Larissa Menininha - Conj. Ayapuã

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Larissa Menininha - Conj. Ayapuã

#1 Mensagem por satoraisk » 10 Ago 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte galera, vou tentar ser breve no relato de TD.

Conjunto ayapuã na estrada da ponta negra é furada!! O apartamento é no bloco C, só tem um quarto, e aí que mora o perigo, além dele ser todo bagunçado, pior que quarto de puteiro do centro, você só vai conseguir curtir sua 1 hora lá com a perva por um milagre, sabem porque? Porque chega cliente toda hora, e elas apressam pra terminar logo pois já tem cliente na fila esperando. A menina que me atendeu foi a Larissa, muito linda e simpática, apertadinha, carinhosa e comunicativa, não faz anal, ela mesma disse que na descrição do site dizia que elas faziam anal e tudo mais, só que era só pra chamar os clientes, chegando lá elas não fazem anal, a larissa não faz porque não gosta, as outras não sei, mas no anunico elas botam que fazem, propaganda enganosa na cara dura. De resto o programa com a larissa foi satisfatório, ver ela de quatro pra mim, parecia que eu tava tirando o cabaço de um virgem, além dela ser apertadinha, ela é sensível, adora ser chupada no clítoris com carinho, dá uns gemidinhos gostosos. Eu enterrava o meu pau nela, ela achou grosso, eu disse que não, ela que era bem apertadinha, apesar de já ter uma filha. O corpinho dela é todo de menina, parece que tem uns 16 anos. Outra coisa, apesar do programa ter sido satisfatório, a larissa aplicou a tática do banho em mim, ela foi tomar banho e demorou longos dez minutos, quando saiu ela disse que eu podia escolher, eu disse que já tinha escolhido ela. Ela foi simpática, acho que ela contribuiu por eu ter sido simpatico com ela também, mas lá vai ser muito difícil você se satisfazer por causa desse detalhe do quarto, só um, e chegam cliente toda hora, elas apressam pra sair. No meu caso a larissa não apressou, mas a outra menina, uma tal de Pamela entrou no quarto depois que eu já tinha dado o primeiro round e disse que já tinha cliente esperando, eu olhei assim WTF??

Pois bem, eu fiquei lá uns 40 minutos, 10 minutos de banho dela esperando, e uns trinta no fight com ela.. foi na hora que eu abri a porta do quarto pra me lavar que a outra aproveitou e entrou dizendo que já tinha cliente esperando. Detalhe que a Pamela é gordinha, mas na foto do Whatz ela se apresenta com uma cintura bem fininha, fruto de muita malhação? Não, photoshop, é claro. Mas de resto ela tem uma bunda boa, é a garota cheia de tatuagens que aparece nas fotos do anuncio e do Whatz.

Larissa

Bumbum: 8, não é muito grande nem muito pequeno
Seios: 6 pequenos
Pernas: 10, o melhor item dela são as pernas, bem torneadas e saradas, e ela nem malha.
Oral: 8, ela bota boa pressão e chupa bacana.
Xavasca: 9, bem apertadinha, mas muito sensível quando penetrada, não sei também se era fingimento.
anal: 0, não faz, e ela mesmo disse que no site dizem que fazem mas é só pra enganar e os clientes irem lá.
Conjunto da obra: Foi satisfatório, ela não foi mecânica e se envolveu, apesar de ter aplicado o golpe do banho.

TEL até o momento é esse: 92993001121
O anuncio no site vivalocal até o momento é esse.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137813589" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procurando uma GP bem magrinha, estilo menininha.
    5 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Skynner93
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Larissa
    3 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Manaus - AM”