Prive Casa Verde perto Arena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradoravulso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2016, 13:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive Casa Verde perto Arena

#1 Mensagem por namoradoravulso » 25 Ago 2016, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Guerreiros,

No apaga apaga dos numeros das putas que retornam mensagens apaguei a porra do numero da gata. Mas nao Sonegarei.

Estava de bobeira olhando os anuncios do viva e vi um anuncio bem em conta perto do meu trabalho, Aos arredores da Arena, no Conj Flores, na Frente da Quadra, nao custa nada ir conferi.

Quando cheguei ma casa pra ver a mina do Anuncio, So puta Feia, puta que pariu, mas desceu uma chamada KAMYLA, que Mulher linda, espetáculo de corpo de Rosto, bunda deliciosa, seios lindos. Fui pro Figth.

Ela tirou a Roupa e confirmou as expectativas, e chupou com Capote, com pressao, uma delicia, de fio dental

Cavalgada deliciosa e constando com quicadas, e gosta de trepar, de quatro é espetáculo, e papai mamãe diz que goza, senti isso, teve segundo Round.

Ponto negativo e que o lugar e um moquifo, mas essa Putaça vale cada centavo....

E isso.. boa tarde. Confiram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa Verde perto Arena - Camila

#2 Mensagem por Imetro » 18 Jan 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações!

Realmente, a Camila é bonita de rosto e linda de corpo com destaque para os seios.

Peguei em um dia não tão bom para ela, estava com os seios sensíveis o que comprometeu um pouco as preliminares e o papai e mamãe. Chupa com capote (ponto negativo) mas tem boa pressão. Cavalga com vontade, bate estacas mesmo. Faz anal mas só no final quando o rapaz já está quase gozando pois o rabinho não aguenta todo tamanho de pênis.

O local não é tão ruim assim e como final em uma das laterais da Loris Cordovil é até discreto.

Rua G, casa 12 (verde de 2 pisos) - Alvorada
Entrando pelo Picanhamania, quinta rua a direita.
Contato/whatsapp 99360-2768
R$ 100,00 a hora mas as vezes tem promoção de R$ 80,00 pelo mesmo período, sempre completo.
Existem mais 04 garotas na casa, para quem gosta de ninfeta a Carol me pareceu uma boa pedida. Fica pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angel_Magnus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2017, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamyla Casa Verde perto Arena

#3 Mensagem por Angel_Magnus » 19 Jan 2017, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações a todos os confrades.

Sou um novo membro e irei dividir a partir de hoje minhas experiências.

Fui até o dito local do combate, chegando lá realmente muitas mulheres feias, somente uma tal de Branca e Camila eram as mais bonitas. Como a Branca ia almoçar fiquei com a Camila, uma mulher com rostinho de menina e um corpo muito gostoso.

Entrando no quarto tiramos a roupa, tomei um banho rápido e fomos pro fight. Apesar de muito gostosa e de foder com força, a mina é muito mecânica, parece que tá fazendo favor, e ainda é cheia de "não me toques", não deixa pegar nem chupar os peitos, regula posição, enfim fim, fiquei bem decepcionado.
Não vou negar dei uma boa gozada com ela pela fato dela ser bem gostosa, o que excita muito, mas não faria repeteco com ela. Ainda prefiro as minas do Antônio Simões, tanto do 1º quanto do 4º andar.

Então é isso, estarei contribuindo novamente para os confrades. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thuzy Critico de Puta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2016, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kamyla Casa Verde perto Arena

#4 Mensagem por Thuzy Critico de Puta » 19 Fev 2017, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades, fui no abatedouro supracitado, o local é meio cabeça de porco mesmo, mas eu não liguei muito, cheguei lá só tinha disponível a Larissa, uma índiazinha muto gostosa, toda natural, mas o fight foi muito mecânico, a chupeta foi com capote, a foda começou de quatro, e quando puta começa de quatro é porque quer que o cara goze rápido, talvez isso aconteceu porque ela já queria ir embora pra casa, isso era umas 9 da noite, mas como a mina era bem gostosa foi legal, tentei me firmar, mandar ela fazer o que eu queria, e até deu certo, ela gozou, mas já tava olhando pro relógio e então eu me forcei a gozar logo. Acho que se eu tivesse ido mais cedo seria melhor e teria outras moças pra eu escolher melhor. O ponto positivo é que ela tem uma beleza bem regional, e é bem gostosa. Próxima vez eu vou tentar a sorte com essa Kamila, porém, eu gostaria muito de uma perva que mamasse sem capote. As vezes é melhor pagar mais caro por um programa melhorado do que se aventurar no de 100 temers. A área de certeza de foda boa em Manaus continua sendo o Remullus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kamyla Casa Verde perto Arena

#5 Mensagem por terrodoviva » 25 Abr 2017, 16:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderador poderia Mudar o topico para Prive Casa verde??? algo assim??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2015, 12:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Casa Verde perto Arena

#6 Mensagem por terrodoviva » 25 Abr 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá esse TD é antigo resolvi deixar de sonegar kkkk

Tenho o telefone salvo na agenda desse local e sempre estou de olho na fotos que aparecem no whatsapp e nos anúncios no Skokka e VivaLocal.

Via anúncios dessa Carol e sempre olhando decidi ir lá conhecer. Liguei falei que queria a carol e se ela estava disponível me confirmaram como já estava próximo fui para o abate.
O local é o normal de Prive (+ou-) tem piores, realmente tem muita mulher feia lá estacionei o carro vi uma pela janela e pensei espero que a Carol seja gatinha que nem essa kkkk. A gatinha abril a porta olhei pra sala ja fiquei preocupado putz tava feio o negocio ai falei q tinha ligado e queria a Carol ai a gatinha sorri pra mim e fala q ela é a Carol ja fiquei mais tranquilo kkkk. Os anúncios que tinha visto o cabelo era preto e no dia estavam avermelhados.
Ela é Parda pra branquinha com sardas no rosto gostei do conjunto td!!
Pelo q entendi quem atende e responde mensagem nem fica lá perto delas fica em um quarto lá.
Subimos as escadas ela estava de shortinho gostei do material que estava vendo nisso entramos no quarto ai aquele procedimento padrão de dar o dinheiro. a gp vai la entregar pra dona de prive e volta com a tolha etc....

Como ja disse trato as GP's como namoradinho para ser bem atendido geralmente da certo. kkkkkk

Fui tomar um banho saio do quarto ela vai tomar o dela antes já tinha dado uns amassos pra sentir o material.

Ai começa a pegação beijos pra la beijo pra cá (mesmo que a GP não beije na boca não custa beijar pescoço etc....mão pra lá mão pra ca para dar aquela animada.
Deu uma chupada gostosa sem capote, ela é td durinha falsa magra deve malhar!!
Bucetinha gostosa como faz tempo não to lembrado da aparência. se fosse escrota lembraria kkkk
não regulou posição e deu o cuzinho gostoso sem reclamar e regular posição ate no anal. Finalizei no cuzinho.

Fui tomar banho ela se enrolou na toalha e ficamos conversando de longe ai me arrumei para ir embora pq nesse dia tava sem tempo, nisso ela sentada na cama olhando pra minha cara eu ja de totalmente vestido ela com carinha de querendo mais só fiz abrir o zíper e botar o pau pra fora que ela ja sorriu e começou a chupar gostoso.
Ai pronto não resisti so tirei a camisa e baixei a calça mandei ela por outra camisinha e putaria de novo dessa vez finalizei num frango assado Anal.
Ai Banho e parti!!

Ta perecendo conto erótico mais essa foda foi show fazia tempo q não pegava uma GP que estava com tanta vontade!!

Não vi mais anúncios dela pela casa verde mudaram as meninas dos anuncio ai nem arrisquei de ligar pq sei q eles tem manina de falar q a GP ta la q quando vc chega não tá.
Nota:
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 8
Anal: 10
Bunda: 8
Peitos: 7
Oral: 10 (sem capote)
Foda: 10
Repetiria?: Sim se encontrar de novo!! kkkk

Tel: 993602881
993602768

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 156861396/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 157350274/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158407422/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158409146/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neil83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#7 Mensagem por Neil83 » 24 Mai 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estive nesse privê, e fui atendido pela Drika, uma ruiva, baixinha, de rosto não é muito bonita e nem dá pra andar na rua de mãos dados, mas o atendimento dela foi muito bom. Chegamos no local e fomos pra um dos quartos. Ela começou fazendo um ora sem capote, muito bom, com pressão e demorado. Depois de algum tempo, ela começou a esfregar meu pau na bunda dela e falou que queria começar pelo anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei o que ela pensou na hora, mas constatei que ela queria fazer anal sem camisinha mesmo
, mas preferi o lado seguro. Coloquei a camisinha e ela não regulou posição, comi ela de quatro, de lado, de frente e depois gozei na boca dela. Tomamos um banho e descansamos, e depois ela começou a chupar de novo. Coloquei a camisinha e botei atrás de novo com ela de quatro. Depois de algum tempo, gozei de novo na boca dela. Tomamos banho e fui embora. Percebi que ela gosta do que faz e atende bem os clientes. Ela não é muito bonita de rosto, mas tem garotas que são bem mais feias que ela. O que contou foi o tratamento dela comigo.

trecho suprimido em 24/05/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaderAM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 15:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#8 Mensagem por VaderAM » 04 Set 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando um fim à sonegação, vamos lá...
Estive há algum tempo lá com a Milena, morena baixinha muito gostosinha, estilo novinha...
De corpo ela não tem nada espetacular, mas o conjunto da obra é sensacional... corpinho de ninfeta que tanto gosto, peitos durinhos de pequenos pra médios, de dar água na boca... uma bundinha muito gostosinha...
Partindo pra atividade, ela chupou bem, sem capote, boa pressão, mas não foi até o fim... pediu pra não gozar na boca... ainda assim chupa muito bem...
Partimos pra foda, cavalgou legal, depois papai mamãe, de quatro e parti pra finalizar no anal... e que anal... apertadinho é uma delícia...
Estava com pressa nesse dia e não deu pra partir pro segundo tempo, mas o primeiro já valeu...

Corpo: 9 (corpo de menina, lindinha)
Rosto: 9 (como adoro as meninas regionais...)
Peitos: 10 (na medida, durinhos e gostosos)
Bunda: 10 (firme, não muito grande, mas gostosa)
Buceta: 9 (gostosa, molhadinha)
Anal: 10 (vou fazer outros repetecos só pra comer esse cuzinho novamente...) ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaderAM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 15:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#9 Mensagem por VaderAM » 04 Set 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não quis avaliar duas meninas no mesmo post, então vamos a um outro dia na casa verde...
Ao chegar lá vi uma moreninha chamada Suzy, que não é muito bonita de rosto, mas o corpo pareceu legal...
Ela é bem morena, quase negra, disse que é paraense...
Chupou sem capote, mas sem muita pressão... no máximo foi satisfatório...
Partindo pro fight, que bucetinha gostosa... bem apertada, quase texturizada... não quis nem saber do cuzinho de tanto que curti a buceta... até me arrependi depois... se a buceta é assim o cu deve ser até melhor... ??? cavalgou, depois de quatro onde finalizei...
nesse dia estava com tempo então fomos pra mais duas, não regulou posição...

Corpo: 8 (bonita, mas tem uma leve barriga começando a dar oi...)
Rosto: 6 (não é nem feia nem bonita...)
Oral: 7 (só não é ruim pois é sem capote, se chupar um pouco mais forte melhora...)
Peitos: 7 (medios, não tão firmes, mas gostosos de chupar e apertar)
Bunda: 8 (na medida certa, boa de apertar é uma bela visão de 4)

Faria repeteco? Não sei... a buceta é bem gostosa, mas no geral não foi uma foda espetacular... se ao chegar lá só ela estiver disponível, como novamente... mas darei preferência a fazer a degustação das demais meninas da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#10 Mensagem por Kingura » 12 Set 2017, 23:28

Companheiros, já fui nesse privê lá pelo início do ano, e não gostei. Na época o cachê das meninas era maior (R$ 150,00) e a moça que me atendeu foi totalmente mecânica e fresquinha, deu vontade de forçar a gozada para sair fora e ir em outro privê.
Quanto a localização e a estrutura da casa achei boa, mas também já faz tempo que eu fui então não dá para ser muito válido...
Enfim, prefiro não me arriscar a voltar lá, somente se fosse no desespero de foder e estivesse próximo de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neil83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#11 Mensagem por Neil83 » 04 Dez 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa verde da Alvorada, fica perto da arena da Amazônia.
Fui atendido pela Gabi, uma morena de cabelos meio louros, pernas grossas, bunda média pra grande e bonita de rosto.
Ela disse que não faz anal e não deixa gozar na boca. Muito simpático, fui muito bem tratado por ela.
Fomos para o quarto, perguntou se eu queria tomar e respondi que não. Começamos com uns amassos até que ela começou a fazer um oral sem capote maravilhoso, bem babado, engolia tudo. Ficou uns 15 minutos chupando. Chupou muito bem e com pressão. Depois colocou a camisinha e ela ficou de quatro comecei a socar nela. Gemia bem, até parecia muito natural. Depois ela sentou de costas pra mim, visão muito bacana, a bunda dela é média pra grande. Sentou de frente, de quatro de novo e depois pedi pra ela chupar. Não regulou tempo e nem posição. Depois de algum tempo, gozei no rosto dela, ela deixou gozar na boca.
Ficamos uns 45 minutos, depois disso, tomei o banho e fui embora.


Corpo: 9,5 (corpo de mulher mesmo)
Rosto: 8 (Não é feia, mas tá bom)
Peitos: 7 (já tem filho)
Bunda: 10 (firme, média pra grande e gostosa)
Buceta: 9 (gostosa, molhadinha)
Anal: Não faz

Vale repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco Siffredi 2018
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2018, 17:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Casa Verde perto Arena

#12 Mensagem por Rocco Siffredi 2018 » 29 Abr 2018, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz... fui nesse local um vez, tem uma quadra de futsal próximo... tinha uma teteia la... uma negrinha do cabelo ruim chamada "Rafa" magrinha gostosa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"faz direito na Fametro".
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
muito top essa escrava...
ela veio pra mim de toalha e com uma calcinha amarela... (na verdade eu já tinha comido ela no privê do via norte! digitando aqui lembrei) como eu já estava engatilhado meti muito naquela bucetinha lisinha dela... apertada e linda... menti de maneira que dava ate pra pisar na cabeça dela... (risos) gozei na boca dela... sou louco pra encontrar essa mina de novo...

acho que ela não esta mais la... mas tem uma tal de Fernanda lá que to louco pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3713 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Isabella ex espaço Morumbi cubo verde
    por Brucutu » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Parando o vicio
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Manaus - AM”