menininha, magrinha, baixinha e cheirosa... rosto bem regional mesmo, coisa que me amarro...
Chupa bem, fode bem, não regula posição nem nega fogo, seja pau na bucetinha gostosa e lisinha, seja na chupada, pedindo pra beber leite...
Resultado:
Corpo: 9 (magrinha, estilo adolescente)
Bunda: 7 (magrinha mas bem gostosinha)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos de chupar e apertar)
Buceta: 10 (realmente falta muito pra perder a qualidade...)
Oral: 10 (sem capa, babado, top até o fim...)

Faria Repeteco? Com certeza, em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Iandara

#6 Mensagem por AxelPsico-investigador » 05 Set 2017, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Comi essa Putinha ano passado razoável, a falha dela é que não beija e nem faz anal, de resto da pro gasto, eu não repetiria como essas putas la uma vez agora quando é uma puta Top que fode bem aí vale a pena repetir fora isso tou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Iandara

#7 Mensagem por Louva Grelo » 23 Jun 2018, 01:24

Alguém tem o contato atualizado dessa perva?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Iandara

#8 Mensagem por AxelPsico-investigador » 24 Jun 2018, 23:29

Louva Grelo escreveu:Alguém tem o contato atualizado dessa perva?!
Tem esse
092994535872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”