Monik Moranguinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monik Moranguinho

#1 Mensagem por namoradoravulso » 17 Jul 2016, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades,

Primeiramente, um desabafo,pq as putas não colocam suas fotos reais? Caralho, seria mais vantajoso saber quem vc vai comer. Mas vamos lá.

Era umas 11:30 e na hr. Do almoço decidi comer uma gata do viva, que estivesse proxima.

Algumas ligações, fui conferir acho que a Paola no Pq Dez proximo ao Veneza, tem um cuzão da poha, mas tava sem camisinha e eu nao tava disposto a ir comprar com a puta. Fui embora.

Liguei para a Monik achei que seria um loirão, Novinha, fui busca-la na redencao pois, iria demorar pra chegar, enfim vamos ao Td.

Ao ver a mulher, me deparo com uma puta meio Coroa, de uns 33 anos mais muito gostosa de roupa.
Ao chegar no Motel, com jma conversa excelente, a Dona tirou a roupa, e realmente mostrou um corpo comestivel, mas, bem diferente das fotos, e nao vale os 200 reais.

Como ja estava lá, e reve desconto por te ido buscar, encarei.

Como a conversa foi mt boa ate o motel, ela estava bem a vontade, chupou sem Capote, e muito deliciosamente por sinal, que chupada deliciosa, apos isso, me jogou na cama, e Quicou ate cansar, e papai mamae depois, finalizando de 4. Não regula, transa gostoso, mas não é aquele mulherão que o anuncio mostra, ja tem uma barriguinha, mas ta inteirona e fode mt bem. http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135567972

Bom é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”